Senhores,
Há algum tempo, eu, Leonardo Chocron e Roberto Alves, estamos engajados em um projeto de produzir um pré de guitarra completo. Após alguns meses de labuta árdua. Após muito gasto em componentes, montagens, layouts e idéias, chegamos a um bom termo no projeto.
As fotos abaixo exibem alguns dos protótipos realizados.
Versão 1.4:

Versão 1.5:

A experiência mostrou que sem um bom plano de terra e sem um bom layout em dupla face, o projeto seria muito limitado. Resolvemos então usar um serviço de confecção de placas profissional e o projeto resultante é o seguinte:
Versão 1.7:

A placa acima é mais um bom trabalho do nosso projetistas de placas: Leonardo Chocron Realizado em fibra de vidro, dupla face, furos metalizados, máscara de solda, mascara de componentes, etc.
O circuito é basicamente a união do pré do site e Marshallizer, com volumes de saída otimizados e chaveamento a relé. A união dos circuitos não foi muito difícil, mas sua equalização necessitou algumas alterações.
Neste caso, o tone stack do pré do site foi modificado, segundo alterações aqui já publicadas, trazendo um melhor "brilho" (não precisa procurar no forum, basta apenas usar os valores do controle de tom do marshallizer).
O resultdo final em termos de som é o mesmo apresentado e experimentado por muitos na confecção dos prés do site e Marshallizer.
Como a confecção das placas em empresas especializadas não é uma tarefa simples para todos, estamos com um projeto de em breve vender algumas placas a quem se interessar nesta montagem.
PS: Não sei se todos sabem, mas fui eu quem projetou o Pré do Site e o Marshallizer. No momento da liberação, releguei os projetos a comunidade, isto sem qualquer tipo de restrição comercial. Notem: Diferente dos projetos do Bertola e outros, qualquer um pode copiar, alterar e vender quaisquer um destes meus dois projetos (apenas peço que o site handmades.com.br seja mencionado)