Baby wonder Ajuda

Started by Paulo Shure, 04 de July de 2020, as 17:01:58

Previous topic - Next topic

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.
Saudações a todos:

Estou montando o baby Wonder e estou na reta final, gostaria de uma ajuda do pessoal aqui, eu vi na altana o transformador de alimentação que vou comprar, mas o de saída(Transformador TSS23B Single-End) não tem disponível, gostaria de saber se tem um substituto que possa ligar no lugar desse Transformador TSS23B Single-End.
Não perca seu tempo, conquiste-o.

bossman

Administrator
DIY Freak
Esse modelo de transformador de saída é um modelo fabricado pelo professor Alexandre. Entre em contato direto com ele
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

A.Sim

Handmaker
Olá.

Schatz TF 9.A e TS 3.60.C ou TS 3/5k5/4/8. Parzinho perfeito para um Baby Wonder. Na compra do par, a montagem vai com tampas e pintura em preto.
Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !

Paulo Shure

Handmaker
Só aguardando chegar (aplaus) (aplaus) (aplaus) (aplaus) (aplaus) (aplaus) (aplaus)

Paulo Shure

Handmaker
Chegaram as válvulas, terminei a montagem, só aguardando os transformadores[spoiler]https://ibb.co/4JkhzXz[/spoiler]

casacunha

Colaborador
page & stratocaster
Montagem impecável.  :tup :tup

Paulo Shure

Handmaker
estou no começo ainda :tup

casacunha

Colaborador
page & stratocaster
É um projeto muito bom. Merece todo capricho

Paulo Shure

Handmaker
E possível usar o baby Wonder como Power para um pre amp clean?

casacunha

Colaborador
page & stratocaster
Paulo, o baby Wonder já tem pré. E se vc empurrar com um overdrive, fica matador

-----

Sente o som dele neste teste:
https://youtu.be/SxC5gzRiW5s
É só a guitarra e um overdrive
E claro, um bom guitarrista...

Paulo Shure

Handmaker
Fechou, essa semana chega meus transformadores. Agora bolar um gabinete.

Paulo Shure

Handmaker
Saudações a todos:

Acabou de chegar meus transformadores da Schwatz, muito bonitos pintados em preto, mas eu derrubei e ficou uma pontinha machucada( isso se chama estou com pressa).Agora estou me borrando de medo de fazer as ligações e gostaria da ajuda de vocês para efetuar tal façanha de modo que eu não gaste muita roupa intima. Vou tirar umas fotos.

Matec

Hand MasterMind
Quote from: Paulo Shure on 24 de July de 2020, as 00:02:26
Saudações a todos:

Acabou de chegar meus transformadores da Schwatz, muito bonitos pintados em preto, mas eu derrubei e ficou uma pontinha machucada( isso se chama estou com pressa).Agora estou me borrando de medo de fazer as ligações e gostaria da ajuda de vocês para efetuar tal façanha de modo que eu não gaste muita roupa intima. Vou tirar umas fotos.

:D ;D :D

Paulo, pressa nessa hora não ajuda. Faça tudo como manda o manual, que vai dar todo certo. Claro que você deve utilizar a lâmpada em série para ligar nas primeiras vezes. No mais é aproveitar... :tup

A.Sim

Handmaker
Senti a dor da pintura machucada...nem quero olhar...
Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !

Paulo Shure

Handmaker
Foi pouca coisa e só um retoque com spray esta resolvido, estou me borrando para ligar, vamos lá transformador de força fios branco, preto, amarelo, vermelho, sei que o branco e preto são 110 e amarelo vermelho 220. Ate aqui tranquilo.
Secundários dois fios vermelhos ( que eu suponho que sejam os 127v) mais dois brancos e um verde ( não tenho a mínima ideia do que fazer.)
Transformador de saída fio vermelho e azul ( suponho que o vermelho e positivo e azul negativo) secundário preto amarelo e verde( não tenho a mínima ideia do que fazer).

No pdf as cores dos transformadores são diferentes, sou leigo nisso. OBS estou me borrando.