Fonte de 9v em Mini Retifica de 12v da muita diferença?

Started by jpdiman, 02 de January de 2012, as 23:03:07

Previous topic - Next topic

Jean R.

**
Freqüente
Quote from: jpdiman on 11 de January de 2012, as 12:47:26
Chegou hoje, funcionou perfeitamente com a fonte de pedal, valeu amigos!

PS: A furadeira é mini mesmo! :D

Uso essa mini a anos com uma fonte de rádio velho que da uns 18v, a bixinha aguentou todo esse tempo mas sempre furo fenolite com broca de 1mm talvez a precisão dela não seja tão boa pra brocas menores mas dá para o gasto muito bem, na época comprei na blucolor eu acho que era esse o nome da loja, sem fonte porque com fonte era bem mais caro (30 reaus) quase o dobro do preço dela sozinha hahaha:P

Não se pode comparar com Dremel mas por uns 20 conto tá jóia hahaha

Abraço

DARKSEK

Guest
Eu tenho uma da mesma marca, já furei até parede com ela.

VOX

Handmaker

Lamer

Handmaker
Vox a mini retífica em questão é da marca Smart, na página anterior têm uma foto dela. Pelo o conteúdo do tópico ela é bem funcional!

VOX

Handmaker
Desculpa Lamer, só depois de escrever que eu vi.
Acho que vou comprar uma dessas.
Obrigado.

GuitarCris

Handmaker
Vox pode comprar que ela fura placas numa boa. tenho uma e digo que pelo preço vale a pena ter uma destas.
Quanto a fonte eu estou usando uma de 9v não estabilizada de um scanner velho e funciona que é uma beleza.
É com ela que eu furo os guias com brocas mais finas nas caixas de plástico para pedal. depois do guia feifo eu uso furadeira mesmo, assim com um guia a furadeira não dança na caixa :D
Boa sorte
Em busca do drive perfeito!!!

VOX

Handmaker
Valeu GuitarCris.
Eu pretendo usar a mini furadeira para alargar as ilhas da 3PDT e dos jacks nas placas on board que estou para começar a montar.E, claro, para furar as placas também.

Encontrei no site de uma loja daqui mesmo ela por R$19,90.
Na minha próxima ida ao centro vou comprar.Não vou comprar a fonte, vou testar primeiro com a 9 V dos meus pedais.

marcioulguim

**
Freqüente
Buenas

Tenho uma mini furadeira SMART e quando comprei tinha duas versões, uma com fonte, acessórios e uma maleta (R$ 32,00), e a outra era só a fureira (R$ 22,00).
Comprei numa loja de componentes eletrônicos.
Recomendo
Alto custo benefício, para eletrônica e artesanato.

Abraço

VOX

Handmaker
marcioulguim, hoje (na MultComercial) aquela da maleta custa R$42,00.
Mas a furadeirinha é a mesma, só muda o preço por causa dos acessórios.

-----

Comprei hoje a mini furadeira Smart.Muito boa mesmo, agradeço as indicações dos amigos.
Já veio com fonte 14V/850mA.
Fiz uns testes aqui e até agora nota dez.

Fusion

Colaborador
Tenho uma Smart dessas há anos, paguei 12 reais na época mas nao veio fonte. Uso com uma fonte chaveada de impressora. Por o preço que se paga nela é um ótimo quebra ganho, sempre tenho ela em mão pois sempre preciso dela pra alguma coisa. Talvez o kit de ferramentas que vem com ela não seja o melhor, dai tem que procurar algumas outras brocas, lixas, etc. O grande limitado, como citado pelo amigo acima, é o numero limitado de pinças. Consegui furar 18 furos em uma caixa de acho carbono com ela! No 18º furo a broca de 0,8cm quebrou, dai eu fiquei triste (estava usando como furo guia para usar a furadeira depois). Mas confesso que exagerei.

Se hoje ela parasse de funcionar e eu nao tivesse dinheiro para comprar uma Dremel, eu compraria outra dessas!
(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"