Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 02:22:46


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3] 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Multcomercial on-line voltando !!!!  (Lida 20977 vezes)
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #30 : 19 de Dezembro de 2009, as 02:47:10 »

Esse sistema do site deles é um dos mais comuns nas lojas on-line... não acho que tenha TC Tech no meio não...
Registrado
admin
Administrator
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.520

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 23



« Responder #31 : 16 de Janeiro de 2010, as 17:39:31 »

Nada de TC-TECH, v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) lembram que tinah loja virtual na Multi ?
Quem fazia era o Rogerio e o irmão dele que aidna trabalha lá, porem por problemas com a gerencia da Multi eles resolveram parar a loja virtual e pedi gentilmente que parassem de usar nosso nome.

Com esse historico da para chegar as conclusões necessárias.

Não esperem tanta qualidade na loja assim, mas sem duvida a Multicomercial é uma empresa séria que tem nome no mercado e forncedora de componentes a todos os fabricantes tupiniquins.

Nas minhas ultima visitas lá sou reconhecido e apenas pouquíssimas pessoas me cumprimentam, etc.
Ainda não existe uma loja que valoriza nós Handmakers.

Abraços,
Barci
Registrado

Barci
Administrador e Moderador - SP
visioncb
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.354

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39



« Responder #32 : 16 de Janeiro de 2010, as 21:25:51 »

pois é... dá tanta vontade de fazer a tctech voltar (e funcionar direito) q dá vontade de mandar um curriculo lá e me empenhar muito

na epoca q ela iniciou tinha tudo para dar certo e perdeu a atenção do pessoal daqui..
Registrado
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #33 : 17 de Janeiro de 2010, as 16:22:36 »

Não gosto de comprar na MULT Devido ao grande movimento que eles tem o atendimento é péssimo, acho que os preços deles são um pouco alto também.
Mas a diferença deles é a quantidade de produtos que você encontra, mas ainda prefiro ir na Dabi fazer minhas compras la.
Pra quem mora longe e não tem opção, uma loja on-line é sempre bem vinda.
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
Brunotrema
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 293

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 7



« Responder #34 : 17 de Janeiro de 2010, as 19:35:46 »

Na loja o atendimento é meio precário mesmo, mas na virtual eu gostei demais. Email de orçamento eu envio e mesmo se não tem o componente no site eles orçam também. Dá pra juntar o pedido do site com coisas da loja, só fazer a compra no site normalmente e depois pedir por email. Muito boa loja.
Registrado

+ Inteligência é um imperativo do Universo +
Skarnio
Visitante
« Responder #35 : 01 de Abril de 2010, as 19:23:21 »

Só pra constar eu fiz comprars de componentes na mult e o atendimento foi bacana. Estou na segunda compra com eles e não tive maiores problemas com a loja. O problema maior que eu tive foi com os correios que demorou uma semana pra entregar o sedex mas a loja postou na data prometida. Quanto aos preços, com aqui em Brasília é tudo mais caro e devido a urgência no recebimento dos pedidos, eu particurlamente, não posso me dar ao luxo de esperar 30 dias por knobs ou caixas, etc. Então termino comprando lá mesmo.
Registrado
clasmar silva
Visitante
« Responder #36 : 02 de Abril de 2010, as 00:24:05 »

De fato a mult tem alguns preços altos,é questão de pesquisar nos concorrentes,quanto ao atendimento não posso reclamar, toda vez que vou lá sou sempre muito bem atendido,compro sempre com o mesmo vendedor, talvez seja por isso, ele já me conhece.
Registrado
villain
Visitante
« Responder #37 : 08 de Abril de 2010, as 02:54:26 »

Só pra constar eu fiz comprars de componentes na mult e o atendimento foi bacana. Estou na segunda compra com eles e não tive maiores problemas com a loja. O problema maior que eu tive foi com os correios que demorou uma semana pra entregar o sedex mas a loja postou na data prometida. Quanto aos preços, com aqui em Brasília é tudo mais caro e devido a urgência no recebimento dos pedidos, eu particurlamente, não posso me dar ao luxo de esperar 30 dias por knobs ou caixas, etc. Então termino comprando lá mesmo.
Skarnio, você tá comprando onde aqui em Brasília? Na 311 sul?
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #38 : 08 de Abril de 2010, as 07:28:44 »

Algumas das coisinhas encontráveis na Multicomercial saem mais baratas na Dabi. Vale a pena uma consulta. Para quem pode ir diretamente na loja o atendimento é melhor. Procurem o Rogerio (calma, é outro).

rogerio@dabicomercio.com.br

http://www.dabicomercio.com.br
« Última modificação: 08 de Abril de 2010, as 07:39:19 por Jairo » Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 64


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #39 : 08 de Abril de 2010, as 20:27:24 »

caramba parece que toda loja de componentes tem que ter algum Rogério Deus me livre!
Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #40 : 16 de Setembro de 2010, as 17:18:12 »

O caso é o seguinte:

Efetuei uma compra online na Multcomercial referente a 5 unidades de cixas de alumínio para montagem de pedais 1290NS.
A compra foi feita na manhà do dia 09/09/10, tanto o pedido quanto o pagamento.
A opção de transferencia bancária estava sem funcionar, entào me dirigi ao Sr. Rogério Silva por telefone, responsável por compras online e lhe relatei o fato. Pedi o número da conta e fiz a transferência. Após isso confirmei o pagamento. Aproveitei para me certificar de que os itens estavam disponíveis em estoque.

O pedido foi feito para ser enviado por SEDEX, pois tinha pressa de ter os ítens.

Na terça passada, 14/09/10, como nada havia chegado, me reportei novamente ao Sr Rogério Silva que cordialmente me informou de seu erro pessoal e que realmente nada havia sido enviado até aquele momento. Após muitas desculpas o mesmo prometeu enviar-me no dia seguinte, 15/09/10, por SEDEX 10. Segundo ele "sem nenhum custo adicional". O atraso e a necessidade de chamar a atençào do vendedor em si já são um custo adicional! 

Resultado: nada chegou! Novamente me dirigi por telefone ao Sr Rogério Silva, que nào sabia dizer o que havia ocorrido de imadiato. Depois de 14 minutos de ligaçào fui informado que eles nào haviam recebido o número de rastreamento e possivelmente os itens teriam se extraviado no correio... nào entendi completamente. Mas pedi o ressarcimento imediato do dinheiro da compra. Fui informado que isso apenas ocorrerá amanhà dia 17/09/10 depois das 11:00hs da manhà.

Sem mais comentários.


Mensagem Mesclada
Em contrapartida:

Fiz uma compra pelo Ebay na Loja ProAudioStar de um item.Queria aproveitar a estadia de um amigo em NY até amanhà. Antes de efetuar o pagamento, verifiquei junto ao vendedor, por email, se havia possibilidade de entregar o produto antes de sexta, 17/09. Esse pedido foi fechado na terça, 14/09 no final da tarde. Mas o vendedor me garantiu que o produto seria entregue em um dia pela FEDEX sem custo.
Hoje, 16/09, recebo a mensagem de meu amigo dizendo que a FEDEX já entregou o produto e que nenhum problema aconteceu.

Creio que entendem por que devo passar a comprar com lojas mais sérias.

O atendimento de bancada na Multcomercial é um pouco confuso, mas normalmente de boa qualidade. O problema é que nem sempre posso estar em Sào Paulo. Assim, compras remotas por internet devem ser muito bem resolvidas pela loja que as oferecem. Como se diz aqui no Rio: se nào sabe brincar, nào desce pro Play!
« Última modificação: 16 de Setembro de 2010, as 17:32:27 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Cogumelo
Visitante
« Responder #41 : 16 de Setembro de 2010, as 18:15:56 »

Ja comprei algumas vezes la e não achei ruim. Mais uma coisa que percebi que eles não retornam emails(quem vende online deveria responder eu acho).

Mais depois desse relato Alex, só vou recorrer a eles em caso de extrema necessidade. Valeu pelo toque!

Abraços!
Registrado
Scorpion
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.873

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 7



« Responder #42 : 16 de Setembro de 2010, as 19:18:09 »

lojas gringas são de outro nivel, o profissionalismo deles é diferenciado

estou para fazer um cartão internacional, só não fiz ainda pois não intendo muito bem de ingles,, tenho medo de fazer besteira
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #43 : 16 de Setembro de 2010, as 22:57:47 »

Hahaha, essa de entender ingles é foca:
Uma mulé, loira, do meu trabalho, me viu fazendo uma garimpagem no ebay e me perguntou como funciona.
Eu mostrei e ela pediu para que eu a ajudasse a se cadastrar pra comprar.
Fizemos o cadastro e meia hora depois ela me disse que já tinha dado lance em 4 bolsas da Guest, Lois Vitton e Dolce Gabana.
Não é que ela havia comprado e não bidado?
E nem ouviu eu falar do tal frete incluso na compra abaixo de 50 dólares.
Vai receber um monte de coisas acima de 199, 499 e 899 dolares...
Vou ver quando ela chegar com a bolsa no trabalho.
É linda.
alias...são lindas!
hahaha
ah...e acho que são falsas.

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
visioncb
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.354

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39



« Responder #44 : 17 de Setembro de 2010, as 14:03:27 »

uhahauauhhhua... Lois Vitton e Dolce Gabana no ebay? no EBAY?  Anjo
Registrado
Páginas:  1 2 [3] 4   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.065 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal