Falante Electro Harmonix 12VR8

Started by nillo, 04 de February de 2010, as 21:14:09

Previous topic - Next topic

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: fovb on 07 de February de 2011, as 17:59:44
Quem estiver interessado, chegou a reposição na multcomercial... 12VR8 e 12VR16

http://loja.multcomercial.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&idcat=1625|2514&cdg=4689

Peguei um parzinho... Ja que meu recondicionamento do Celestion ficou uma *erda  >;(
No Brasil só o Paulo Acedo recondiciona falantes de guitarra decentemente (porque só ele teve a manha de comprar os materiais corretos hehehe)
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

samuelluthier

Guest
pessoal estive lendo esse tópico e vi que tem uma comparação do falante EH com o celestion, uma comparação que acho que todos queriam ver é a do celestion com o falante ace, o que v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) acham da ideia?

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Pois entào, fica complicado, né?

Mas pra complicar ainda mais, que tal conhecer outros falantes famosos?

http://www.youtube.com/watch?v=jWK0sa7tlfI&NR=1
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Quote from: Alex Frias on 16 de February de 2011, as 21:06:08
Pois entào, fica complicado, né?

Mas pra complicar ainda mais, que tal conhecer outros falantes famosos?

http://www.youtube.com/watch?v=jWK0sa7tlfI&NR=1

Ae bagunçou geral a cabeça Alex!

mais gostei mais das sonordades do Celestion e do Jensen !

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Olha, também prefiro, mas tem hora que a cabeça fica meio abestalhada mesmo. Também gosto do Elactro-Voice. Mas achei o EHX meio assim, assim... mas nào é ruim, apenas diferente.
Pagão e feliz!!

samuelluthier

Guest
Olá Alex não é questão de conhecer outros falantes, a questão é saber se realmente os falantes da ace, chegam pra bater de frente com os gringos entende? conhecer agente conhece alguns, mas os nacionais não ganham o mercado p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) fazer porcarias, e quando vem alguem querendo fazer coisa boa agente tem que ajudar entende?
não sei se foi vc que fez o outro video com o celention e o EH, mas quem fez o video podia de repente pedir um falante emprestado ao dono da ace pra ver se conseguiria fazer um video só pra comparação e tirarmos nossas dúvidas entende? sei que na pratica não funciona assim mas quem sabe né?

v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) galera.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Bom, eu acho que é melhor conhecer pra poder saber o que se acha bom de verdade. Mas acho sua idéia ótima, na verdade acho que o próprio fabricante nacional por voce citado poderia correr atrás disso, seria uma propaganda e tanto caso fizesse boa figura num teste assim.
Pagão e feliz!!

samuelluthier

Guest
Alex, sem dúvida conhecer é sempre a melhor opção, mas pra mim que não estou num grande centro urbano onde teria acesso a muitos desses falantes, o maximo que consigo ouvir aqui são celestions e eminences, isso são os tops p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) falantes ruins tem pra todo lado aqui, muita coisa m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum), mas com certeza um teste desses seria um markenting interessantissimo para eles.

deveriamos convidar o dono da allien pra que ele pudesseparticipar do fórum, poderia ser criado um tópico especial para a marca e assim tirariamos as dúvidas com ele proprio, né?

v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum).

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: samuelluthier on 18 de February de 2011, as 09:17:38
deveriamos convidar o dono da allien pra que ele pudesseparticipar do fórum, poderia ser criado um tópico especial para a marca e assim tirariamos as dúvidas com ele proprio, né?

v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum).

Difícilmente ele participará aqui porque ele já tem um fórum da própria marca.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!
o falante ACE da Alienamps tá custando R$230,00. mandei um e-mail pro Pedrone perguntando qual melhor falante nacional de 12" que ele me indicaria.
resposta
"Realmente é difícil encontrar um falante nacional razoável para guitarra nas lojas.

Poderá comprar falantes da marca MG music ou da Alien Amps, são excelentes, entre em contato pelo site deles.

Abraços,

Pedrone."

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Depois de nossos testes e da minha própria convivência com os falantes RK o que posso dizer é que o achei muito superior ao EHX. Com um preço de R$ 200,00 eu ainda optaria pelo RK.
Pagão e feliz!!

samuelluthier

Guest
Alex ese falante da RK onde se consegue dele? é esse que é o falante do acedo?

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!