Microscopio digital

Started by Paulo Shure, 30 de March de 2017, as 09:28:07

Previous topic - Next topic

Finck

Handmaker
Quote from: Ferro_Velho on 06 de April de 2017, as 22:30:27
Só achei que na imagem pequena do avatar, o boneco ficaria mais discernível com ele de pé, mas tanto faz.

Seria o Paulo "antes e depois do voodoo".

Como até o Moderador ajudou a fazer bullying, proponho desdobrar o tópico. O título poderia ser: "Paulo, adota o boneco!"
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

Matec

Hand MasterMind
Eu acho que uma brincadeira é boa quando todos se divertem. Se o Paulo Shure estiver curtindo, tudo bem. Senão, talvez seja melhor parar.

:)

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Quote from: Finck on 07 de April de 2017, as 12:19:36
Como até o Moderador ajudou a fazer bullying, proponho desdobrar o tópico.

? ?   De onde você tirou essa ideia ?  Fazer um boneco mais parecido com o avatar adotado pelo próprio participante não é bullying (e já que como disseram, ele não é o cara da foto).  
Não é gozação pessoal com o Paulo, mas com o bonequinho de vudu. 
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

rodlburigo

**
Freqüente
  1. rodlburigo@hotmail.com
Quote from: xformer on 07 de April de 2017, as 13:05:26
(e já que como disseram, ele não é o cara da foto).   

Fiquei decepcionado ao saber! :D
Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.

Ferro_Velho

Guest
Eu acho um absurdo esse desvio de assunto!  :D

E  voltando ao assunto...

Recebi o meu, e é um brinquedo supimpa!

Coisa de menino mesmo, aliás eu gostaria de sugerir como um excelente presente para uma criança.

Já verifiquei como são um monte de coisas microscópicas. :)

Abraços.

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.
Quote from: Matec on 07 de April de 2017, as 12:29:53
Eu acho que uma brincadeira é boa quando todos se divertem. Se o Paulo Shure estiver curtindo, tudo bem. Senão, talvez seja melhor parar.

:)

Estou maquinando um boneco voodo universal, o layout esta quase pronto tem pedaços de cada um aqui do forum,so as trilhas estao meio confusas mas vai dar certo.....
Não perca seu tempo, conquiste-o.

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Quote from: Paulo Shure on 07 de April de 2017, as 14:46:14
Estou maquinando um boneco voodo universal, o layout esta quase pronto tem pedaços de cada um aqui do forum,so as trilhas estao meio confusas mas vai dar certo.....

Quatro formas de fazer bonecos de vudu:

http://pt.wikihow.com/Fazer-um-Boneco-Vodu

Quem olhar o terceiro método, já vai começar a tirar as fotos do Facebook.   :D

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

Matec

Hand MasterMind
Quote from: Paulo Shure on 07 de April de 2017, as 14:46:14

Quote from: xformer on 07 de April de 2017, as 15:01:44
Quatro formas de fazer bonecos de vudu: http://pt.wikihow.com/Fazer-um-Boneco-Vodu  Quem olhar o terceiro método, já vai começar a tirar as fotos do Facebook.   :D

Agora sim! Acho que a seção de Humor vai ser pouco... >d

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Boneco universal com trilhas ?

Só precisa fazer a placa e soldar os componentes !    :D

Finck

Handmaker
Quote from: Matec on 07 de April de 2017, as 12:29:53
Se o Paulo Shure estiver curtindo, tudo bem. Senão, talvez seja melhor parar.

Matec tem razão. Paulo, surgiu a oportunidade de dar umas risadas, mas ofender você nunca foi a ideia. Se foi o caso, já peço as minhas desculpas publicamente  [beer]

Por outro lado: Adota o bonequinho!

Ah, como desconfio que a parte que me representa no boneco voodoo universal pode ser uma peça de jipe, já tratei de mudar meu avatar.
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

Ferro_Velho

Guest
Peça de jeep?

Você não disse que o avatar era por causa das botas das modelos?

Eu me lembro de algo assim.

:D

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.
oloko voces sao do mal...se eu colocar minha foto real, voces vao ficar com inveja de tanta beleza...... (aplaus2) (aplaus2) (aplaus2) (aplaus2) (tongue (rckt
Não perca seu tempo, conquiste-o.

Ferro_Velho

Guest
Eu entrego logo, tem um vídeo dele em que o mesmo aparece em seus trajes de "Bruce Wayne", mas não me lembro em qual tópico.

E a propaganda dele aqui acima, simplesmente não procede.  :D

Abraços.

Finck

Handmaker
Quote from: Ferro_Velho on 08 de April de 2017, as 10:48:18
Peça de jeep?

Você não disse que o avatar era por causa das botas das modelos?

Eu me lembro de algo assim.

:D

Não espalha. Não imaginas o peso da mão da minha esposinha. Comparado com ela, boneco de voodoo é Barbie...