Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 02:57:41


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Send Return simples  (Lida 1922 vezes)
hitaloose
Visitante
« : 16 de Outubro de 2018, as 08:40:08 »

Não entendo muito de eletrônica, acredito que meu problema seja simples de resolver.
Estou fazendo um amp muito simples, com um pre do meu baixolão que caiu no chão e quebrou, e o power é aqueles da china, TDA 2030.
Queria fazer um send return entre o pre e o amp, eu vi no fórum que tem um circuito, porém queria saber se tem alguma forma mais fácil de se fazer isso.
Na verdade eu nem queria usar o send return do jeito que é usado, minha intenção é usar o send pra ligar em uma interface de áudio que tenho, e outra situação seria usar o return pra quando eu fazer outros pre, ligar nele.
Desculpa se estou falando alguma bobeira...
« Última modificação: 16 de Outubro de 2018, as 09:36:20 por hitaloose » Registrado
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #1 : 16 de Outubro de 2018, as 09:51:26 »

Acho que da forma simples como você está citando (passiva), dá para fazer com apenas 2 jacks P10.  Procure no Fórum por Patch Bay e entenderá como fazer.

Boa sorte,
Alfredo
Registrado

blackcorvo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 1.203

Obrigado
-Dado: 175
-Recebido: 169



WWW
« Responder #2 : 16 de Outubro de 2018, as 10:15:26 »

Aqui está o esquema de ligação:

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Você basicamente pega 2 jacks com chave, e liga o terminal da chave de um ao outro, e depois usa um deles como Send (ligado à saída do pré), e o outro como Return (ligado à entrada do power). Não tem muito segredo.

Eu esqueci de marcar no esquema, mas aquela "barra" ligando 4 terminais vai ao terra do circuito.
Registrado

http://blackcorvo.com

Ela/dela desde Agosto 2021
hitaloose
Visitante
« Responder #3 : 16 de Outubro de 2018, as 10:26:21 »

Muito bom! Era exatamente isso que eu estava procurando, muito obrigado a todos.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal