Tecido Ortofônico - Aonde e Qual comprar

Started by fovb, 21 de September de 2011, as 17:31:56

Previous topic - Next topic

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!
Quote from: Epron on 23 de September de 2011, as 15:51:10
Cara! caixão! que maneiro!
To querendo fazer 2x12" pro meu baixo, mas to pensando em futuramente colocar um de 15" embaixo, será que fica legal esse conjunto ?

Abçs!

se colocasse 4x10 seria o ideal! é como o Alex disse ai acima.

Epron

Guest
po 4x10" é inviavel pra mim... vou colocar 2x10" mesmo, acho que ficaria com maior definição mesmo.
ia comprar selenium 12pw5... tem frequencia de ressonancia de 42Hz...
Vou reprojetar a caixa pra 2x10" pensando bem, é melhor mesmo... hehe

Abçs aí!

brunosousa

*
Iniciante
Pessoal, alguém teria tecido ortofonico para vender ou algum site nacional que venda num preço bom? Já procurei no ML, na Multcomercial (caro) e na Altana (acabou)... :(

GuitarCris

Handmaker
Tambem vou começar a caça!
Em busca do drive perfeito!!!

kem

DIY Freak
Na região da Sta Ifigenia (SP) tem uma loja que tem varios modelos, na Rua dos Andradas...
I don't want to die young...
I want to diode!

Matec

Hand MasterMind

Fusion

Colaborador
Aqui na minha cidade eu nunca encontrei para comprar "tecido ortofônico". Mas quando perguntei por "pano de alto-falante" achei em uns 5 lugares diferentes.
(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"

Finck

Handmaker
Quote from: Matec on 25 de November de 2013, as 16:03:18
kem
Vc lembra qual o nome/número dessa loja?

Não lembro o número, mas fica bem perto da rua dos Gusmões, se bem me lembro é em frente à Casa dos Toca Discos. É uma loja de duas portas, o dono é um senhor asiático. Pergunte por alí que o pessoal informa.

Tem na Multcomercial também, mas na loja da Andradas é bem mais barato, e tem mais opções.
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

kem

DIY Freak
Pra quem interessar, a loja que falei é a Ito som, na R. dos Andradas, 262. tel (11) 33621156.
Eles tem VÁRIOS modelos de tecido lá.
I don't want to die young...
I want to diode!

Finck

Handmaker
Isso mesmo! Não falei que era de um senhor asiático?
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...