emersoneler

**
Freqüente
  1. emersonfernandesleiteeler@hotmail.com
Apachee,
Essas ultimas fotos são da nova fundição? Ficou sou de bola.
1 - Rafael ApAcHe (5)
2 - Eddie Tavares (1)
3 - emersoneler(2)
4 -
5 -
6 -
7 -

nevio

Colaborador
Olha a gambiarra:

Esse tension clutch não poderia ser feito recortando embalagem de shampoo ou algum plastico duro? Parece simples demais fazer isso!!

:)

ApAcHe*

Guest
Galera, quero lembrar vocês:

1 - As caixas novas Estilo Hammond AINDA NÃO ESTÃO À VENDA, pois ainda tenho caixas fundidas no valor de R$ 800,00 que ainda precisam ser vendidos, infelizmente, não posso perder esse dinheiro pela questão de se ter investido muito, e se fosse vender só o alumínio, daria R$ 50,00, o que fica inviável pra mim, assim que tiver faltando 10 caixas fundidas, por aí, faço um sorteio pra galera aí

2 - As caixas de wah, as últimas, também são do fornecedor novo, que AINDA VIRÃO chegar, de acordo o pedido de vocês, essas 5 praticamente estão vendidas, eu ia continuar fazendo elas com as fundições daqui, só que realmente o cara brigou comigo por eu pedir qualidade demais da caixa, e que eu sou enjoado, e que um furinho não importa, e blábláblá, e de tanto blá eu acabei reduzindo minha taxa de lucro e trazendo agora mais qualidade para o meu material

3 - Por favor, quem for pensar em REVENDER PEDAIS DE WAH, PEGUE NO MÍNIMO 2, pois NÃO garanto que vai continuar a venda tão rápido, vou fechar com ele para vender sempre, mas um NÃO pode acontecer, não é garantido, então, sério mesmo, faça como eu, pegue 5 caixas pra garantir um mínimo estoque

-----

Quote from: nevio on 31 de October de 2011, as 19:39:12
Olha a gambiarra:

Esse tension clutch não poderia ser feito recortando embalagem de shampoo ou algum plastico duro? Parece simples demais fazer isso!!

:)

O Big me falou a mesma coisa, por isso tô dando desconto pra quem tá pegando sem o Tension Clutch, caso queira nevio, me mande MP

-----

Quote from: emersoneler on 31 de October de 2011, as 19:32:46
Apachee,
Essas ultimas fotos são da nova fundição? Ficou sou de bola.
1 - Rafael ApAcHe (5)
2 - Eddie Tavares (1)
3 - emersoneler(2)

Sim, você provavelmente vai receber dela, pois não está no grupo dos 5 que vão levar a primeira remessa

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Um pedacinho de mangueira cortado e dobrado faz um perfeito tensor desses ai...

-----

Eu conheço as fotos das caixinhas que postou ai ein Apachee... ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...

Fornecedor de primeira esse.

EddieTavares

Guest
Apache

Bem que você podia vender junto um hot pot e um red/yelow fazel como um kit.

LucasSalles123

Guest
Pô, as caixas de wah já acabaram? =/
Pior que eu ia comprar essa semana.  )>|

Pode pedir uma só? Não é pra revenda não.

ApAcHe*

Guest
Quote from: EddieTavares on 03 de November de 2011, as 11:14:20
Apache

Bem que você podia vender junto um hot pot e um red/yelow fazel como um kit.

Até dá pra fazer, só que prefiro fazer por encomenda, pois a maioria opta por montar o Wh-10, por ser mais barato e tão bom quanto o Crybaby, se você quiser, fecho pra você!

LucasSalles123

Guest
Bom, sendo o caso:

1 - Rafael ApAcHe (5)
2 - Eddie Tavares (1)
3 - emersoneler(2)
4 - LucasSalles123 (1)
5 -
6 -
7 -

ApAcHe*

Guest
Quote from: LucasSalles123 on 03 de November de 2011, as 17:19:50

Pode pedir uma só, e tem uma sobrando aqui, tá escrito nela assim "para Lucas Sales"

LucasSalles123

Guest
Quote from: ApAcHe* on 03 de November de 2011, as 17:30:34
Quote from: LucasSalles123 on 03 de November de 2011, as 17:19:50

Pode pedir uma só, e tem uma sobrando aqui, tá escrito nela assim "para Lucas Sales"

HAHAHA
Mas é das 5 da primeira remessa? p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) eu posso esperar a segunda, não tô com tanta urgência. Só quero garantir a minha. :D

ApAcHe*

Guest
Isso, e como você não faz pra vender, porquê esperar para ter a caixa? pega logo essa

LucasSalles123

Guest
Quote from: ApAcHe* on 03 de November de 2011, as 17:37:03
Isso, e como você não faz pra vender, porquê esperar para ter a caixa? pega logo essa

Vou te mandar uma MP!

ApAcHe*

Guest
Quote from: LucasSalles123 on 03 de November de 2011, as 17:38:19
Quote from: ApAcHe* on 03 de November de 2011, as 17:37:03

Vou te mandar uma MP!

Respondido, e a lista segue aí pra galera vir preenchendo

nevio

Colaborador
E o meu Apachezão?! Já enviou?? Hushuahsuha!! To angustiado aqui!!

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Muito bom Apache,
Não desista.
Viajou para outra cidade ou encontrou por aí mesmo?
Agora, para concorrer com a Hammond tem que ter preço, não quero ser o cara chato não, mas se ficar próximo do que é uma Hammond não vale a pena nem pra você.
Aperta esse cara da fundição aí e fala que ele vai ganhar no volume. Nêgo cresce o olho só em pensar no retorno que pode dar, então briga com o cara.
Mais vale você vender por 10 anos a preço justo do que vender por 6 meses.
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."