Buffer Peter Cornish G2

Started by Jorge R, 24 de January de 2010, as 20:51:00

Previous topic - Next topic

Battery Acid

Handmaker
O buffer acaba desempenhando este papel de evitar a perda de certas frequências, mas o principal motivo do seu uso é casar impedâncias pra evitar conflitos e consequentes ruídos (como no caso mencionado do Wah e o Fuzz). Tem uns bons artigos na internet sobre isso, inclusive aqui no fórum.

E Jorge R, isso é muito dificil, não conseguiria tomar uma decisão do tipo hahahaha. Tem como postar umas fotos internas da tua pedaleira?

gobbi

Guest
Caceta velho... que coisa maneira essa sua pedaleira!

Quais serão os efeitos que você colocará na pedaleira de modulações que vai pro loop?

Parabéns!

Jorge R

Guest
Battery Acid

Vou providenciar umas fotos

gobbi

Essa vai ser grande: Chorus, Tremolo, Phaser, Flanger, Delay, Equalizador e uma chave Mute e uma pro pedal de volume mais a fonte embutida.

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Jorge, qual flanger vc vai colocar? Estou terminando a clonagem do BF-2 da Boss, em breve vou postar aqui.

Jorge R

Guest
Marcos

É o Electric Mistress do link abaixo:

http://www.diystompboxes.com/smfforum/index.php?topic=78270.0;topicseen

O BF-2 tem componentes difíceis de achar?

Marcos Câmara

*
Iniciante
Jorge,
pelo contrário. Os componentes do BF-2 tem na  www.compomil.com.br . Os CIs são MN3207, MN3102, TL072 e RC4558.

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Jorge, onde conseguiu os SAD1024???

Marcos Câmara

*
Iniciante
Boa pergunta Biglouis. Onde o Jorge conseguiu o SAD1024? Desisti de montar o MXR flanger por causa desse CI?

Jorge R

Guest
Big e Marcos

Olhem o tópico que eu coloquei o link no post acima. Lá tem uma modificação do Mistres pra usar MN3007 no lugar do SAD. Funciona !

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Humm... ja ouvi falar dessa mod, mas parece que não fica a mesma coisa... apesar de que, acredito que não fica ruim não...

Valeu Jorge...

Jorge R

Guest
Olha, não perdeu pra nunhum dos samples que eu vi.
Fazendo as mods que o Dave sugere além do Mn3007, acho que fica até melhor.

Battery Acid

Handmaker
Eu andei lendo esse tópico por lá, bem interessante. Estou pensando seriamente em montar um amigo, só havia ouvido falar desse MN3007 retrofit pro A/DA! E Jorge, vi a foto do seu lá, parabens pela organizaçãoe... usou o CD4049UBCN, ou alguma outra versão?

Abraço!

Jorge R

Guest
Battery
Estou com o CD4049UBE. Não sei se faz alguma diferença.
Vale a pena montar. Estou fazendo uma placa com a mod já embutida pra não precisar daquela plaquinha separada.

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Ví a foto também, e parabéns pela bela montagem...

O seu está funcionando perfeitamente então???

Montarei um finalmente... FATO!

yuri1

**
Freqüente
Hey..Mother Foca.
Uma pergunta sobre o buffer peter cornish, eh Valvulado, vi uma entrevista com ele, sobre o novo buffer que usa no novo sistema do david gilmour. entao gostaria de saber eh valvulado.