Krankenstein

Started by Adiel, 06 de June de 2010, as 14:06:08

Previous topic - Next topic

Tiarlei Crist

Guest
Os nomes são parecidos mesmo.
E a data do poste quer dizer nada.

xandaum

Handmaker
oLHA...OUVI OS SAMPLES... :o ???
É um MONSTRO tipo RECTIFIER...do jeito que eu e uma multidão gostamos.
Os caras ainda aperfeiçoaram com várias MODs no esquema!
Olhe abaixo:

Tensões nos transistores:

Drain,       Gate,      Source
Q1 4v ,     0v,       46mv        
Q2 6.1v,   3.7v,     1.8v        
Q3 5.7v,   4.5v,     2.6v
Q4 7.3v,   1.8v,     48mv
Q5 9.2v,   7.3v,     7.8v
Q6 9.2v,   0v,        6.7v

E com os toques finais (mais graves e médios):

Um LAYOUTEIRO de plantão, pelo amor de Deus! (aplaus)

Tks! ;D

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Temos um xará...  Eu não sabia disso, depois, se quiserem, a gente troca o nome.

Esse novo parece muito com os emuladores de Dumble, Marshall e afins, com alto ganho e muitos ajustes, assim como uma complexidade um pouco maior.  Deve dar um som parecido com um Super Hard-On antes de um Thunderchief, com um controle de equalização.  Bem legal!   :)

xandaum

Handmaker
Quote from: Adiel on 02 de March de 2011, as 12:47:11
Temos um xará...  Eu não sabia disso, depois, se quiserem, a gente troca o nome.

Esse novo parece muito com os emuladores de Dumble, Marshall e afins, com alto ganho e muitos ajustes, assim como uma complexidade um pouco maior.  Deve dar um som parecido com um Super Hard-On antes de um Thunderchief, com um controle de equalização.  Bem legal!   :)

Olá aracnomestre!  :D
Aí...Super Hard-On antes de um Thunderchief...tem que comer ainda muito angú, pra chegar neste ponto do xará do Krankenstein, né? (hdbngr

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Ainda bem que o fubá ainda é baratinho...     :D :D :D

Espanhol

Hand MasterMind
Quote from: Tiarlei Crist on 02 de March de 2011, as 11:05:16
Os nomes são parecidos mesmo.
E a data do poste quer dizer nada.
É verdade, o cara pode ter feito o pedal 10 anos antes de postar! Não me expressei direitcho! :)
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

xandaum

Handmaker
Precisamos (pelo menos eu...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ) testar este Krankeinstein 2  ;D

Pôxa! Algum layouteiro, please!!!  (aplaus) (aplaus) (aplaus) (aplaus) (aplaus)

Uma semana inteira de folga...estou pronto para lavar a égua!!! ^-^

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
Eu vou tentar rotear mas não garanto, pois trabalho e estudo ocupam todo meu tempo.

Estou terminando umas encomendas e já pego esse para desenhar.

michelterres

**
Freqüente
Se me sobrar tempo hoje detarde vou faze-lo no eagle, vocês preferem com a decenium embutida ou separada? acho que por ser um pedal pequeno da pra embutir a decenium na mesma placa

Espanhol

Hand MasterMind
Mode "forgado" ON:

Embutida por favor ;)

Mode "Forgado" Off. Obrigado!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

xandaum

Handmaker
Deccenium ou Millenium 1 PLUS embutida seria ótimo. Uma placa que caiba num box de 10cm x 7cm, será que rola? ;D
Isso que é eficiência! (aplaus2)

michelterres

**
Freqüente
eu vou ver o que eu consigo aqui, eu formatei o pc a pouco, vou ter que criar as bibliotecas que eu usava denovo

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Santos Dumont inventou o avião e o Adiel Ricci o krankenstein!!! Lá vem os caras de novo querer a fama... rsrsr Estou usando internet discada daí fica muito chato pra acessar arquivos maiores... Mas então, esse aí tá na onda de um Metal Zone?

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

LOBO

Guest
Esses "outros" krankenstein" é um amp que foi usado pelo Dimebag no final da carreira no Damageplan quando ele mudou para os valvulados(???!!! quem diria). O Os irmãos Amott do Arch Enemy tabém usaram muito esses cabeçotes.
No youtube se vê muitos deles tocando com ele. Hoje em dia a empresa perdeu muitos artistas importantes que voltaram pra marcas mais famosas.
OS russos que clonaram esse amp estão tentando fazer isso há muito tempo, bem antes de aparecer no Diystomp e outros fóruns americanos eles são muito bons nos clones fets e mosfets de amps. Eu particularmente achei que esses Krank tem um pouco de areia no som mas, como quase tudo que é higain, é muito legal.

Acho Adiel batizou com o nome Krankesntein -  talvez até simultâneamente -   porque a criação de monstros( no melhor sentido da palavra é claro) está no inconsciente coletivo de todos os bons Diyers e entusiastas da eletrônica guitarrística.

michelterres

**
Freqüente
Quote from: xandaum on 02 de March de 2011, as 14:03:08
Precisamos (pelo menos eu...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ) testar este Krankeinstein 2  ;D

Pôxa! Algum layouteiro, please!!!  (aplaus) (aplaus) (aplaus) (aplaus) (aplaus)

Uma semana inteira de folga...estou pronto para lavar a égua!!! ^-^

Boa e má noticia, a boa é que eu estou com o layout pronto e revisado, a má noticia é que eu estou sem o corew draw aqui, e no momento não posso fazer o pdf, isso vai ter que esperar até amanha pelomenos, ainda não embuti a decenium, tenho que ver se a placa não vai ficar muito grande, ainda não tenho experiencia no eagle, não sei ver o tamanho da placa, se alguem souber me dizer eu agradeço, vai uma palinha da placa ai: