Quem advinhar prá que serve leva de graça !

Started by Montanari, 30 de August de 2015, as 13:34:09

Previous topic - Next topic

Montanari

Guest
Olá pessoal,

recentemente eu adquirí um lote de peças e vieram algumas coisas "indecifráveis" junto.

Se alguém se interessar, estou doando estes componentes ( primeiro precisa dizer prá que serve...  :P )  :

Ao todo são mais ou menos 50 desses "mini transformadores" e umas 20 "caixinhas azuis".

Grande abraço  [beer]

Brunotrema

**
Freqüente
Os mini-transformadores parecem ser transformadores de linha, daqueles que tem em modems e telefones. Os smurfs parecem filtros cerâmicos de RF, mas é mais um palpite :)

Os transformadores eu tenho interesse, se quiser vender...
+ Inteligência é um imperativo do Universo +

Montanari

Guest
Quote from: Brunotrema on 30 de August de 2015, as 14:11:17
Os mini-transformadores parecem ser transformadores de linha, daqueles que tem em modems e telefones.

Ok Brunotrema, é sério....  doação mesmo.

Mande uma mensagem para meu usuário daí acertamos o valor do PAC, ok ?

abs

Patines

Handmaker
Quote from: Brunotrema on 30 de August de 2015, as 14:11:17
Os mini-transformadores parecem ser transformadores de linha, daqueles que tem em modems e telefones..
Concordo...  mas não quero os dito cujos.  Abraços.

daniellp

**
Freqüente
Curitiba - PR
O primeiro é um transformador para fonte chaveada. Se tivesse uma foto com mais detalhes da ligação dos fios daria certeza. O segundo é um filtro de RF, muto comum em telefones sem fio de 49MHz e 233MHz. Se tu abrir ele vai ver diversas bobinas (indutores) dentro...

Forte abraço.

Daniel.

Ps. Pode doar pra que tu quiser, eu não tenho utilidade para eles.
"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com

Montanari

Guest

Rósceli Mello

*
Iniciante
Saudações a quem tem coragem!
  1. rosceli_mello@msn.com
Aproveitando o título oportuno do tópico.. lá vai:

Tudo bem, você se mandou
Não aguentou o peso da barra
Que é escolher viver de verdade
Se cagou, parou na metade

Kamui

*
Iniciante
Acho que é o novo padrão de aterramento "GPCT" (garrafa pet cheio de terra) ???

Montanari

Guest
É um coletor de óleo/gordura para ser transformado em bio-diesel !!!   [beer2] [beer2] [beer2]   _

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Como eu não quero ganhar uma garrafa cheia de rejeitos, nem vou chutar algo.  Mas se for pra adivinhar o que faz a van, então ela serve de cozinha e lanchonete pra fazer e vender hamburguer na rua.   :-)
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

wainer said

Colaborador
Banheiro Público? Pois esse título de Hamburgueria ta muito na cara. :D :D :D :D :D

rodlburigo

**
Freqüente
  1. rodlburigo@hotmail.com
A torneirinha é a saída do ralo da pia e dreno do freezer horizontal! 
Acertei?   ;)
Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.

Rósceli Mello

*
Iniciante
Saudações a quem tem coragem!
  1. rosceli_mello@msn.com
O bom foi quando eu dei uma de doido e perguntei pra o dono da Hamburgueria o que era a tal garrafa PET no fio, -Ah meu filho, isso é pra não dar choque! (rckt
Tudo bem, você se mandou
Não aguentou o peso da barra
Que é escolher viver de verdade
Se cagou, parou na metade

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Ai, agora entendi que a "torneirinha" é uma tomada de entrada de força. O Kamui acertou então, vai ganhar uma garrafa cheinha de terra !   :D  (mas analisando rigorosamente, o certo era dizer que o negócio não servia pra nada, respondendo à pergunta do tópico).
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

Matec

Hand MasterMind
Quote from: Rósceli Mello on 03 de February de 2016, as 22:18:40
O bom foi quando eu dei uma de doido e perguntei pra o dono da Hamburgueria o que era a tal garrafa PET no fio, -Ah meu filho, isso é pra não dar choque! (rckt

Santa criatividade!  ???

Parece aquela de enrolar o fio terra do chuveiro no cano de plástico. É um gênio!  )>|