Esmalte incolor como verniz

Started by Marcos Ceia, 10 de May de 2010, as 13:44:39

Previous topic - Next topic

eduguitarhacker

**
Freqüente
  1. edu_guitarhacker@hotmail.com
Quem quer uma solução definitiva para os problema com oxidação das placas, eu achei!

Fuçando em algumas paginas da web, comecei a ler um artigo sobre um produto recem chegado ao Brasil, chamado Corrosion X. Um produto tão potente, mas TÃO potente, que é usado em industrias de aviação e maritmas.
Aqui tem um link do teste (em placas de PC) que foi feito com esse produto, talvez seja útil. http://www.casemodbr.com/portal/reviews/corrosion-x

Pela qualidade e o preço, acho que vale a pena.
http://web.archive.org/web/20080622214610/www.petya.com.br/corrosion.htm
http://www.brasutil.com/Produto/301/corrosionx-marine-antioxidante-anticorrosivo-lubrificante-300ml/

Agora é arrumar um cobaia para arriscar em comprar nesses sites.

PS: Essas são as informações da importadora do produto:
AFRE Comércio, Importação e Exportação Ltda
R. Iguatemi 252 cj 91 - 01451-010 - São Paulo - SP
55 11 3168-0339 - info@corrosionx.com.br

juniorguitarcrazy

Guest

diegofirmino

Colaborador
!!!
loja de construção... o breu que tenho aqui vai durar até p/ meus netos fazerem os fuzz face deles... (tenho 25 anos) hahaha e foi 2 reais

juniorguitarcrazy

Guest
Eu também prefiro breu por isso, você compra uma vez e o verniz dura muito! Agora esse ai de spray deve acabar bem mais rápido!

eduguitarhacker

**
Freqüente
Sim, acaba mais rápido que o breu. Mas 300ml devem durar MUITO; no review o cara só passa uma demão... então, creio que dure bastante.

diegofirmino

Colaborador
!!!
Eu h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) em dia dou praticamente um banho na placa, mas uso uma solução bem rala... Fica muito legal. Deixo a placa na horizontal e vou pingando a solução nela, devagar q vai secando rapido. Depois deixo quietinha lá e só pego no outro dia.

juniorguitarcrazy

Guest
Eu não chego a dar banho, só umas pinceladas com o verniz!

eduguitarhacker

**
Freqüente
Será que esses vernizes de madeira da certo tambem?! Meu pai é pintor e aqui em casa ta cheio disso UASHUAH

juniorguitarcrazy

Guest
Nunca usei desse tipo de verniz na placa não! Mas já vi bastante gente usar..... Vai de breu que é mais negócio!

plautz

Guest
Quote from: eduguitarhacker on 15 de December de 2010, as 01:44:23
Será que esses vernizes de madeira da certo tambem?! Meu pai é pintor e aqui em casa ta cheio disso UASHUAH

Somente se for a base de água.

Se for a base de solvente pode até funcionar, mas quando for soldar tu vai ficar doidão! (e é perigoso).

Eu tenho usado tinta da colorgin linha artística para vidro com ótimos resultados. Vejam as fotos.

Para mim, é a melhor solução, melhor até que os vernizes vendidos aqui no rio, que são uma porcaria.

diegofirmino

Colaborador
!!!

juniorguitarcrazy

Guest
Nossa, parabéns pelas placas. Essa de usar tinta para vidro eu não sabia...

Mensagem Mesclada

Seria esse?

http://www.casadoartista.com.br/artista.php?sub_categoria=Tinta+Spray+para+Vidro+Colorgin&categoria=Linha+Spray+Colorgin+Artesanato

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Quote from: Plautz on 15 de December de 2010, as 02:05:06

Eu tenho usado tinta da colorgin linha artística para vidro com ótimos resultados. Vejam as fotos.

Para mim, é a melhor solução, melhor até que os vernizes vendidos aqui no rio, que são uma porcaria.

Plautz
não atrapalha pra soldar ou nem da diferença(se não queima a tinta das trilhas)?
ficou linda a placa vermelha!

Abraço!
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Quote from: Plautz on 15 de December de 2010, as 02:05:06
Quote from: eduguitarhacker on 15 de December de 2010, as 01:44:23

Somente se for a base de água.

Se for a base de solvente pode até funcionar, mas quando for soldar tu vai ficar doidão! (e é perigoso).

Plautz nao hora de soldar , não tem nenhum problema???

Parabens pelas placas, ficaram muito boas!

(brav)

rodsnake

Guest
Ai no caso, existe algum verniz que isole na area aplicada.
tipo, passa o verniz nas trilhas e deixa só as ilhas de fora.