jboufelli
Visitante
|
 |
« : 11 de Julho de 2011, as 15:18:38 » |
|
Pessoal, fiz o mini fuzz e o mini ampli, estou esperando chegar o transformador pra fazer a fonte 9V o que eu poderia fazer agora pra ir me aperfeiçoando
|
|
|
|
|
|
gringo
Visitante
|
 |
« Responder #1 : 11 de Julho de 2011, as 15:25:42 » |
|
Pessoal, fiz o mini fuzz e o mini ampli, estou esperando chegar o transformador pra fazer a fonte 9V o que eu poderia fazer agora pra ir me aperfeiçoando
você pode tentar montar o easy drive.
|
|
« Última modificação: 11 de Julho de 2011, as 15:28:55 por gringo »
|
|
|
|
jboufelli
Visitante
|
 |
« Responder #2 : 11 de Julho de 2011, as 15:40:48 » |
|
você pode tentar montar o easy drive. Como dizia a bruxa do pica-pau ........ " .....e.......... la vamos nós...." Valeu Obrigado 
|
|
|
|
|
|
gringo
Visitante
|
 |
« Responder #3 : 11 de Julho de 2011, as 15:53:22 » |
|
você pode tentar montar o easy drive. Como dizia a bruxa do pica-pau ........ " .....e.......... la vamos nós...." Valeu Obrigado  ai como esse projeto é pequeno eu sugiro que você monte ele primeiro na protoboard só pra previnir.
|
|
|
|
|
|
jboufelli
Visitante
|
 |
« Responder #4 : 11 de Julho de 2011, as 16:16:34 » |
|
Eu nen tenho isso
|
|
|
|
|
|
gringo
Visitante
|
 |
« Responder #5 : 11 de Julho de 2011, as 16:29:42 » |
|
rsrsrsr b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum), ve se você consegue comprar uma protoboard simples só pra testar alguns projetos antes de montar na placa de fenolite.
|
|
« Última modificação: 11 de Julho de 2011, as 16:32:00 por gringo »
|
|
|
|
jboufelli
Visitante
|
 |
« Responder #6 : 11 de Julho de 2011, as 16:52:59 » |
|
rsrsrsr b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum), ve se você consegue comprar uma protoboard simples só pra testar alguns projetos antes de montar na placa de fenolite.
Onde que compra Grande Abraço 
|
|
|
|
|
|
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1915
-Recebido: 471
|
 |
« Responder #7 : 11 de Julho de 2011, as 17:28:22 » |
|
Onde que compra Grande Abraço  www.multcomercial.com.br
|
|
|
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
|
|
|
GrAmorin
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226
|
 |
« Responder #8 : 11 de Julho de 2011, as 19:34:32 » |
|
Montar em uma protoboard, tem a vantagem de testar, e analisar se nos interessa a montagem...
|
|
|
|
|
|
Dabreu
Iniciante
Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18
David Abreu
|
 |
« Responder #9 : 11 de Julho de 2011, as 20:06:09 » |
|
Mais um opção bem fácil de montar, Lovepedal COT 50 layout do Big: http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=251.0;attach=511Os colegas citaram a protoboard e afirmo que é uma ótima ferramenta para você montar e testar o circuito e ainda facilita se quiser fazer alguma modificação adequando a sua necessidade e gosto. Por exemplo, o COT 50 montei na protoboard e o som com os diodos 1n60 e C2 com o valor de 120n foi o que mais me agradou. Boas montagens!
|
|
|
|
|
|
GrAmorin
Hand MasterMind

Obrigado
|
 |
« Responder #10 : 11 de Julho de 2011, as 20:24:17 » |
|
Essa é a uma das grandes vantagens em usar uma ptotoboard. Nao estraga a placa e nem componentes soldando e dessoldando... Sem falar na rapidez...
|
|
|
|
|
|
Herberthpv
Colaborador

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66
|
 |
« Responder #11 : 11 de Julho de 2011, as 20:39:39 » |
|
Posso te sugerir o Microamp que é bem fácil e muito útil no set. E parabéns pelas montagens!
|
|
|
Long live the King!
|
|
|
iron_man
Visitante
|
 |
« Responder #12 : 12 de Julho de 2011, as 03:20:07 » |
|
Também comecei pelo mini fuzz, depois fiz um super fuzz, me empolguei e fiz um mxr (que não funcionou), aí resolvi estudar um pouco de eletrônica e refiz o mxr (desta vez funcionou). Agora adquiri algumas ferramentas e com ajuda de um amigo comecei um TS-808. Esse mundo handmade deixa a gente viciado, hehe.
|
|
|
|
|
|
jboufelli
Visitante
|
 |
« Responder #13 : 12 de Julho de 2011, as 09:58:57 » |
|
|
|
« Última modificação: 12 de Julho de 2011, as 10:06:05 por jboufelli »
|
|
|
|
GrAmorin
Hand MasterMind

Obrigado
|
 |
« Responder #14 : 12 de Julho de 2011, as 13:47:28 » |
|
É uma otima opcao. Os jumpers nao sao nada alem de "fio" que sao usados para fazer as interligacoes. Ao meu ver, de todas opcoes da Mult esta é a melhor...
|
|
|
|
|
|
|