Chegou meu primeiro pedido da SmallBear!

Started by rafammbass, 27 de September de 2010, as 23:38:47

Previous topic - Next topic

juniorguitarcrazy

Guest
Nesses tempos tudo quanto é tópico eu vejo você Adiel!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Pior é que é verdade...   Acho que estou com tempo demais livre por aqui, e tenho trabalhado bastante no computador, fechando as orientações de monografias, agora, no final de período.  Tudo fica mais perto.   :D :D :D

diegofirmino

Colaborador
!!!
Pra fazer pedido de resistor e capacitor não vale muit a pena comprar na small.
Mas pra comprar componentes difíceis, caixas e outras coisitas mais é vantajoso.

Adiel

DIY Freak
Quote from: diegofirmino on 11 de December de 2010, as 18:38:55
Mas pra comprar componentes difíceis, caixas e outras coisitas mais é vantajoso.

Para pequenas peças, como capacitores e resistores, vale a pena comprar às centenas, ou aos milhares, pelo eBay.  Há pacotes de 1000 resistores e de capacitores por algo em torno de U$8.00, free shipping, e pacotes de 100 por pouco mais que 1 dólar, mas cobram o frete, de mais uns 2 ou 3 dólares.  Nesse caso, basta adicionar pacotes e o frete vai se diluindo cada vez mais, quando se compra de um só fornecedor de uma única vez.

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Quote from: Adiel on 11 de December de 2010, as 19:42:41
Quote from: diegofirmino on 11 de December de 2010, as 18:38:55

Para pequenas peças, como capacitores e resistores, vale a pena comprar às centenas, ou aos milhares, pelo eBay.  Há pacotes de 1000 resistores e de capacitores por algo em torno de U$8.00, free shipping, e pacotes de 100 por pouco mais que 1 dólar, mas cobram o frete, de mais uns 2 ou 3 dólares.  Nesse caso, basta adicionar pacotes e o frete vai se diluindo cada vez mais, quando se compra de um só fornecedor de uma única vez.

Adiel tem algum link facil de algum vendedor que vc ja comprou?
abraço

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Adiel
agora você vai ter que fazer um gaveteiro igual do fovb pra estocar esse pacotão ai  :D
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

Audrec

Guest
Se não tiver espaço para colocar os componentes manda um pouco aqui pra casa  ;D

juniorguitarcrazy

Guest

Adiel

DIY Freak
Quote from: Chris on 13 de December de 2010, as 23:03:01
Adiel
agora você vai ter que fazer um gaveteiro igual do fovb pra estocar esse pacotão ai  :D

Pois é. O outro pacote tinha só 1000 peças, e mais um de 1000 capacitores.  Tenho que me organizar, com urgência!   :D

Tiago, antes de comprar, veja se os valores são úteis para sua prática de montagem e manutenção.  Tenho vários outros links legais, para capacitores, 3PDT, caixas de alumínio iguais às MXR, knobs, etc.  Mas eles só valem a pena quando a gente compra em uma quantidade um pouco maior, ainda que mantendo o custo total abaixo de U$50, para evitar surpresas alfandegárias desagradáveis...

Quote from: Audrec on 13 de December de 2010, as 23:08:46
Se não tiver espaço para colocar os componentes manda um pouco aqui pra casa  ;D
Quote from: juniorguitarcrazy on 13 de December de 2010, as 23:12:26
Pra minha também!

Vou pensar nos seus casos com carinho...   But don't hold your breath...    :D :D :D

Mensagem Mesclada

Vejam esse link:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250702487509#ht_1022wt_905

Durmam bem...     :D :D :D :D

plautz

Guest
Não sei o que houve, mas o tópico estava trancado.

Como não ví motivo para isso, destranquei.

diegofirmino

Colaborador
!!!
Já comprei um pacote desse de 3pdt no ebay, foi uma maravilha quando chegou...

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28

juniorguitarcrazy

Guest