Falante fabricação propria ataque do Brasil

Started by Fisioterapeuta, 22 de December de 2010, as 13:59:33

Previous topic - Next topic

Espanhol

Hand MasterMind
Se ficar bom pra guitarra vou querer 1, más só com essa condição, caso contrério não terá utilidade pra mim!

Valeu pelo esforço Físio!!!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

anaksun

Guest
Qual o peso do falante e o diametro do imâ?
Voce pode postar um sample  se caso ja possua um?

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
to nas mesmas condições do Espanhol , se rola pra guitarra da pra pega um.

leehfreire

*
Iniciante
  1. leandro_183@hotmail.com
To na mesma que vocês, se for bom pra guitarra, um por enquanto é garantido

bicinh

Guest

kem

DIY Freak
Qual o peso dele para a gente poder calcular o frete?
E também tenho interesse, mas é bom??? :)
I don't want to die young...
I want to diode!

Roberto Alves

Hand MasterMind
Fisio,
maravilha de notícia pra galera daqui.
Eu vou querer mas tenho que esperar um pouco porque tive que comprar uma nova máquina de lavar e mifu. (mifu pode, né, Plautz?)

abraços,
Roberto
Eclético mas com parcimônia!!!

Fisioterapeuta

Handmaker
galera nao testei o bichinho anda por falta de equipamento, pois o que tenho aqui nao rola....
meu amigo tem um meteoro de 50watts to pensando em conversar om ele e tetar o falante no meteoro dele ai eu faço um video.

Pensei ate em mandar m falante desse para que alguem possa testar tipo o barci o plauts o hmal e que possa dar a ideia real sobre o falante ai caso gostasse pagava e ja ficava com ele..

mas nao sei

Digam ai quais especificações do falante v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) gostariam de saber que ai eu pergunto pro dono la...

Mensagem Mesclada

leefreire o falabte foi desenvolvido especialmente para guitarra com todas as caracteristicas timbristicas para guitarra

plautz

Guest
Quote from: Fisioterapeuta on 12 de February de 2011, as 18:00:45
galera nao testei o bichinho anda por falta de equipamento, pois o que tenho aqui nao rola....
meu amigo tem um meteoro de 50watts to pensando em conversar om ele e tetar o falante no meteoro dele ai eu faço um video.

Pensei ate em mandar m falante desse para que alguem possa testar tipo o barci o plauts o hmal e que possa dar a ideia real sobre o falante ai caso gostasse pagava e ja ficava com ele..

mas nao sei

Digam ai quais especificações do falante v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) gostariam de saber que ai eu pergunto pro dono la...

Mensagem Mesclada

leefreire o falabte foi desenvolvido especialmente para guitarra com todas as caracteristicas timbristicas para guitarra

Fisioterapeuta,

Querendo mandar, pode fazê-lo que Haroldo, Roberto e Frias testam lado a lado com eminence, celestion e outros.

Qualquer coisa me manda uma MP que conversamos mais a fundo.

E o ideal, mesmo, seria que as características dele (frequência de ressonancia, sensibilidade, faixa de frequência utilizável, entre outros) fosse conhecido. Mas só o fabricante pode fornecer esses dados.

Entretanto, não ter esses dados não invalida um teste lado a lado com outros falantes.

Abraços.

kem

DIY Freak
Fisioterapeuta, voce consegue descobrir quanto pesa o falante pra poder calcular o frete?
Obrigado...
I don't want to die young...
I want to diode!

laion

Guest
Opsss...fiquei interessado tambem...finalizei meu ampli,mas os falantes são uma $*##@...

Gonzo

Guest
opaa.. tambem me interesso. to sonhando com esse falante e o pré do site!!  (hdbngr

Fisioterapeuta

Handmaker
o falante mais um papelao que coloquei nele deu 1,550kg agora so preciso achar uma caixa correta pra ver qt ele vai pesar porem creio que nao passe de 2kg

laion

Guest
Quote from: Fisioterapeuta on 16 de February de 2011, as 20:21:00
o falante mais um papelao que coloquei nele deu 1,550kg agora so preciso achar uma caixa correta pra ver qt ele vai pesar porem creio que nao passe de 2kg

Fisioterapeuta,tem como voce tirar umas fotos dele e postar aqui pra gente ver?

Gonzo

Guest
laion,

tem fotos do falante na primeira pagina do post.