Falante fabricação propria ataque do Brasil

Started by Fisioterapeuta, 22 de December de 2010, as 13:59:33

Previous topic - Next topic

anaksun

Guest
Eu quero..... o preço e frete eo que vai contar , depois vem os testes.

Fisioterapeuta

Handmaker
Galera peço entao que por gentileza se conseguirem postem aqui a media de preco de falantes que tem no mercado enytre nacional e importados, tipo os mais comuns utilizados em guitarras.
Coloquem o nome do falante o modelo e o preço....
Nao conheco muitos modelos e acredito que mais pessoas fazendo isso fica melhor, ai quando ele passar o valor pra mim fica mais facil de analizar o custo bneficio

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
Não seria melhor ele passar o valor do falante e nós compradores analisarmos o custo beneficio??

leehfreire

*
Iniciante
  1. leandro_183@hotmail.com
Quote from: Cleiton Carvalho on 22 de January de 2011, as 14:06:37
Não seria melhor ele passar o valor do falante e nós compradores analisarmos o custo beneficio??

Mesmo porque se o preço for comparado com um celestion por exemplo, talvez fosse melhor comprar o próprio celestion, que tem qualidade para guitarra garantida

Roberto Alves

Hand MasterMind
E aí, Fisio?
Morreu o assunto?

Eclético mas com parcimônia!!!

bicinh

Guest
Cara, um Eminence Legend na loja mais cara custa uns R$380,00
um novik daqueles do tremendão, se acha por uns R$180,00
os da selenium 12g1 na loja mais cara uns R$230,00 (esse falante é horrivel)
no ML acha-se os celestions e os eminence a uns R$200,00 (usados)

kem

DIY Freak
Não esqueçe dos Electro-Harmonix 12VR8 e 12VR16 a R$160,00...
I don't want to die young...
I want to diode!

Fisioterapeuta

Handmaker
morreu nada mas ta osso o cara me passar o valor e as caracteristicas, t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) nao to pegando no pe nao to na boa a hora que ele decidir eu falo aqui pra v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum)
abracos

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Comprei um HR recentemente de 12" e 40W por 140,00 reais, específico para guitarra, só falta testar.

Outra coisa, hoje vi em uma loja uma caixa da attack com esse falante de 12 e um tweeter, atrás ela tem uma chave para desligar o tweeter, pelo que sei é uma caixa auxiliar para as caixas multiuso, e tá custando 300,00 reais. Segue as características

Características

● Caixa acústica full range com duas vias

● 1x Alto-falante de 12” + 1x Tweeter

● Resposta de freqüência de 70Hz a 20kHz (+-10dB)

● Entrada com conectores 1/4” TS

● Impedância nominal de 8 Ohms

● Chave ON-OFF para o tweeter

● Potência elétrica máxima admitida de 70W

● Acabamento em corvim preto e tela frontal com detalhes em prata

● Alça emborrachada na parte superior

● Pés plásticos

Será que é boa para ser usada em um cabeçote? O preço tá muito bom, e pela construção achei excelente o acabamento.

Parem o mundo que eu quero descer.

Fisioterapeuta

Handmaker
ola meus amigos o preco do falante e de 65 reais mais o frete...

ele nao me passou exatamente as caracteristicas... assim que passar eu escrevo aqui.

Dependendo o numero de pessoas interessadas eu faco o pedido e envio...

Abracos

fovb

Guest
Pelo preço eu pego 2 também, se não ficar bom pra guitarra, uso no home cinema que estou montando (que aliás vou pedir ajuda para os amigos do fórum)  ;)

anaksun

Guest
Esse tipo de caixa e melhor usada para monitoração, são de baixa qualidade.300, bem digamos que ela deva custar aproximadamente 170 para ser fabricada, o que ja diz muito.Alem de que e passiva. ainda sofro com minha Watson por causa disso.

Fisioterapeuta

Handmaker
Sim amigo sao de 12 polegas 120watts 8 ohms

Mensagem Mesclada

aqueles que se interessarem vou deixar meu cep aqui para que v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) cauculem o frete
86800010 interior parana

Mensagem Mesclada

ai v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) apos decidirem a compra podem enviar um email para fabio_fedrigo@hotmail.com
lembrando que nao trabalho e nao tenho relacao alguma com a empresa apenas estou repassando a v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) o valor do falante que ao meu ver e realmente uma otima escolha.

ApAcHee*

Guest
era bom um teste de qualidade, por esse preço, levo 2 e faço minha 2x12