Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 30 de Abril de 2024, as 02:43:17


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 14 15 [16] 17 18   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Chegou meu primeiro pedido da SmallBear!  (Lida 78988 vezes)
fallout
Visitante
« Responder #225 : 20 de Outubro de 2011, as 17:16:01 »

Fiz meu primeiro pedido na small também, enviaram hoje, vamos ver quando chega.
Registrado
vine almeida
Visitante
« Responder #226 : 07 de Novembro de 2011, as 00:50:54 »

Acabei de fazer meu primeiro pedido na Small Bear tambem, vamos ver agora quanto demora.

Estou acostumado a esperar 45/60 dias nas encomendas do Deal Extreme, então se chegar em 30 dias, nessa epoca do ano, está lindo!

A compra que mais me surpreendeu foi um compressor que comprei na Guitar Center, logo quanto eles começaram a enviar pro Brasil, que demorou 3 dias!!!! Isso mesmo, TRES dias do pagamento até chegar na minha porta. Esse chegou rápido porque na hora de pagar ja cobrava o imposto de importação aqui do Brasil, então não precisa passar pela Receita.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #227 : 07 de Novembro de 2011, as 11:09:25 »

A compra que mais me surpreendeu foi um compressor que comprei na Guitar Center, logo quanto eles começaram a enviar pro Brasil, que demorou 3 dias!!!! Isso mesmo, TRES dias do pagamento até chegar na minha porta. Esse chegou rápido porque na hora de pagar ja cobrava o imposto de importação aqui do Brasil, então não precisa passar pela Receita.

Deve ter vindo por FEDEX, DHL, etc. né ?
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
diegofirmino
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 714

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63


!!!


« Responder #228 : 07 de Novembro de 2011, as 14:58:22 »

A compra que mais me surpreendeu foi um compressor que comprei na Guitar Center, logo quanto eles começaram a enviar pro Brasil, que demorou 3 dias!!!! Isso mesmo, TRES dias do pagamento até chegar na minha porta. Esse chegou rápido porque na hora de pagar ja cobrava o imposto de importação aqui do Brasil, então não precisa passar pela Receita.

Deve ter vindo por FEDEX, DHL, etc. né ?

é, aí não tem graça...
Registrado
vine almeida
Visitante
« Responder #229 : 07 de Novembro de 2011, as 20:56:07 »



Deve ter vindo por FEDEX, DHL, etc. né ?

Sim, foi por UPS. E como o serviço de entrega pro Brasil era novo eles tinham um valor fixo pro frete, que valia muito a pena, coisa de 15 dollars se não me engano.



é, aí não tem graça...

E pois é, assim perde a graça mesmo! hahaha O ruim foi que o pedal chegou com problema na 3PDT, não quis consertar eu mesmo o pedal e mandei de volta, mas eles me devolveram o dinheiro e reembolsaram o valor do frete de volta.
Registrado
diegofirmino
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 714

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63


!!!


« Responder #230 : 07 de Novembro de 2011, as 21:30:15 »

Tem gente que vende pedal pelo ebay com o frete mais barato (menos riscos de ser tributado). Demora mas chega.
« Última modificação: 08 de Novembro de 2011, as 13:12:19 por diegofirmino » Registrado
fallout
Visitante
« Responder #231 : 08 de Novembro de 2011, as 12:46:45 »

aeeeee... chegou meu pedido de la!!!
Enviaram dia vinte de outubro, poxa os caras da small bear sao muito organizados! Veio tudo separado em saquinhos, cada saquinho com componentes com mesmo valores, muito organizado, loja exemplo para os lojistas brasileiros (alguns somente).

ps: se tiver erros de portugues ai me deem um desconto, fui no oftalmo e ele dilatou minhas pupilas, to vendo tudo embassado.
Registrado
ApAcHe*
Visitante
« Responder #232 : 28 de Novembro de 2011, as 19:43:06 »

Olha que delícia....



Registrado
Bacelete
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 177

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 21



« Responder #233 : 28 de Novembro de 2011, as 21:32:11 »

É amigo, mais uma que eles pegaram. Sua encomenda tinha valor muito alto apache? Fiz dois pedidos semana passada, um na smallbear e outra na mammoth. Mammoth me confirmou o envio no mesmo dia, ja a smallbear estou esperando ate hoje para confirmarem o envio. To torcendo para nao ser taxado
Registrado
ApAcHe*
Visitante
« Responder #234 : 28 de Novembro de 2011, as 21:51:14 »

É amigo, mais uma que eles pegaram. Sua encomenda tinha valor muito alto apache? Fiz dois pedidos semana passada, um na smallbear e outra na mammoth. Mammoth me confirmou o envio no mesmo dia, ja a smallbear estou esperando ate hoje para confirmarem o envio. To torcendo para nao ser taxado

Tinha... R$ 911,00
Registrado
dartagnan
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 42



« Responder #235 : 28 de Novembro de 2011, as 22:19:34 »

Putz.... Santa Inocência, Batman.

Vale mais a pena pagar um pouco mais de frete e receber pequenas remessas do que mandar vir um pacotão....
Registrado
ApAcHe*
Visitante
« Responder #236 : 28 de Novembro de 2011, as 22:51:09 »

Putz.... Santa Inocência, Batman.

Vale mais a pena pagar um pouco mais de frete e receber pequenas remessas do que mandar vir um pacotão....

O Pacote é pequeno, só que tinha 200 Pots Alpha
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #237 : 30 de Novembro de 2011, as 12:03:16 »

Resta saber qual foi a base de cálculo usada na tributação.
Pode ser que seja bem abaixo do valor real da compra.
Registrado
zulu
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 61

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1



« Responder #238 : 08 de Dezembro de 2011, as 16:04:05 »

Amigos!

Depois de um zilhão de pedidos mammoth e small bear, fui taxado pela 1ª vez.. descobri que qualquer assaltante de banco é fichinha perto do governo federal e do estadual (que cobra imposto sobre imposto!!!). Fiz um pedido grande (para meus padroes), de 158 doletas. em reais, uns 288 reais... só de imposto pagarei 285 reais!!!! Isso é pra evitar a concorrência desleal com os produtos nacionais, mas..... aqui tem pot Alpha ou da mesma qualidade? Tente achar alguns CI's básicos de pedais.... Só lá fora mesmo, ou na mão de quem compra lá fora, claro.. Olhem este link super útil pra calcular os custos de importação.... claro, tem uma margem de erro, sempre pra mais... curioso... curioso....
http://www.fergonez.net/variados/impostos.php

Que pena que nao moro no Acre...
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #239 : 08 de Dezembro de 2011, as 16:08:14 »

Zulu, você poderia ter contestado a tributação no correio, preenchendo um formulário próprio, mas teria que aguardar quase um mês para o retorno da receita.
Registrado

Páginas:  1 ... 14 15 [16] 17 18   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal