Fotos de amplificadores prontos

Started by emaniox, 03 de August de 2011, as 10:58:20

Previous topic - Next topic

Thomas_h

**
Freqüente
Hum de 60Hy ele não tem por causa da alimentação por baterias.
O que poderia ocorrer é captar algum outro tipo de ruído, como o das fontes chaveadas, mas não percebi até agora. 

jplavareda

Colaborador
Este (o da direita) é o meu mais novo amplificador feito por encomenda. Trata-se de de um amplificador Full Range Flat Response (FRFR) que será usado em conjunto com um Fractal AX8. A caixa é closed back com 1 aeroduto de 3 polegadas na parte traseira. Está equipado com 1 falante de 12 FRFR e um driver TI, potência de 500w classe D, Fonte chaveada 65+65 volts, preamp genérico de mesa de som com volume e 4 bandas de frequencia (grave, médio grave, médio agudo e agudo) e 1 decodificador USB/Bluetooth. O som ficou impressionante!!! O dono ficou emocionado ao testar... os meus vizinhos, ao ouvirem o teste, nem tanto rsrsrsrsrsrsr  >d.

O da esquerda, ainda por finalizar, será mais uma boa e velha junção de um TSW com power LM3886... isso aqui não tem erro!!! Quando aprontar, será postado.

Abraço!

Belo Horizonte - MG

gaschmidt1

*
Iniciante
  1. gaschmidt1@gmail.com
Este é Minha montagem do HTM-1 . Seguem fotos:. Comecei a montagem a alguns meses mas só estou conseguindo terminar agora, usei 6n2P no pré e inversora, e 6cg7 para a saída. Outro detalhe, usei a pilha de tons do Big Muff.
https://drive.google.com/drive/folders/1NPJu_7tWljkrOZ0ZvzRL9uGuTpyeHJfF?usp=sharing
"Fazer ou não fazer. Tentar, não há." (Yoda em O Império Contra-Ataca)

kem

DIY Freak
Quote from: gaschmidt1 on 21 de May de 2024, as 14:40:28
Este é Minha montagem do HTM-1 . Seguem fotos:https://drive.google.com/drive/folders/1NPJu_7tWljkrOZ0ZvzRL9uGuTpyeHJfF?usp=drive_link. Comecei a montagem a alguns meses mas só estou conseguindo terminar agora, usei 6n2P no pré e inversora, e 6cg7 para a saída.
O acesso é restrito. Não da pra ver as fotos.
I don't want to die young...
I want to diode!

gaschmidt1

*
Iniciante
  1. gaschmidt1@gmail.com
Obrigado kem, já corrigi.
"Fazer ou não fazer. Tentar, não há." (Yoda em O Império Contra-Ataca)