Ajuda com projeto valvulado

Started by Nautilus, Today at 01:29:07

Previous topic - Next topic

Nautilus

*
Iniciante
Jovem e novo no assunto.
Olá pessoal do fórum, gostaria de vir aqui pedindo a ajuda de vocês com a revisão do meu projeto!
O pré é bastante baseado no pré do Carmine Hb-1 com a EF184, mas adicionando um tonestack mais interessante.
A inversora eu estou fazendo um LTP com a 11AR11, mas trabalhando com ela em modo triodo.
Por fim, na etapa de saída estou usando duas El84 em push-pull!! Bobinei meu próprio transformador! 8k ~ 8ohms e 4ohms (na imagem aparece 6k6 de primário, mas eu alterei depois).

Bom, quando fui ligar, como era de se esperar, não saiu som... :( estou em dúvida se foi erro de montagem (o que ainda estou terminando de conferir) ou se foi algum problema na confeção mesmo... de tensões eu uso 380V, 310V e 180v.
Peço ajuda aos mais experientes para revisar meu projeto e me sugerirem melhorias e;ou alterações, e talvez me explicar o porque de não ter saído som...

para o power me baseei um pouco no Marshall 18Watt combo. O datasheet da 11ar11 é mais facilmente achado pesquisando por 6Ar11 (que é exatamente a mesma válvula, apenas alterando a tensão de filamento