Duvidas no Eagle

Started by Cleiton Carvalho, 25 de December de 2009, as 10:33:25

Previous topic - Next topic

Espanhol

Hand MasterMind
Nas bibliotecas "Supply" deve ter.
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Desenhei uma caixa no Adobe Illustrator e queria adicioná-la à biblioteca do Eagle. Estou criando uma nova biblioteca, criando o símbolo e daí quando tento importar a imagem dá problema (file>run>importbmp). Bem eu exportei a imagem como png daí fui no paint e salvei como bmp monocromático mas mesmo assim toda vez que importo dá problema. O detalhe é que preciso manter o tamanho da imagem inalterado. É possível? O que estou fazendo de errado?

Abraço a todos
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

Victor Nery

Handmaker
Saudações,

Alguém tem a biblioteca dessa chave?

Abraço a todos

Victor Nery

Handmaker
Saudações,

Obrigado Mephisto mas não há essa chave nessa biblioteca. Inclusive o próprio Cris postou um layout com essa chave mas ela segue as dimensões da de alavanca e não essa tipo footswitch.

Abraço

Marcel.

Guest
Victor, há um tópico criado por mim com algumas bibliotecas do eagle. Ele existe justamente com esse intuito, de reunir tudo num lugar só e facilitar a vida da galera.
Procure por esse tópico.
Se não me falha a memória, a biblioteca do gauss markov ou a do mad beans tem essa dpdt onboard.

Abraços.

Victor Nery

Handmaker
Saudações,

Conheço o tópico e possuo as duas bibliotecas e nenhuma delas tem essa chave. As dpdts que tem não possuem as dimensões dessa que postei a foto. :(

Abraço

Moska

Colaborador
  1. ICQ - 97588370
  2. anselmoco@hotmail.com
Victor, se não me angano na Do Gaussmarkov tem sim eu apenas editei ela redemensionando os pads.

da uma confereida certinho, veja se não esta desabilitada a Biblioteca.
Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar

Marcel.

Guest
Essa não é a dpdt pra pci comum?

Victor Nery

Handmaker
Saudações,

Sim mas as que tem na biblioteca do Gaussmarkov e do Madbeans não correspondem a essa.

Abraço

Marcel.

Guest
Cara, entao voce vai ter que criar uma biblioteca pra ela. Coloca em new>library.
Ve as dimensoes da chave e usa a grade do eagle pra fazer o desenho.
Tem apostila na net ensinando a fazer.
Acho que é o único jeito.

Victor Nery

Handmaker
Saudações,

Acho que vai ser o jeito mesmo. Comprei ela por ser mais barata (eu sei um pouco a mais justificaria a 3PDT) mas não necessito de Led no efeito que utilizo e ela ocupa menos espaço que a 3PDT colocada na horizontal.

Vou ver o que consigo fazer.

Abraço

Electric Effects

Handmaker
Alguém tem a lbr das caixas 1590BB?

Metallover

Guest
Boa tarde!
Entao, estou fazendo meu primeiro layout, [spoiler]100Buck Amp  :-)[/spoiler], so que nao sei como por em face simples, e tambem nao sei como engrossar as trilhas, vi  tutorial do Plautz, fiz tudo que ele disse no tutorial, so que nao aconteceu nada  :'(, alguem poderia me dar uma luz?
Agradeço desde ja  :tup, abraços.

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Bem, para engrossar ou afinar as trilhas se for no comando wire  ou route é só ir e width. E quanto a face,  em display você pode desmarcar a opção top deixe só a bottom, para saber se as trilhas estão em cima ou embaixo é simples, a trilha em azul é botom, ou seja, face simples, o cobre para baixo e vermelho quer dizer que o cobre está para cima geralmente em dupla face. Aqui tem um tutorial muito bom que explica todas as suas perguntas, http://www.youtube.com/watch?v=6WIE1Vn1IPQ&list=PLA3877F8BF4576577&feature=plcp
Aproveite!!!
Abraço!!!