Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 02:22:15


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Placas para o TSW na Altana Tubes - Interessados entrem aqui  (Lida 61530 vezes)
jpdiman
Visitante
« Responder #45 : 08 de Maio de 2012, as 19:46:18 »

GrAmorim

Imaginei que pudesse ser algo do tipo, então não vai dar pra usar aqueles azuizinhos que eu queria, que são justamente os de filme metálico. E não gostaria de soldá-los verticalmente Smiley
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #46 : 09 de Maio de 2012, as 07:11:38 »

Oi Pessoal

Tanto os resistores de 1/2W quanto os de 1W que eu tenho na loja são de metal-film. O galho é que eu comprei os de 1/2W em 2006 e os de 1W faz 2 meses. Os de 1W são menores! Sinais dos tempos!

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
tjeffects
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 202

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7


O silêncio é um amigo que nunca trai.


« Responder #47 : 09 de Maio de 2012, as 14:17:22 »

Ola galera comprei na altana alguns dos resistores 1/2w metal-film mensionados e ja soldei eles na placa,
sao realmente maiores mesmo que os tradicionais mas asseguro que da pra colocar "deitados" sim, fica um
pouco apertado mas vai tranquilamente Legal!
Registrado

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #48 : 09 de Maio de 2012, as 16:44:12 »

Hum, entao dou uma dica, talvez nao fique muito legal esteticamente, ou pode ficar exotico, tudo de pende do ponto de vista de quem montar.  Smiley
Solde um rente a placa, o segundo pouco levantado-afastado da placa (como se faz com resistores de maior potencia), o proximo rente, o proximo afastado, .....
Registrado

tjeffects
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 202

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7


O silêncio é um amigo que nunca trai.


« Responder #49 : 12 de Maio de 2012, as 21:40:07 »

Entao amorin esteticamente acho que nao vai ficar muito legal mesmo nao porque vou colocar o restante dos
resistores de carbono que sao menores, mas o importante pra mim é o som saindo "esteticamente" Grin bom
é claro. Legal!
Registrado

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
mzorrer
Visitante
« Responder #50 : 08 de Fevereiro de 2013, as 19:31:40 »

Este assunto foge um pouco do tópico, mas porque o layout do TSW não esta no link do projetos ?

Comprei a plana na Altana tubes, e estou ansioso p/ recebe-la e começar a montar, mas não acho o respectivo layout da placa que comprei, pois tem muitos topicos sobre o mesmo assunto.

Registrado
plautz
Visitante
« Responder #51 : 08 de Fevereiro de 2013, as 19:43:54 »

Este assunto foge um pouco do tópico, mas porque o layout do TSW não esta no link do projetos ?

Comprei a plana na Altana tubes, e estou ansioso p/ recebe-la e começar a montar, mas não acho o respectivo layout da placa que comprei, pois tem muitos topicos sobre o mesmo assunto.

O layout do TSW não foi e nem será divulgado.

O que existe é um documento explicando a montagem.

Uma passeada pelo fórum e você acha isso aqui. O arquivo está na primeira postagem.

Abraços.
Registrado
mzorrer
Visitante
« Responder #52 : 09 de Fevereiro de 2013, as 07:33:34 »

Obrigado !
Registrado
Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal