Up em anúncios

Started by rafammbass, 13 de May de 2014, as 11:45:01

Previous topic - Next topic

laerteandrade

Colaborador
Fazendo uma tentativa breve, vi que algumas abreviações são traduzidas, outras não, como a abreviação t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) que muitas pessoas usam, então, entendo que, por enquanto, deve ser seguida a regra. Veja um exemplo:

Frase a ser traduzida:
t b (moderador, peço que me suspenda do fórum), pra você o google é a panacéia.

tradução do google:

t b (moderador, peço que me suspenda do fórum), pra você google is the panacea.

Agora, vi que o corretor aqui do fórum escreve a palavra você quando eu postei v c. Excelente. Mas no google eu tinha posta v c, só para esclarecer.

Quote from: RuyThonson on 16 de May de 2014, as 12:40:01
Não estou mais discutindo se deve ou não ser aceito, já disse que iria atender as exigências do grupo. Apenas esclarecendo a informação do colega.

Na verdade ele traduz sim...

Experimente por no google tradutor frases abreviadas, mas bem pontuadas.

Ele é bem atualizado de gírias e tal, ate porque americano adora abreviar tudo. Agora, ele vai traduzir abreviação com abreviação, you vai sair u.

Também foi uma surpresa para mim, descobri acidentalmente pesquisando em uns fóruns gringos.

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Quote from: laerteandrade on 16 de May de 2014, as 13:56:38
Frase a ser traduzida:
t b (moderador, peço que me suspenda do fórum), pra você o google é a panacéia.

tradução do google:

t b (moderador, peço que me suspenda do fórum), pra você google is the panacea.

Estranho ele não ter traduzido o "você" para "you". O "pra" até poderia não ser traduzido, mas o "você" tem nos dicionários português-inglês.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

RuyThonson

**
Freqüente
Hummm... Eu não tinha tentado com t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) e Pra, só com v.c e p q (moderador, peço que me suspenda do fórum). Logo, não é com tudo, uma pena.

Achei muito legal quando ele traduziu U. A galera lá ta melhorando, quando apareceu era bem ruinzinho mesmo, hoje eu já consigo manter algumas amizades usando o tradutor.

Estamos desvirtuando o tópico(risos).

No meu ele traduz o pra sim, mas o t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) ou t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) não rolou.

Claro que eu vou pra casa.

Of course I'm going home.

Mas quando é no sentido de "pra pessoa" e não "pra o local" ele não traduz. Eles devem estar iniciando ainda.