Meu 100buck (renascendo das cinzas:)

Started by nivek, 20 de January de 2015, as 13:06:38

Previous topic - Next topic

nivek

*
Iniciante
Do or do not... there is no try<< yoda
Valeu pessoal...
Nem seladora, nem verniz, passei óleo de peroba pra realçar a cor, e depois daquela lustrada, passei graxa de sapato incolor, eu ia encerar, mas a graxa tava mais perto hehe, e eu ja conhecia o efeito que dá. Só não sei se oferece alguma proteção pra umidade... Vamos descobrir   8)

Patines

Handmaker
O Nivek deve ser paranaense ou catarina pra conseguir embuia.  Se estava bem seca não tem problema..  Mas se estava secando, pode é mofar com aplicação de cera...  ou graxa.  As vezes a imbuia racha e empena(torce).  Mas cortada e fixada(pregada?) dessa espessura e se não tem selador do lado de dentro acho que aí fica.  
Mas ficou baguala esta tua caixa!

Abraços, Saúde e amor.

RicardoVasconcelos

**
Freqüente
Quote from: nivek on 23 de April de 2015, as 15:39:15
..., logo vou trocar esse jack, por um cromado, ...

Tem cuidado com aquela questão de usar um jack metálico com um isolador no terra para não ficarem 2 pontos de contato com o chassis.
Pelo menos nos amps HI-FI já vi muito este cuidado.

nivek

*
Iniciante
Do or do not... there is no try<< yoda
Patines
Paranaense hehe, um parente meu tem serraria e me deu uma tábua dessas, sim estava bem seca, inclusive empenada, mas consegui corrigir na colagem e lixa, eu acho que não vai mofar, nem nada, e caso aconteça, provavelmente vou ver a tempo de fazer alguma coisa... (lixar e selar de verdade)

Mas obrigado pelas dicas.

Ricardo, vou pesquisar melhor sobre o assunto obrigado pelo conselho.