Como fazer a ligacao da chave DPDT

Started by wainer said, 16 de April de 2010, as 10:54:25

Previous topic - Next topic

Skarnio

Guest
Quote from: wainer said on 20 de April de 2010, as 16:19:35
Pessoal mundando um pouco de assunto, pesquisei na internet alguns Kits para pedais e vi um no http://www.permutalivre.com.br/131304/curso-monte-pedais-gratis-placa-e-200-esquemas.html.
Algum de vocês teem conhecimento se esses cursos realmente funcionam?
Desde ja agradeço a todos os camaradas. :)
Olha eu não conheço o material do cara mas como a maioria dos materiais disponíveis para venda, não deve passar de uma seleção de projetos que você encontra na net mesmo, tirando é lógico o vídeo que ele gravou.
Se você não tiver tempo/paciência para pesquisare quiser ter o material em cd pode ser que valha a pena. Material para estudo é sempre bem vindo mas ja te adianto: Você vai achar um monte de projeto la da Tonepad, GGG e etc...
Boa sorte.

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Eu não poderia deixar a piada passar!

Plautz e HGamal na imagem.
Respeitem esses dois OK?

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Andre_

**
Freqüente
  1. andrecomerlatto@hotmail.com

plautz

Guest
Quote from: Güero 2.0 on 20 de April de 2010, as 22:56:12
Eu não poderia deixar a piada passar!

Plautz e HGamal na imagem.
Respeitem esses dois OK?

Güero is BACK! E sempre com suas tiradas impagáveis.

Abraços e voltemos ao tópico.

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Cara, com relação a comprar o CD...eu acho que se você for pesquisando..com calma e paciência...depois de certo tempo..você acaba tendo muito mais material do que se comprasse o CD, e o melhor, você saberá a procedência e confiabilidade do mesmo...mas tipo, se tá com grana obrando, e não quer gastar tempo pesquisando, mete bronca...mas o fato de pesquisar, te obriga a ler um monte de coisas, e você acaba adquirindo muito conhecimento...que é seu e não pode ser vendido e nem comprado por ninguém.
Abraço!

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Comprar um CD pra poder ter um pacotão dos projetos do Tonepad e do GGG?

Eu mesmo tenho mais de 200 projetos aqui...

Ja na propaganda do cara, e a placa que vem com o negócio ai, é do Distortion + da MXR, projeto do Tonepad...

wainer said

Colaborador
Valeu pela resposta pessoal, vou ver isso mais de perto to pesquisando pra caramba, e to entrando de cabeça nesse mundo ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ, espero quebrar bastante a cabeça e acho que esse o tesão da coisa toda.
Abraços a todos e bom feriado!!

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: wainer said on 21 de April de 2010, as 17:26:53
espero quebrar bastante a cabeça e acho que esse o tesão da coisa toda.

Não, não é mesmo. >:(
O tesão é quando funciona de primeira. 8)
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

wainer said

Colaborador
Boa tarde
Galera finalizei h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) o mini Fuzz ficou ok funcionou legal hehe agora e colocar na caixa e ainda nao sei como vou fazer.
Enquanto isso vou partir pra outro projeto, o Clasmar Silva me deu uma sugestão acho que vou fazer o TS9.
Abraços a todos!!!

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Bem mais fácil que o ts9 para um iniciante é o tube sound fuzz. Poucas peças e todas fáceis e um bom overdrive. No tonepad tem um layout melhor que o do livro do craig anderton.
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Güero 2.0 on 22 de April de 2010, as 11:37:05
Quote from: wainer said on 21 de April de 2010, as 17:26:53
espero quebrar bastante a cabeça e acho que esse o tesão da coisa toda.

Não, não é mesmo. >:(
O tesão é quando funciona de primeira. 8)

Nao segundo o nosso ilustre colaborador Haroldo Gamal, num video desses ai ele diz que "po não tem nem graça...o negócio funcionou de primeira" hahaa  8)
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Quote from: wainer said on 24 de April de 2010, as 17:28:38
Boa tarde
Galera finalizei h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) o mini Fuzz ficou ok funcionou legal hehe agora e colocar na caixa e ainda nao sei como vou fazer.
Enquanto isso vou partir pra outro projeto, o Clasmar Silva me deu uma sugestão acho que vou fazer o TS9.
Abraços a todos!!!

Porque você não tenta o MICROAMP ou o DISTORTION+? São bem legais e fáceis de montar, o TS-9 t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) é legal mas pra você ir pegando o rítmo e as manhas vai subindo o nível pouco a pouco...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...apenas uma sugestão...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Mas parabéns por sua montagem está indo no caminho certo...
Long live the King!