Caixa 4 falantes 12" Orange

Started by acdust, 01 de October de 2010, as 17:05:21

Previous topic - Next topic

acdust

**
Freqüente
  1. leandroacd@hotmail.com
Confesso amigo que ainda não pensei nos falantes mais uma coisa eu sei não será o Celestion “ como gostaria que fosse$$$$” tenho 4 falantes de uma caixa giannini  bem Vintage, tenho vontade de escutar o 12G1 SELENIUM  e o autofalante Alien, e o modelo da caixa vou fazer Marshall 1960 pois tenho bem mais informação sobre ela!! A madeira acho que eles usam o birch pelo clima de la, olha so.
BIRCH características de clima temperado do hemisfério norte (Estados Unidos, Europa e Ásia).
Acho que pra eles lá é uma madeira comum como o eucalipto para nos, eu voto que é lenda mesmo.
Camaquã RS

maioli

Guest
Então use os que vc já tem... antes um celestion chinês que 4 selenium. Depois vc compra falantes melhores um a um, nunca será dinheiro posto fora.

igoraraujo

Guest
Porque não Celestion?

A última vez que eu cheguei perto de fechar o pedido, não tinha taxa, nem frete, nada... nada... nada a mais  :)
Só os US$ 110,00

http://www.lopoline.com/catalog/item/4771036/4808579.htm

Abraço!!!

acdust

**
Freqüente
  1. leandroacd@hotmail.com
Ba muito atraente o valor o pessoal que esta acostumado a importar poderia nos ajudar, o valor mínimo para importação sem impostos não seria 50 doletas?
Camaquã RS

Cogumelo

Guest
Sim, 50 dolares.  Acima disso tem uma taxa de 60%.

Abraços!

fovb

Guest
Quote from: Igor Araujo Costa on 08 de October de 2010, as 16:31:31
Porque não Celestion?

A última vez que eu cheguei perto de fechar o pedido, não tinha taxa, nem frete, nada... nada... nada a mais  :)
Só os US$ 110,00

http://www.lopoline.com/catalog/item/4771036/4808579.htm

Abraço!!!

FREE SHIPPING! (to the 48 states)

O frete é gratis para quem mora nos EUA.

Tentei simular uma compra e a seguinte mensagem aparece: Please contact us for International rates if they do not calculate.

E ao chegar na alfandega BR vai ser taxado em 60% do produto + frete...