Placas para o TSW na Altana Tubes - Interessados entrem aqui

Started by plautz, 29 de March de 2012, as 11:16:55

Previous topic - Next topic

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
De qualquer forma as notícias são muito boas, parabén pela parceria facilitadora!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

leehfreire

*
Iniciante
  1. leandro_183@hotmail.com
Aguardando aqui a disponibilidade dos componentes pra tirar a vermelhinha da gaveta  >d

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

plautz

Guest
Senhores (as)

As placas já estão prontas.

Em breve em uma loja Altana perto de você!

Abraços.

tjeffects

*
Iniciante
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
Opa boa noticia ai  :tup
Agora é so esperar chegar e ficar disponivel na altana
valeu plautz abraço.
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

plautz

Guest
Senhores(as),

As placas fizeram um pit stop aqui em casa e já partiram para o Eduardo, onde devem chegar amanhã.

[spoiler]

[/spoiler]

[spoiler]

[/spoiler]

[spoiler]

[/spoiler]

Agradeçam ao Eduardo pois se não fosse por ele e as placas não seriam feitas, muito menos com esse preço mais barato (resultado direto do investimento dele).

Assim, vamos comprar as placas (ou placas e peças, caso queiram).

Agora não tem mais desculpa para não ter um TSW (quer dizer, isso se você não chegar em 199º lugar, pois só foram 198 placas).

Abraços.

gubterra

Guest

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: gubterra on 18 de April de 2012, as 22:05:14
Plautz tem algum diferença daquela vermelha?

A cor!

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

ApAcHe*

Guest
Já tem alguma noção de quanto ficará o preço da placa?

ZAS

**
Freqüente
Um ao outro ajudou.
Veja o preço da Placa de circuito TSW HandMades.
Acho que a satisfação é muito maior que a de 'dois hamburguers, queijo, molho...' pelo mesmo preço  :tup
Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.

jplavareda

Colaborador
Não sei se é o melhor lugar para perguntar, mas será que o Eduardo poderia adiantar quanto sairia a placa já com todas as peças (com pots alpha e com pots genéricos). Outra coisa, acompanha os bournes para as conexões.

Obrigado.
Belo Horizonte - MG

Lamer

Handmaker
Posso estar enganado, mas a maioria dos potenciômetros Alpha vendidos na Altana parecem serem para painel, eu particularmente gosto dos potenciômetros on-board!

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Quote from: Lamer on 19 de April de 2012, as 00:15:56
Posso estar enganado, mas a maioria dos potenciômetros Alpha vendidos na Altana parecem serem para painel, eu particularmente gosto dos potenciômetros on-board!

Pois é... A Alpha não tem potenciômetros on-board.  :( Ao menos o distribuidor nos EUA de onde eu importo disse que eles não fazem.

Quote from: jplavareda on 18 de April de 2012, as 23:25:06
... mas será que o Eduardo poderia adiantar quanto sairia a placa já com todas as peças ...

Não posso. Como já foi dito, por questões tributárias, eu não posso vender kits para o TSW. Apenas os componentes separados. Cada um vai ter que montar o seu kit caçando as partes na loja, na gaveta da bancada, no rádio da vovó, no lixo do vizinho ou qualquer outro lugar criativo! Por isso haverá uma gama muito grande de valores.

Acredito que desta forma cada um poderá fazer seu TSW customizado e dentro do orçamento conveniente. Se a pessoa pegar potenciômetros coreanos para placa, vai gastar uns R$20,00 neles. Se pegar da Alpha, isso pula para mais de R$70,00! Se usar capacitores cerâmicos fica baratinho, se usar mica prateada, a conversa muda. Se usar resistores de carbono o preço será um, mas se usar filme metálico, fica mais caro!

Acho que dá para entender o que eu quero dizer.

Quero deixar claro outro ponto importante. As peças serão enviadas por PAC ou SEDEX. Não existe chance alguma de mandar por carta registrada. A razão é muito simples: Carta registrada não aceita seguro contra extravio! Se for perdido nos correios, é prejuizo! Nunca mandem nada de valor por carta registrada! Se for mandar seu RG pelo correio, mande por SEDEX e ponha o valor como o dia de serviço que vai perder para tirar outra via!

A única vantagem da carta registrada sobre a carta simples é que você fica sabendo antes que a coisa foi perdida!

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

gubterra

Guest
Eduardo a alpha tem potenciomentros com "perninhas" sim... Ao menos aqueles com perninhas longas..... comprei varios.... curta ja nao sei se tem....

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Quote from: gubterra on 19 de April de 2012, as 10:05:13
Eduardo a alpha tem potenciomentros com "perninhas" sim...

Hummm. Vou ter que procurar um distribuidor que tenha!
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.