Acabamento com decalque (waterslide decal)

Started by biglouis, 10 de November de 2010, as 19:15:38

Previous topic - Next topic

mattzan

Guest
só eu tenho problemas para mandar imprimir nesse folha?

Fui em 3 empresas aqui em Curitiba e nenhuma delas fez a impressão para mim. Disseram que era perigoso estragar a máquina, pois é utilizado a fusão bla bla bla...

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

mattzan

Guest

Adiel

DIY Freak
Quote from: mattzan on 27 de March de 2012, as 16:26:42
A que eu tenho aqui é para tinta.

Imprima em jato de tinta, e passe o verniz na folha antes de aplicar.

Lamer

Handmaker
Quote from: mattzan on 27 de March de 2012, as 16:26:42
A que eu tenho aqui é para tinta.
Se é pra jato de tinta então siga as instruções.... use jato de tinta!

Quote from: mattzan on 27 de March de 2012, as 15:45:21
só eu tenho problemas para mandar imprimir nesse folha?
Fui em 3 empresas aqui em Curitiba e nenhuma delas fez a impressão para mim. Disseram que era perigoso estragar a máquina, pois é utilizado a fusão bla bla bla...
Exemplo: Ninguém que tem uma caminhonete a diesel, usa gasolina, ou vice e versa!

Abraço

mattzan

Guest
Acho que não fui claro... Eu não tenho impressora a tinta. Eu fui em empresas que tinham máquina a tinta, e todas não queriam fazer a impressão por desconhecer o tipo do papel, com medo de grudar na máquina, danificando-a pelo o que eu entendi.

Mas já percebi que ninguém teve esse problema, vou pesquisar outras empresas.

whitebilly

Guest
So fique atento pois algums impressoras usam tintas a base de solvente! e dependendo da pelicula do papel a tinta dessas impressoras pode danifica-lo!

hellingtonbr

*
Iniciante
Tenho 18 folhas de WaterSlide se alguem tiver interesse em fazer troca com algum pedal, da um toque

Adiel

DIY Freak
Quote from: hellingtonbr on 11 de October de 2012, as 20:14:21
Tenho 18 folhas de WaterSlide se alguem tiver interesse em fazer troca com algum pedal, da um toque

Para laser ou inkjet?

vitorwolff

Guest
Só achei no mercadolivre a 15 reais a folha, vou ter que importar para vale a pena, mas antes vou comprar uma ou duas folhas aqui do Brasil mesmo pra testes...
Uma pergunta offtopic, eu desenhei um modelo pra cortar o metal que eu uso uma folha inteira pra fazer a caixinha depois só precisando da tampa, as dimensões são 10cm x 7cm x 3cm, vocês acham que é um bom tamanho?

Botti

Guest
 Comprei ontem no ebay 10 folhas de waterslide para inkjet = 23 reais com o envio. Se chegar tudo certo recomendo o vendedor.

Mês passado fui vítima de uma mutreta nesses waterslides... Creio eu, que o vendedor anunciou o produto como BUY IT NOW achando que era auction (leilão), e para não perder muito fez essa mutreta> Comprei a 5 libras, com free shipping para cá, 10 folhas. Achei até estranho ser tão barato. Quando chegou era um simples decalque a4, nada de waterslide. Sem pestanejar nem oferecer reenvio, ele me deu o REFUND, ou seja, devolveu o dinheiro integralmente. Ao folhear os itens do vendedor, percebi que ele não vende nenhum decalque simples, a média de preços dele para "buy it now" de waterslides é muito superior, e a maioria das vendas é por "auction"; além do mais já tinha feito isso antes com outro comprador. Concluí que, para não perder mais ainda com a cagada de ter anunciado errado, ele me envia o produto errado (de valor ínfimo) e dá refund; ele perde o frete, mas deixa de perder com o produto. Se aqui no brasil esses decalques simples, impressos, saem a um real, na coréia não deve ser nada.

Depois brasileiro que é malandro...

gugarn

**
Freqüente
  1. gugarn@hotmail.com
QuoteTenho 18 folhas de WaterSlide se alguem tiver interesse em fazer troca com algum pedal, da um toque
Tem interesse em vender?
Quanto ficaria?

norverto

Guest
Que programa usam para fazer para conseguir imprimir os desenhos e as letras exatamente com as medidas pretendidas e para fazer aquele "binding" muito certinho?

Lamer

Handmaker
Pode ser no Corel ou no Adobe Illustrador. Não existe uma regra... mas esses 2 softwares são excelentes para esta finalidade!

Abraço!