Qual é a sua profissão?

Started by rafammbass, 26 de October de 2010, as 12:38:58

Previous topic - Next topic

flaviobei

Guest
Quote from: Marcos Câmara on 17 de January de 2011, as 16:21:53
Realmente moleque é uma merd*. Eu, tive a opção de cursar Eletrônica, Química ou Colegial normal. Acabei indo atrás das mulheres e fiz 2 anos de química. Acabei terminando o 3.º ano no Colegial.  )>| )>|

foi fazer química, não aprendeu nada, não com** ninguém e acabou com colegial normal..hahahaha

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28

tufoeffect

**
Freqüente
...Like the sign of the southern cross....
HAHAHAHA!!!! AQUI TEM DE TUDO!!!!  (rckt

Bom sou Técnico em Eletroeletrônica com Crea tudo certinho, trabalho na área fazem 13 anos, já trabalhei na Telesp e na Telefonica no setor de manutenção de sistemas de energia DC e AC , fui por 6 meses motorista de locadora de carro e voltei á area de eletrônica em 2003 , agora sou técnico de manutenção das máquinas da tristeza...hehehehe "radar móvel".....e nas horas vagas....que tenho muitas aqui no meu trabalho faço pedais, amps pra guitarra e tal......sou vocalista de uma banda de hardrock e a guitarra quando eu toco eu toco todo mundo......porque eu sou melhor fazendo amps do que tocando guitarra !!!!  >d

abraços...
...money for nothing!!!

flaviobei

Guest
tufoeffect, me tira uma dúvida, o maldito radar móvel é uma câmera fotográfica normal com iso alto? p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) meu, eu nunca consigo fazer fotos com tanta qualidade a noite...hahaha

dkw

Guest
Sou tecnico em informatica... faco de tudo, desde montagem e manutacao ate sistemas...
Karateka... :D
Formado em Eletronica...
Toco um pouco de guitarra... www.bandadkw.com
E atualmente to na Alemanha trabalhando de Garcon...
:D

eh isso ae galera vida louca... mas faco de tudo um pouco...

Juninho

Guest
Sou técnico em eletrônica e faço engenharia elétrica. Trabalho com automação em industria de bebidas (cervejaria).

Roberto Alves

Hand MasterMind
Quote from: dkw on 17 de January de 2011, as 18:36:48
Toco um pouco de guitarra... www.bandadkw.com

DÊ KÁ VÊ
Motor 2 tempos...queimava óleo junto da gasolina....fede muito!
hahaha

Eclético mas com parcimônia!!!

carteiro

Guest
Aí vou eu!
Fiz um ano de medicina, parei porque meu pai não aguentou pagar. Passei a trabalhar em agência de propaganda com desenho e arte final, cursando educação física com especialização na área de natação. Dei aulas de natação e para o estado 2 anos, por questões de $alário optei por trabalhar com meu pai na marmoraria dele. 7 meses de garimpo de mergulho. Ex-sócio de marmoraria, restaurador de peças em mármore. Agora funcionário público (correios), que trabalha muuuito. Fiz um ano de informática industrial que não coloquei em prática. Aprendendo um pouco sobre pedais de efeito com vocês. Muito bom!

arthurfinotti

*
Iniciante
Sou professor de Biologia :'( e programador nas horas vagas  )>| )>|! E claro desde o inicio do ano passado handmaker  (deathmet

EddieTavares

Guest
Analista de Sistemas Mainframe AS390

fabiobianchini

Guest
bom... sou formado em analise de sistemas... gerente no Banco do Brasil... guitarrista e vocalista .... e ha 6 meses handmade curioso

http://myspace.com/officialdrifter

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Hoje saiu o resultado da Universidade federeal daqui, uma galera da minha sala passou.
no mesmo dia ví que vai ser quase impossível passar em física esse ano, ironico não ? física do 3º ano é quase eletrônica. :(
"O essencial é invisível aos olhos"

fallout

Guest
Pow só tem f**ão aqui no HandMades!! Sou Tec. Instalador de Acessorios Eletronicos Automotivos*¹ (vulgo Instalador de som *shame* :()

*¹pra ficar mais bonito  8)

tufoeffect

**
Freqüente
...Like the sign of the southern cross....
Quote from: flaviobei on 17 de January de 2011, as 17:05:37
tufoeffect, me tira uma dúvida, o maldito radar móvel é uma câmera fotográfica normal com iso alto? p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) meu, eu nunca consigo fazer fotos com tanta qualidade a noite...hahaha

Flavio, o radar tem uma câmara automática, que ajusta íris, iso (shutter) e balanço de luz de acordo com as condições do ambiente, elas teem CCd´s muito modernos, mas também tem o flash infravermelho (ilumina mas vc não vÊ), e a camera á noite retira o filtro de infra automaticamente....é assim...geralmente são cameras Bosch importadas de última geração e meio que feitas para essa finalidade....

não corra e a tecnologia não pega....
...money for nothing!!!

Henrique

**
Freqüente
  1. pod146@hotmail.com