Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 13:10:45


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Multcomercial on-line voltando !!!!  (Lida 20801 vezes)
mercury
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 253

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 46



« Responder #45 : 17 de Setembro de 2010, as 20:30:11 »

Fiz duas compras no ultimo mes na multcomercial pela internet e deu tudo certo, em media demorou uma semana pra cada pedido chegar aqui em casa.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #46 : 17 de Setembro de 2010, as 20:56:31 »

Entào, eu nào disse que sempre fazem estas confusões, você mesmo é prova de que nào.

Para completar a coisa toda, hoje pela manhà recebi um SEDEX da Multcomercial, que deveria ser SEDEX 10 entregue ontem. OK, mas pelo tamanho do pacote já notei que nào seria meu material. Caixa muito pequena. Dito e feito! A encomenda que chegou era para outro cliente, um 3886 da vida no lugar das minhas 5 caixinhas. Logo depois o Sr Carlos da Multcomercial me ligou para falar do ressarcimento. Quando falei que chegou a encomenda de outro cliente ele nào pareceu espantado. Mas o pacote veio com tudo certo pra mim, endereço, nome e CEP. Nào houve extravio dos Correios. A confusão foi feita na própria loja. Ele então pediu-me que eu retornasse a mercadoria pois me restituiria o dinheiro junto com o ressarcimento a ser feito.

Eu trabalho com vendas, nunca pediria isso a um cliente lesado, que ainda refaça o trabalho que deixei de fazer...  acho que existe algum problema de "entendimento" nessa loja. De qualquer forma o Sr Carlos me ofereceu uma forma de compensação e conseguimos acordar em algo melhor para os dois. Isto sim, faz parte de uma negociação.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
plautz
Visitante
« Responder #47 : 17 de Setembro de 2010, as 21:17:53 »

Entào, eu nào disse que sempre fazem estas confusões, você mesmo é prova de que nào.

Para completar a coisa toda, hoje pela manhà recebi um SEDEX da Multcomercial, que deveria ser SEDEX 10 entregue ontem. OK, mas pelo tamanho do pacote já notei que nào seria meu material. Caixa muito pequena. Dito e feito! A encomenda que chegou era para outro cliente, um 3886 da vida no lugar das minhas 5 caixinhas. Logo depois o Sr Carlos da Multcomercial me ligou para falar do ressarcimento. Quando falei que chegou a encomenda de outro cliente ele nào pareceu espantado. Mas o pacote veio com tudo certo pra mim, endereço, nome e CEP. Nào houve extravio dos Correios. A confusão foi feita na própria loja. Ele então pediu-me que eu retornasse a mercadoria pois me restituiria o dinheiro junto com o ressarcimento a ser feito.

Eu trabalho com vendas, nunca pediria isso a um cliente lesado, que ainda refaça o trabalho que deixei de fazer...  acho que existe algum problema de "entendimento" nessa loja. De qualquer forma o Sr Carlos me ofereceu uma forma de compensação e conseguimos acordar em algo melhor para os dois. Isto sim, faz parte de uma negociação.

Por muito menos dei voz de prisão para um vendedor (queria cobrar 3,5% a mais porque iria usar o cartão de débito).

Eu processava e ganhava um dinheiro em cima deles.

E ainda ficava com o 3886!
Registrado
Fernando Bello
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.669

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 81



« Responder #48 : 17 de Setembro de 2010, as 21:35:12 »

Já meti a boca em lojas picaretas aqui, e nada mais justo que relate as experiências positivas.
A multcomercial.com.br e a soldafria.com.br estão 100%.
Todas as minhas compras foram rápidas, certeiras só alegria.
A mult é a que eu estou comprando mais, muito rápido e bastante completa na questão do estoque.
Só faltaria umas fotos mais detalhadas de componentes, mas sei que isso é uma coisa muito complexa devido a variedade dos produtos.
Registrado

Salto - SP
fovb
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.724

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 69


MICTMR


WWW
« Responder #49 : 17 de Setembro de 2010, as 21:35:24 »

Por muito menos dei voz de prisão para um vendedor (queria cobrar 3,5% a mais porque iria usar o cartão de débito).

Eu processava e ganhava um dinheiro em cima deles.

E ainda ficava com o 3886!

 Cheesy Cheesy Cheesy vou tomar EXTREMO cuidado ao enviar peças pro Plautz  Anjo
Registrado

Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #50 : 17 de Setembro de 2010, as 21:40:52 »

Beleza, Bello! É isso mesmo, nào vou estender minha experiência a outros, mas que o sujeito do 3886 que veio parar aqui em casa também nào deve estar lá muito feliz, não deve mesmo...rs

Só creio que seja importante nào acharmos tudo muito normal, principalmente quando um erro acontece atrás do outro e se descobre que as promessas feitas sào mentiras. Já basta o horário político! Acho bom sempre reportarmos e nos unirmos como consumidores ativos e nào abestalhados que acham tudo natural. Assim os caras começam a entender alguma coisa.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Cogumelo
Visitante
« Responder #51 : 17 de Setembro de 2010, as 23:17:56 »

Concordo denovo com o Alex Frias. Pode ser que nunca mais ocorra mais quando acontede de me atenderem mal ou enganarem nunca mais falo bem do lugar, pelo contrario, qualquer um que pergunte eu falo o que ocorreu. Ainda mais com varios erros seguidos como no caso do Frias.

Abraços!
Registrado
diegofirmino
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 714

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63


!!!


« Responder #52 : 18 de Setembro de 2010, as 02:03:55 »

Aacho que tem alguem na multcomercial que está muito doido com as caixas de alumínio. Dia 31 de agosto fiz o pedido de uma Caixa de Alumínio modelo 1790NS e uma 1590NS. E no lugar destas duas recebi uma 1690NS e duas 1290NS. Fora que dia 9 de setembro ainda nao tinha recebido nenhum e-mail de confirmação de pagamento nem envio.
Chegou dia 11 com as caixas erradas. Liguei p/ Rogerio Silva e ele me disse que enviaria a 1790NS no dia seguinte, realmente chegou.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #53 : 18 de Setembro de 2010, as 13:42:44 »

Continuando:

Como disse anteriormente, cheguei a um acordo com o Sr Carlos da Multcomercial para envio imediato e por SEDEX10 ontem sexta-feira, 17/09 das tais caixas que nunca chegaram. Ele honrou o acordado e as caixas finalmente chegaram. Logo verei como fazer para devolver o LM3886 que me foi entregue errado, pois o mesmo nào me pertence.

Como disse, nào tenho intenção de denegrir a imagem de nenhum distribuidor de componentes eletrônicos, coisa da qual carecemos demais por aqui, mas ao mesmo tempo deixar passar em branco nào acho boa solução. É bom lembrarmos que nos tornamos um bom número de consumidores desses produtos, os quais compramos com boa frequência. Assim, respeitar-nos nào é só uma questão de educação e ética, mas de inteligência comercial!

Caso encerrado!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.052 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal