TSW Re(d) Issue!

Started by plautz, 26 de July de 2011, as 19:44:55

Previous topic - Next topic

plautz

Guest
Senhores(as),

Conforme discutido no outro tópico, as placas do TSW chegaram nesta tarde.

Infelizmente a nossa querida receita enfiou a faca, de modos que o preço final unitário é de R$70,00, mais custos de envio (PAC, Sedex, barco, jegue, o que escolherem :) ).

Desta feita resolvemos escolher um outro acabamento para a placa. As primeiras tiveram o acabamento em Hot Air Solder Leveling (clique no link Spolier para saber o que é HASL).

[spoiler]Tipo de acabamento de superfície também conhecido como HASL - Hot Air Solder Leveling. É um método de cobertura com solda das áreas expostas de cobre de uma PCI (áreas soldáveis), realizada por deposição seletiva através de imersão da placa em um tanque de solda fundida e posterior passagem da mesma por jatos de ar quente para a remoção do excesso de solda do interior dos seus furos e da superfície, realizado em equipamento automático específico.  Fonte.[/spoiler]

Entratanto alguns menos avisados acharam que as placas eram reutilizadas justamente por conter solda nas ilhas.

Assim, decidimo-nos pelo acabamento ENIG - Electroless Nickel/Immersion Gold, para que não ocorram mais esses questionamentos. (Clique no link Spoiler para saber mais sobre o ENIG).

[Spoiler]ENIG é a deposição de níquel seguido por imersão em ouro. O acabamento típico é de uma camada de níquel entre 3 a 5µm (micrômetros) sob uma camada de ouro entre 0.03 e 0.05µm de ouro.[/Spoiler]

Aqui vemos algumas placas:

Aqui, uma foto da placa inteira:

E aqui uma vista um pouco mais aproximada da placa, mostrando alguns detalhes:

Conforme informado acima, o preço unitário é de R$ 70,00 mais custos de envio.

Entretanto, aqueles que incentivaram a produção destas placas entrando na lista de espera pagarão o preço antigo, de R$ 60,00 (mais custo de envio), como forma de agradecimento por este incentivo (EVI, você é exceção: como pediu 3 placas, uma vai por R$ 60,00 e as outras 2, cada uma, por R$ 70,00, ok?).

Aos senhores que fizeram parte da lista, entrarei em contato via MP para acertarmos os detalhes.

Agradecemos a paciência, pois para chegar a esse resultado foi um processo longo e conturbado (não vem ao caso os detalhes).

Esperamos, com a mais absoluta sinceridade, que os adquirentes da placa sintam-se tão felizes com o equipamento que montarem quanto estamos em poder trazer estas placas até vocês.

Aos que não entraram na lista, a quantidade de placas foi feita levando em consideração a quantidade de pessoas da lista, mais uma pequena margem. Aproveitem pois acreditamos que, se formos prensar mais, só daqui a um ano.

Abraços à todos.

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

fovb

Guest
Estou boquiaberto!!!!

Sério, caiu até baba no teclado...

Great job sir!!!

rafammbass

Guest
Sempre quis saber o que é o Cloreto de Mercúrio dali de cima... O Mercúrio dá pra saber quem é...

Júnior_01

*
Iniciante
Que coisinha mais linda!!!!  :o

Fico no aguardo da MP para acertamos os detalhes.

Um abraço

EVI

Guest
Que coisa linda hein Plautz !

Vou até ficar com dó de soldar os componentes nela :D

Assim que enviar os ''detalhes'' para o processo de pagamento já estarei me mexendo para efetua-lo!

e obrigado não somente pelo desconto mas por todo o empenho no projeto entre outros e a todas as outras pessoas envolvidas, enfim o pessoal Handmades!

Abraços

StnKnight

Guest
Muito, muito lindas as placas...
Agora é escolher um bom projeto de power, escolher/encontrar falantes bons e mãos à obra...

Abraços.

nevio

Colaborador
 ???

Animalllllllllllllllllllllll!! Meu nome ta na listaaaaaa!! /o////////

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
VERMELHO, imagina como deve soar o canal sujo...rs

Pois é, se sobrar vou ter que comprar uma...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com

Scorpion

Handmaker
  1. e-castilho@hotmail.com

Roberto Alves

Hand MasterMind
O melhor de tudo é que na primeira foto as letras do mnemônico estão descritas:

TSW
Eclético mas com parcimônia!!!

plautz

Guest
Quote from: Júnior_01 on 26 de July de 2011, as 20:43:45
Que coisinha mais linda!!!!  :o

Plautz, qual a possibilidade de eu ficar com duas dessas belezinhas?

Pode ser uma por R$ 60,00 e outra por R$ 70,00!

Fico no aguardo da MP para acertamos os detalhes.

Um abraço

Possibilidade total.

Sem dúvidas que podemos fazer desta forma (uma por R$ 60,00 e outra por R$ 70,00).

Quote from: EVI on 26 de July de 2011, as 20:58:13
Que coisa linda hein Plautz !

Vou até ficar com dó de soldar os componentes nela :D

Eu to pensando em fazer um quadro com elas. :)

Quotee obrigado não somente pelo desconto mas por todo o empenho no projeto entre outros e a todas as outras pessoas envolvidas, enfim o pessoal Handmades!

Abraços

Nós também agradecemos pelo apoio.

Quote from: StnKnight on 26 de July de 2011, as 21:13:44
Muito, muito lindas as placas...
Agora é escolher um bom projeto de power, escolher/encontrar falantes bons e mãos à obra...

Abraços.

Eu montei com o IALL 10.5, mas vi que o pessoal montou com LM3886, TDA7294, etc. O power não será uma escolha tão difícil.

Aos integrantes da lista, já foram enviadas MP solicitando informações para cálculo de envio.

Abraços a todos.

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Novamente, sinto-me humilde ao ver o trabalho do Plautz!
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Aaaaah!....
Infelizmente acho que não vou ter verba pra adquirir uma...
Mas, poxa cara, que placa linda! Dá vontade de ter uma só pra pendurar num quadro como disseram.
Parabéns ao Plautz e colaboradores pelo excelente trabalho e dedicação, não só às placas, mas ao fórum como um todo!
Abraço!