Duvidas no Eagle

Started by Cleiton Carvalho, 25 de December de 2009, as 10:33:25

Previous topic - Next topic

Ed_gein

**
Freqüente
Ok mrmagoo , já está baixado!
Valeu pela dica, vou destrinchar as apostilas!
Obrigadão
Live together, die alone...

juniorguitarcrazy

Guest

Ed_gein

**
Freqüente
Fala aí moçada, eu de novo com mais duvidas. Concluí (espero que com menos erros) a placa de um Fat Boost...
Minha dúvida é a seguinte:
Tem um monte de "Ground" na placa e eu não sei colocar só um. Como faz isso? (Não gostaria que cada GND do esquema viesse para a placa entendem?) Até recorri aos artigos postados pelos colegas mas não consegui encontrar ou não entendi. Se puderem ajudar agradeço

mrmagoo

Colaborador
  1. andremasterblaster@hotmail.com
Poste o esquema que você montou, mas para as conexões GND, eu uso o gnd da biblioteca supply1 ou supply2 e quando quero um ponto GND, uso um pinhd
Americana-SP

Ed_gein

**
Freqüente
Opa, Segue aí:
Valeu pela ajuda de novo

CamiloM

Guest
Eu tenho feito mais ou menos como o mrmagoo disse.
Onde tens os grounds no esquema tu usa o gnd de uma das bibliotecas que o mrmagoo mencionou.
Depois pega um pinhd renomeia pra gnd e conecta a algum dos grounds que tem no esquema.

Mensagem Mesclada

Tu tá usando o supply da biblioteca do gauss markov, por isso tá acontecendo isso. O Gnd(t) adiciona um pad automaticamente, usa o outro gnd dessa biblioteca e apenas um gnd(t). Ou usa o ground da biblioteca que o mrmagoo falou que dá tudo certo.

Ed_gein

**
Freqüente
Mrmagoo e CamiloM, valeu mesmo pela ajuda, já tava de cabelo em pé ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ. Bem, acho que precisarei mais de vocês ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ mas por hora, muitissimo obrigado!
Deu certo

Mensagem Mesclada

Opa eu de novo... Montei (tentei montar) uma plaquinha on board (parcialmente) para o FAT Boost, devem ter algumas cacas, mas queria mesmo saber se a posição dos POTS está correta ou ficariam ao contrário nessa montagem, estou upando os arquivos, se alguns dos colegas puder dar mais uma olhadinha agradeço; Valeu

lucas prais

Guest
olá amigos como faço pra imprimir apenas a face das trilhas,pois quando uso o comando para imprimir os componentes aparecem junto ?

mrmagoo

Colaborador
Quote from: lucas prais on 26 de December de 2010, as 13:34:32
olá amigos como faço pra imprimir apenas a face das trilhas,pois quando uso o comando para imprimir os componentes aparecem junto ?
Entre em display e desligue os layers referentes aos componentes.

Quote from: Ed_gein on 14 de December de 2010, as 21:45:34
Opa eu de novo... Montei (tentei montar) uma plaquinha on board (parcialmente) para o FAT Boost, devem ter algumas cacas, mas queria mesmo saber se a posição dos POTS está correta ou ficariam ao contrário nessa montagem, estou upando os arquivos, se alguns dos colegas puder dar mais uma olhadinha agradeço; Valeu
Poste o esquema
Americana-SP

lucas prais

Guest
obrigado mrmagoo deu certo foi minha primeira vez no eagle ,ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.abraço.

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
detalhe para que não gosta das cores padrões.

No display onde ativou e desativou o devido componente, clique em cima da cor vai abrir uma outra janela onde vc pode especificar um outro tipo de cor para visualização deste componente.

Espanhol

Hand MasterMind
Olá Makers. Não sei oque acontece. Baixei o Eagle no meu trabalho, e a biblioteca abre normal, todos os componentes estão disponiveis e em ordem alfabética tudo certinho.
Baixei em casa e a biblioteca é toda bagunçada e a maioria dos componentes não está disponivel.

É a versão Light 5.11.0. Gracias!!!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

juniorguitarcrazy

Guest
Os dois são a mesma versão?

Espanhol

Hand MasterMind
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

mrmagoo

Colaborador
Quote from: Espanhol on 29 de December de 2010, as 22:16:05
Olá Makers. Não sei oque acontece. Baixei o Eagle no meu trabalho, e a biblioteca abre normal, todos os componentes estão disponiveis e em ordem alfabética tudo certinho.
Baixei em casa e a biblioteca é toda bagunçada e a maioria dos componentes não está disponivel.

É a versão Light 5.11.0. Gracias!!!

Veja se no painel de controle, em Libraries, se todos estão com marcadores em verde, se não clique em libraries com o botão direito do mouse e use all.
Americana-SP