Chegou meu primeiro pedido da SmallBear!

Started by rafammbass, 27 de September de 2010, as 23:38:47

Previous topic - Next topic

Battery Acid

Handmaker
No próprio site fala que as caixas da promoção são aleatórias, são caixas com pequenos defeitos na pintura e tal. Quando vc escolhe as normais, por cor, sempre vem certinho. Ao menos pra mim, sempre rolou certinho.

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Exato... a vermelha da foto é só demonstrativa...

Some dings and scratches, but otherwise useable. Colors our choice, but for the price...

Ou seja, alguns defeitos e arranhões, mas usáveis. A cor fica a critério deles, mas pelo preço...

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Apesar que uma vez comprei essa da promoção e veio vermelha mesmo...

viniciuscm

Guest
Sim, eu comprei 2 e veio uma vermelha e outra laranja.
Juro para voces que li milhares de vezes aquela frase e nunca vi que as cores eram da escolha deles. Falta de atenção é o que há. >>(:

Pelo menos dei sorte que não vieram duas cor de rosa. ^-^

ApAcHee*

Guest
Eu tenho uma encomenda da SmallBear que tá no Correio da minha cidade tem 5 dias, e ainda não entregaram por pura preguiça não sei porquê

Ah, tem uns negócios para a galera que curte componentes raros a um bom preço!

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com

villain

Guest
Pessoal, costumo comprar meus componentes na smallbear, e andei pesquisando lá e em outras nas lojas citadas por aqui e não achei resistores "carbon composition". Onde os colegas têm encontrado esses "marditos"?

diegofirmino

Colaborador
!!!
chegou meu Memory Boy Deluxe que pedi no ebay! 53 dias.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Chegou direto, pegou nos Correios? Invoice com preço e frete corretos? Impostos? Detalhes?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

diegofirmino

Colaborador
!!!
Quote from: Alex Frias on 25 de May de 2011, as 11:08:35
Chegou direto, pegou nos Correios? Invoice com preço e frete corretos? Impostos? Detalhes?

Chegou direto em casa.
O preço declarado na embalagem foi menor R$49 heheh e Refurbished. Sem impostos. O detalhe é que a fonte que acompanha era 120v e eu na pressa de testar liguei em 220v e perdi a bichinha heheheh.
(tem como recuperar? queria ficar com ela pra testar os pedais novos que vou montando, no case tem uma landscape)

abs!

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Fique atento ao consumo de corrente desse pedal... esses delays analógicos costumam ser meio "gulosos"... imagino até que seja por isso que veio com uma fonte junto...

diegofirmino

Colaborador
!!!

tem isso no manual:

The Deluxe Memory Boy requires 100mA at 9VDC with a plug that is center negative.

minha fonte landscape é de 750mA, e o pedal mais complexo que tem, além dele, é o mistress com mn3007 aqui do forum. Será que tem perigo de faltar ?

valeu!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Normalmente dá conta sim!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Quote from: diegofirmino on 25 de May de 2011, as 18:08:47
Quote from: Alex Frias on 25 de May de 2011, as 11:08:35

Chegou direto em casa.
O preço declarado na embalagem foi menor R$49 heheh e Refurbished. Sem impostos. O detalhe é que a fonte que acompanha era 120v e eu na pressa de testar liguei em 220v e perdi a bichinha heheheh.
(tem como recuperar? queria ficar com ela pra testar os pedais novos que vou montando, no case tem uma landscape)

abs!

Tem que trocar o transformador.

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Acabei de receber meu pedido feito no dia 09/06/2011.  :D :D
É a 5ª vez que compro lá, nuca chegou tão rápido  :D

diegofirmino

Colaborador
!!!
Essa semana recebi um pedido do ebay, que veio dos EUA, em 13 dias... achei até estranho hahaha