Alto Falantes RK G-120

Started by ricardo rk, 31 de May de 2011, as 08:13:04

Previous topic - Next topic

diogogranado

Guest
Acredito que após o resultado do teste, se positivo, muitos fecharão pedidos com vc. coloque mais fotos do falante, se possível em alta definição para divulgação aqui no site.

Jupterra

Guest
Ví as fotos, bem detalhadas no perfil do Orkut dele e posso dizer que estão com um visual maravilhoso.
Como o RK é fabricante de amplificadores Valvulados, acredito que esses falantes devem responder às espectativas e com esses preços bons...

bossman

Administrator
DIY Freak
Ricardo estou postando as fotos aqui  se houver algum problema em fazer isso pode me mandar uma PM que retiro as fotos.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

diogogranado

Guest
Muito bem feitos, Ricardo. Está de parabéns. Se der certo a venda de dois Selenium que tenho aqui eu fico com dois teus.

ricardo rk

Guest
fiz um sample do falante, gravei com o audacity sem nenhum efeito, apenas a guitarra (uma ibanez roadstar II) ligada a um Little Terror (clone do Tiny Terror). a gravação foi feita com um mic GPA xingling, passando num pré valvulado e entrando na placa de som onboard. não tem a qualidade de estúdio, mas acho que dá pra ter uma idéia do timbre do falante.

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Quote from: Plautz on 01 de June de 2011, as 05:42:26

Ricardo,

Você não cederia o falante par o fórum. Apenas "emprestaria" para realizar os testes.

Envie para nós, por sua (ou nossa conta) que fazemos os testes. Depois enviamos de volta pra você por nossa (ou sua conta, dependendo da escolha do seu envio). Quer dizer, devolvemos caso algum de nós não resolva ficar com ele...

Agindo assim dividimos a despesa de correio e podemos garantir um bom teste.

Um forte abraço.

A proposta do plautz é excelente. Não teria custos para voce e o teste daria bastante credibilidade ao seu produto entre os membros do fórum
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

bossman

Administrator
DIY Freak
Animal o som hein! Ricardo é impressão minha ou esse falante tem um quê de som britânico ?
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

fovb

Guest
Fique impressionado com o sample! Muito bom...

Quote from: Jairo on 02 de June de 2011, as 12:18:21
A proposta do plautz é excelente. Não teria custos para voce e o teste daria bastante credibilidade ao seu produto entre os membros do fórum

Concordo com o Jairo, a prova de fogo é o Fantastic Four, se eles aprovarem, certamente suas vendas alavancariam...

Abraços

Jupterra

Guest
Muito bom o som emitido pelo falante.
É desse produto que estamos precisando.
Parabéns, Ricardo.

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Gostei!   (aplaus2)
Long live the King!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
OK, é apenas um sample, mas a primeira impressão é muito boa!

Eu nem acho o Tiny Terror "o bicho", ou seja, o falante valorizou o resultado final ao que parece...

Penso que brevemente porei as mãos limpas e sujas num falante desses e creio que outros daqui também...rs

Ricardo, penso que voce veio ao lugar certo na hora certa! (deathmet
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

markb

Guest
OK, provisoriamente temos a aceitação de um dos membros do quarteto, ondem estão os outros 3 que não aparecem...

(guitar_player (guitar_player

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: markb on 02 de June de 2011, as 15:34:47
OK, provisoriamente temos a aceitação de um dos membros do quarteto, ondem estão os outros 3 que não aparecem...

Falante?!? só ao vivo e a cores!

:)
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Sim ao vivo, claro! Mas não acho que ele tenha muitas cores pelas fotos...rs

Pode ser que os daltônicos também aprovem... ou não...rs