Send Return simples

Started by hitaloose, 16 de October de 2018, as 08:40:08

Previous topic - Next topic

hitaloose

Guest
Não entendo muito de eletrônica, acredito que meu problema seja simples de resolver.
Estou fazendo um amp muito simples, com um pre do meu baixolão que caiu no chão e quebrou, e o power é aqueles da china, TDA 2030.
Queria fazer um send return entre o pre e o amp, eu vi no fórum que tem um circuito, porém queria saber se tem alguma forma mais fácil de se fazer isso.
Na verdade eu nem queria usar o send return do jeito que é usado, minha intenção é usar o send pra ligar em uma interface de áudio que tenho, e outra situação seria usar o return pra quando eu fazer outros pre, ligar nele.
Desculpa se estou falando alguma bobeira...

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Acho que da forma simples como você está citando (passiva), dá para fazer com apenas 2 jacks P10.  Procure no Fórum por Patch Bay e entenderá como fazer.

Boa sorte,
Alfredo

blackcorvo

Handmaker
  1. ICQ - 169805101
Aqui está o esquema de ligação:

[spoiler][/spoiler]

Você basicamente pega 2 jacks com chave, e liga o terminal da chave de um ao outro, e depois usa um deles como Send (ligado à saída do pré), e o outro como Return (ligado à entrada do power). Não tem muito segredo.

Eu esqueci de marcar no esquema, mas aquela "barra" ligando 4 terminais vai ao terra do circuito.
http://blackcorvo.com
|||
Ela/dela desde Agosto 2021

hitaloose

Guest
Muito bom! Era exatamente isso que eu estava procurando, muito obrigado a todos.