IALL 15.5 - lunchbox

Started by hgamal, 13 de July de 2010, as 00:36:54

Previous topic - Next topic

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Eu testei essa maravilha há uma semana atrás, bem... só restou uma dúvida: QUE RUÍDO? NÀO OUVI NENHUM!!! (aplaus)

É um amp limpo, apenas um canal, nào vai na onda "canal sujo", porém no talo, bem ajustado, dá pra sentir a cremosidade da interação entre pré e power. Espero fazer mais testes com outras guitarras, falantes e pedais. Tentamos fazer um vídeo, mas o som captado pela câmera nào chegou nem perto do que ouvimos ao vivo. Devemos fazer algo melhor pra fazer justiça ao projeto. Só posso dar parabéns!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Cogumelo

Guest
Muito bem Haroldo, meus parabéns! Sou seu fã! ;D

Quero os samples heim!

Abraços!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Enquanto nào tomamos jeito e fazemos um vídeo que preste, com som captado decentemente, vai esse daí do primeiro teste:

http://www.youtube.com/watch?v=IvGp6EsRF1I
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

rafammbass

Guest
Quote from: hgamal on 13 de July de 2010, as 00:36:54
O protótipo na foto visa o teste do circuito e conceito lunchbox. Depois farei uma placa que abrigue todo o circuito e facilite a montagem, afinal um circuito comercial necessita ser de montagem fácil.

Em breve, quem sabe, o IALL lunchbox estará a venda, em produção limitada e cara ;)

E aí, mestre Gamal, alguma indicação de que esse projeto sai pra agradar às crianças ainda nesse natal?  ;D

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: rafammbass on 23 de September de 2010, as 13:35:17
E aí, mestre Gamal, alguma indicação de que esse projeto sai pra agradar às crianças ainda nesse natal?  ;D

papai noel vai ter que se virar sem IALL!

:)
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Tas pedais

*
Iniciante
brother tem como passa o layout do 15.5?

ZAS

**
Freqüente
Um ao outro ajudou.
Quote from: hgamal on 13 de July de 2010, as 00:36:54

Não pretendo divulgar nem o esquema quanto o layout, mas fica aqui o registro. Todos hão de concordar que já contribui bastante.
Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.

kem

DIY Freak
Quote from: Tas pedais on 02 de December de 2016, as 19:35:11
brother tem como passa o layout do 15.5?
Ganhou prêmio coveiro do ano!!!
Tópico com mais de 6 anos desenterrado...
I don't want to die young...
I want to diode!

blackcorvo

Handmaker
  1. ICQ - 169805101
Quote from: kem on 02 de December de 2016, as 21:51:53
Ganhou prêmio coveiro do ano!!!
Tópico com mais de 6 anos desenterrado...

Bem que o sistema do fórum poderia mudar o título do usuário de "iniciante, frequente, ect" para "exumador de tópicos" por uma semana ou coisa assim, só por diversão  :D
http://blackcorvo.com
|||
Ela/dela desde Agosto 2021

Tas pedais

*
Iniciante
brother perdão ,estava olhando os tópicos sobre valvulados e não tinha percebido a data,mas peço com respeito as brincadeiras porque pode ofender.....

kem

DIY Freak
Tas... não é contra as regras desenterrar tópicos... mas em geral isso não é bem visto, ainda mais 6 anos depois. Se em 6 anos ninguém teve nada pra falar, melhor abrir outro tópico. Se o assunto está num tópico muito antigo, coloque um link para o mesmo no seu novo tópico..
Agora coveiro e exumador são profissões honestas... não sei como isso poderia ofender.
I want to diode!

Tas pedais

*
Iniciante
amigo igual eu falei antes,eu estava buscando um projeto valvulado e me interessei por este,,mandei mensagem mas nem tinha visto a data do tópico (peço desculpa)e em relação as profissões que você citou deixa  quieto ,é igual dizem aqui na minha terra dá muito pano pra manga..

kem

DIY Freak
Tas... não estamos na sua ou na minha terra. Estamos num fórum virtual acessado por usuários de toda parte do país e até por usuários de outros países.
A denominação que usamos para tudo é a "universal" ou "convencional".
Uma pesquisa rápida no  (google_it) por "coveiro de tópicos" ou "exumador de tópicos" e você verá que são os termos utilizados nesses casos em diversos fóruns pelo país. Nos fóruns em outras linguas os termos usados são os mesmos. Em alguns é proibido e até motivo de suspensão do usuário, mas não é o caso do handmades.
Os termos não tem a menor intenção de ofender, muito pelo contrário. Acho somente que é uma designação "óbvia" para quem "desenterrou" um tópico.
I want to diode!

Tas pedais

*
Iniciante
  Sim irmão entendi ,e peço perdão.....