Lucas Demires

*
Iniciante
Olá.  Desculpe a minha pergunta mas não tenho muita experiência com a leitura e interpretação de esquemas. Eu encontrei os componentes e gostaria de um aimples layout para a montagem do Decennium por favor. Obrigado.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

Lucas Demires

*
Iniciante
Opa Adiel. Que é simples eu vi, vou fazer aérea mesmo mais não sei como ligar um ao outro seguindo o esquema. Não apredi a ler esquemas ainda. Exemplo a ligação dpdt eu já fiz aqui falta interligar os componentes.

Etelvino Costa

**
Freqüente
Quote from: Lucas Demires on 03 de October de 2014, as 13:07:23
Opa Adiel. Que é simples eu vi, vou fazer aérea mesmo mais não sei como ligar um ao outro seguindo o esquema. Não apredi a ler esquemas ainda. Exemplo a ligação dpdt eu já fiz aqui falta interligar os componentes.

:-)
É só você procurar nos post deste mesmo tópico que tem tudo que você precisa, montei igual o bec2010 postou e ficou perfeito além de ocupar muito pouco espaço...

Quote from: bec2010 on 18 de October de 2010, as 20:16:46
Olha que montagem mais loka que eu fiz com a decennium do Adiel sem precisar de placa, somente soldando os componentes diretos um no outro, e acabamento com uma fitinha isolante, ficou muito compacto o circuito, cabe em qualquer canto, e funciona que é uma maravilha:

Mensagem Mesclada

Mensagem Mesclada

Paciência comigo, estou tentando aprender.

Lucas Demires

*
Iniciante

WagnerBand

*
Iniciante
Boa tarde!

Sou iniciante no forum e não entendia praticamente nada de eletrônica antes de encontrar o HANDMADES. :D

Consegui montar 2 pedais seguindo os tópicos [MiniFuzz do Bertola e Super Hard On (layout do BigLouis)]. (aplaus)

Eu usei a Decennium II do Adiel e funcionou muito bem nos pedais (sem POPs). No mês que vem pretendo montar um Distortion Plus (modificado com chave On/Off/On) e um Hummingbird Tremolo.

Gostaria de deixar minha contribuição para os amigos iniciantes (como eu), onde fiz o Layout da Decennium II + esquema de ligações externas (jacks, DPDT, Clip, etc).

Achei que ficou bem didático. (acreditem, fiz usando Excel)

http://www.4shared.com/office/qIzwDL99ba/Decennium_II_Bypass_Layout.html
(((Layout Testado)))

Abraços! :tup

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

WagnerBand

*
Iniciante
É sério Adiel, Excel mesmo, usando aquelas ferramentas de formas.

É bom para terapia!!!  :D

Obrigado pelo feedback!

-----

Para quem não tem conta no 4shared segue em imagens: