Mensagem misteriosa na página de abertura.

Started by Ferro_Velho, 10 de February de 2017, as 15:09:07

Previous topic - Next topic

Ferro_Velho

Guest
QuoteCaros amigos, o nosso colaborador, administrador foi removido do fórum. Espero que retorne em breve para contribuir com NOSSO Handmades.

Que mensagem misteriosa.
O que houve?
Estão todos bem?
Renato, isso é referente à você, ou ao Adiel?

Abraços.

Matec

Hand MasterMind
Também tomei um susto. A mensagem traz mais dúvidas do que explica.  ???

Alguém pode dar um esclarecimento?

rafafelix

Colaborador
Caramba ???

O que será que houve? Vamos aguardar manifestação de um dos administradores. Torcendo aqui para que todos estejam bem.
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Por hora, tudo bem por aqui, meus caros amigos.  Também achei a mensagem curiosa.

Abraços a todos!

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Eu também não entendi nada. Não sei quem enfiou esta mensagem na página inicial.    ???
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

kem

DIY Freak
Que coisa estranha. E não da pra remover a mensagem?
I don't want to die young...
I want to diode!

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Bom, eu descobri a quem se refere a mensagem. Seria o Plautz, pois o registro dele sumiu. Mas não sei quem excluiu o registro dele. Mas já há um tempo ele tinha deixado de ser administrador.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

Matec

Hand MasterMind

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Eu retirei a mensagem misteriosa. Existe além de mim, do Adiel e do Barci (Admin) mais um administrador misterioso (Mclasta) que eu não conheço e quase nunca entra no fórum. Deve ter sido o Barci.

kem

DIY Freak
Poxa... O Plautz nos abandonou?!?
I don't want to die young...
I want to diode!

notreve

*
Iniciante
Quote from: xformer on 10 de February de 2017, as 17:22:37
Bom, eu descobri a quem se refere a mensagem. Seria o Plautz, pois o registro dele sumiu. Mas não sei quem excluiu o registro dele. Mas já há um tempo ele tinha deixado de ser administrador.

o Plautz não faz mais parte do handmades ?...
como assim ?
IN UNION  WE STAND ..

Ferro_Velho

Guest
A boa é que estão bem.  :)

Uma pena o Plautz ter saído, contribuiu muitíssimo com o Handmades.  :(

Abraços.

Doug

Colaborador
Quote from: xformer on 10 de February de 2017, as 17:42:57
Eu retirei a mensagem misteriosa. Existe além de mim, do Adiel e do Barci (Admin) mais um administrador misterioso (Mclasta) que eu não conheço e quase nunca entra no fórum. Deve ter sido o Barci.

Mclasta é bem das antigas, é praticamente um membro fundador, está no forum desde os primeiros dias, mas não vejo ele a MUITO tempo, não sei nem se ele apareceu após a mudança de servidor.
Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz

gubterra

Guest
Po Triste Plautz.. cade os fab 4?  só passando pra deixar um alo pessoal... (rckt

laerteandrade

Colaborador
O Plautz não poderia ter saído. Ele me ajudou demais, sempre solicito. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos ao Plautz, um cara gente fina que fará muita falta.