Pedais Antigos

Started by Adiel, 27 de February de 2011, as 11:14:43

Previous topic - Next topic

Diego Bueno

*
Iniciante
I'm back again
Quote from: Ramsay on 29 de July de 2017, as 00:26:00
É esse mesmo, e não dá pra ver as fotos porque o Photobucket bloqueou as minhas imagens e perdeu a minha confiança.

Depois do Imageshack, agora Photobucket. Nunca mais acessei esses dois, tenho utilizado o Imgur, free, e sem limite de armazenamento.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Mas o Photobucket era assim até resolver que teríamos que pagar pra continuar a ser servidor de exibição remota. Guardar, ele ainda guarda as fotos... Achei muito chato criar essa obrigação depois de nos "viciar" em sua utilização. Vou olhar esse Imgur e de repente reposto lá, mas vai ser um trabalho insano... Depois é capaz desse também fazer essa safadeza...rs
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Ferro_Velho

Guest
Uma sugestão de site para imagens, eu uso e acho fácil e prático:

http://postimages.org/

Abraços.

alambike

**
Freqüente
Saravah !
Tenho um Small Stone que meu pai comprou nos anos 80 pra banda dele e acabou ficando encostado até um dia desses quando o encontrei.

A princípio meu pai achava que era um pedal de teclado.

Ele utiliza 02 LM13600 e 01 LM324.

A carcaça é levíssima, é apenas uma lâmina de metal, diferente dos que vocês citaram anteriormente.

Deixo aqui a minha contribuição:

bossman

Administrator
DIY Freak
Relíquia !!
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Só da coisa ser PONTO ORG já dá mais a ideia de que não cobrarão depois de conseguir viciar um monte de gente no seu uso...rs

Obrigado pela sugestão!

-----

Interessante que esse Small Stone já tem entrada pra fonte e usa os duplos OTA no lugar dos  CA3080... Parece uma versão mais recente, quer dizer, menos antiga...rs

Parabéns, eu acho o som desses phasers muito bonito!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

alambike

**
Freqüente
Saravah !
Quote from: Alex Frias on 29 de July de 2017, as 23:14:00

Interessante que esse Small Stone já tem entrada pra fonte e usa os duplos OTA no lugar dos  CA3080... Parece uma versão mais recente, quer dizer, menos antiga...rs

Parabéns, eu acho o som desses phasers muito bonito!

Acho que depois dessa versão que eu tenho, tem uma idêntica a esse porém com um Led e acho que depois já vem a versão Nano. Foi difícil colocar ele pra funcionar, quando achei me senti encontrando um tesouro perdido haha

Diego Bueno

*
Iniciante
I'm back again
Quote from: carfranca on 08 de August de 2017, as 13:12:38

Ainda tenho a carcaça de um Phaser igualzinho à esse, bem como de um antigo Overdrive da Chorus  :D

carfranca

*
Iniciante
Olá pessoal!
Alguém aqui tem o pedal Chorus/Flanger Metal Line que era vendido pela Interlude na Cardeal Arcoverde para fazer umas fotos internas com as ligações e também na parte dos componentes? Tenho um pedal desses aqui e gostaria de ressuscitar o dito cujo.