Placas para o TSW na Altana Tubes - Interessados entrem aqui

Started by plautz, 29 de March de 2012, as 11:16:55

Previous topic - Next topic

jpdiman

Guest
GrAmorim

Imaginei que pudesse ser algo do tipo, então não vai dar pra usar aqueles azuizinhos que eu queria, que são justamente os de filme metálico. E não gostaria de soldá-los verticalmente :)

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Oi Pessoal

Tanto os resistores de 1/2W quanto os de 1W que eu tenho na loja são de metal-film. O galho é que eu comprei os de 1/2W em 2006 e os de 1W faz 2 meses. Os de 1W são menores! Sinais dos tempos!

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

tjeffects

*
Iniciante
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
Ola galera comprei na altana alguns dos resistores 1/2w metal-film mensionados e ja soldei eles na placa,
sao realmente maiores mesmo que os tradicionais mas asseguro que da pra colocar "deitados" sim, fica um
pouco apertado mas vai tranquilamente :tup
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

GrAmorin

Hand MasterMind
Hum, entao dou uma dica, talvez nao fique muito legal esteticamente, ou pode ficar exotico, tudo de pende do ponto de vista de quem montar.  :)
Solde um rente a placa, o segundo pouco levantado-afastado da placa (como se faz com resistores de maior potencia), o proximo rente, o proximo afastado, .....

tjeffects

*
Iniciante
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
Entao amorin esteticamente acho que nao vai ficar muito legal mesmo nao porque vou colocar o restante dos
resistores de carbono que sao menores, mas o importante pra mim é o som saindo "esteticamente" ;D bom
é claro. :tup
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

mzorrer

Guest
Este assunto foge um pouco do tópico, mas porque o layout do TSW não esta no link do projetos ?

Comprei a plana na Altana tubes, e estou ansioso p/ recebe-la e começar a montar, mas não acho o respectivo layout da placa que comprei, pois tem muitos topicos sobre o mesmo assunto.

plautz

Guest
Quote from: mzorrer on 08 de February de 2013, as 20:31:40
Este assunto foge um pouco do tópico, mas porque o layout do TSW não esta no link do projetos ?

Comprei a plana na Altana tubes, e estou ansioso p/ recebe-la e começar a montar, mas não acho o respectivo layout da placa que comprei, pois tem muitos topicos sobre o mesmo assunto.

O layout do TSW não foi e nem será divulgado.

O que existe é um documento explicando a montagem.

Uma passeada pelo fórum e você acha isso aqui. O arquivo está na primeira postagem.

Abraços.