Proximo Passo

Started by jboufelli, 11 de July de 2011, as 15:18:38

Previous topic - Next topic

jboufelli

Guest
Pessoal, fiz o mini fuzz e o mini ampli, estou esperando chegar o transformador pra fazer a fonte 9V o que eu poderia fazer agora pra ir me aperfeiçoando

gringo

Guest
Quote from: jboufelli on 11 de July de 2011, as 15:18:38
Pessoal, fiz o mini fuzz e o mini ampli, estou esperando chegar o transformador pra fazer a fonte 9V o que eu poderia fazer agora pra ir me aperfeiçoando

você pode tentar montar o easy drive.

jboufelli

Guest
Quote from: gringo on 11 de July de 2011, as 15:25:42

Como dizia a bruxa do pica-pau ........ " .....e.......... la vamos nós...."

Valeu

Obrigado  (brav) (brav)

gringo

Guest
Quote from: jboufelli on 11 de July de 2011, as 15:40:48
Quote from: gringo on 11 de July de 2011, as 15:25:42

Como dizia a bruxa do pica-pau ........ " .....e.......... la vamos nós...."

Valeu

Obrigado  (brav) (brav)
ai como esse projeto é pequeno eu sugiro que você monte ele primeiro na protoboard só pra previnir.

jboufelli

Guest

gringo

Guest
rsrsrsr b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum), ve se você consegue comprar uma protoboard simples só pra testar alguns projetos antes de montar na placa de fenolite.

jboufelli

Guest
Quote from: gringo on 11 de July de 2011, as 16:29:42
rsrsrsr b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum), ve se você consegue comprar uma protoboard simples só pra testar alguns projetos antes de montar na placa de fenolite.

Onde que compra  :-)

Grande Abraço  (brav)

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: jboufelli on 11 de July de 2011, as 16:52:59
Quote from: gringo on 11 de July de 2011, as 16:29:42

Onde que compra  :-)

Grande Abraço  (brav)

www.multcomercial.com.br
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

GrAmorin

Hand MasterMind
Montar em uma protoboard, tem a vantagem de testar, e analisar se nos interessa a montagem...

Dabreu

*
Iniciante
David Abreu
  1. lavad@terra.com.br
Mais um opção bem fácil de montar, Lovepedal COT 50 layout do Big:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=251.0;attach=511

Os colegas citaram a protoboard e afirmo que é uma ótima ferramenta para você montar e testar o circuito e ainda facilita se quiser fazer alguma modificação adequando a sua necessidade e gosto.

Por exemplo, o COT 50 montei na protoboard e o som com os diodos 1n60 e C2 com o valor de 120n foi o que mais me agradou.

Boas montagens!

GrAmorin

Hand MasterMind
Essa é a uma das grandes vantagens em usar uma ptotoboard.
Nao estraga a placa e nem componentes soldando e dessoldando...
Sem falar na rapidez...

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Posso te sugerir o Microamp que é bem fácil e muito útil no set. E parabéns pelas montagens!
Long live the King!

iron_man

Guest
Também comecei pelo mini fuzz, depois fiz um super fuzz, me empolguei e fiz um mxr (que não funcionou),
aí resolvi estudar um pouco de eletrônica e refiz o mxr (desta vez funcionou). Agora adquiri algumas ferramentas
e com ajuda de um amigo comecei um TS-808. Esse mundo handmade deixa a gente viciado, hehe.

jboufelli

Guest

GrAmorin

Hand MasterMind
É uma otima opcao.
Os jumpers nao sao nada alem de "fio" que sao usados para fazer as interligacoes.
Ao meu ver, de todas opcoes da Mult esta é a melhor...