Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 15:28:18


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Alternativa para quem não tem impressora a laser e quer montar sua PCI.  (Lida 29529 vezes)
diegofirmino
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 714

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63


!!!


« Responder #45 : 09 de Novembro de 2010, as 19:47:00 »

eu ia comprar o press n' pell na small bear p/ testar e acabei esquecendo de incluir na minha última compra...
« Última modificação: 10 de Novembro de 2010, as 17:17:41 por diegofirmino » Registrado
eduguitarhacker
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 438

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11



WWW
« Responder #46 : 10 de Novembro de 2010, as 16:29:24 »

Então, como eu sou teimo (espanhol ja viu n e h (moderador, peço que me suspenda do fórum)), tentei fazer a transferencia termica com transfer inkjet. E o resultado você ja imaginam n e h (moderador, peço que me suspenda do fórum)!

Imprimi certinho, ae fui tentar fazer a transferencia termica, e adivinha?!
1º O layout nem saiu do papel transfer;
2º Se saisse, iria sair junto uma pelicula branca tambem (alguem me alertou sobre isso, mas ja viu n e h (moderador, peço que me suspenda do fórum)...)

Resultado,
Tive que desenhar na caneta de CD mesmo!  Batendo Cabeça

Sou iniciante, estou aprendendo rsrsr

Alguem quer comprar umas folhas de transfer ae?!
Se quiserem, R$2,00 cada folha tamanho carta.
Registrado

biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #47 : 10 de Novembro de 2010, as 17:31:45 »

Eu ia achar mais estranho se a tinta saísse...
Registrado
deimos
Visitante
« Responder #48 : 10 de Novembro de 2010, as 23:03:03 »

Então, como eu sou teimo (espanhol ja viu n e h (moderador, peço que me suspenda do fórum)), tentei fazer a transferencia termica com transfer inkjet. E o resultado você ja imaginam n e h (moderador, peço que me suspenda do fórum)!

Neste caso, não tem escapatória, mesmo sendo espanhol, tem que usar laser mesmo !!!




Mensagem Mesclada
Eu ia achar mais estranho se a tinta saísse...

É, o povo não perdoa !!!  Cheesy
Registrado
eduguitarhacker
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 438

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11



WWW
« Responder #49 : 10 de Novembro de 2010, as 23:18:51 »

Depois que eu ja tinha comprado, não tinha mais jeito, era tentar ou tentar... mas infelizmente não deu. Vamos tentando outros métodos...

Onde eu acho uma furradeira manual pra comprar? Ja tentei procurar em sites que vendem ferramentas, mas nao obtive sucesso nas buscas =/
Registrado

biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #50 : 10 de Novembro de 2010, as 23:30:32 »

Tentou no Mercado Livre...?
Registrado
eduguitarhacker
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 438

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11



WWW
« Responder #51 : 11 de Novembro de 2010, as 13:19:33 »

Tentei e não obtive exito, só achei aqueles arcos de pua.
Registrado

biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #52 : 11 de Novembro de 2010, as 13:58:25 »

Ué... como é exatamente essa furadeira que quer comprar?
Registrado
deimos
Visitante
« Responder #53 : 11 de Novembro de 2010, as 14:58:22 »

Ué... como é exatamente essa furadeira que quer comprar?

Talvez seja aquelas pequenas de 12 volts.
Eu tenho uma dessas e uma dremel com suporte vertical.
So uso a de 12 volts numa mergencia para alguns poucos furos, pois acho muito fraquinha para fazer muitos furos.

Registrado
eduguitarhacker
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 438

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11



WWW
« Responder #54 : 11 de Novembro de 2010, as 16:15:54 »

http://www.kinghobbies.com.br/ecommerce_site/arquivos4120/arquivos/tn_12757485711.jpg

Eu achei no King Hobbies, mas só que esta em falta.
Se eu nao conseguir achar terei que comprar aquelas minis-retifica. achei na net por R$30,00 com a fonte inclusa.
Registrado

guii_music
Visitante
« Responder #55 : 11 de Novembro de 2010, as 17:30:22 »

http://www.kinghobbies.com.br/ecommerce_site/arquivos4120/arquivos/tn_12757485711.jpg

Eu achei no King Hobbies, mas só que esta em falta.
Se eu nao conseguir achar terei que comprar aquelas minis-retifica. achei na net por R$30,00 com a fonte inclusa.
Desculpe intrometer-me, mais comprei uma mini retífica que chega até 180W de potência mais kit de ferramentas como brocas finíssimas por R$ 70,00 na casa&videos, sei, lá, talvez te sirva melhor. Pra mim é uma mão na roda

Em relação ao tópico, acho que não é possível obter resultados satisfatórios com inkjet para transferência térmica, pois a maioria das tintas são solúveis no percloreto, que é a base de água. Alguém já tentou fazer corrosão em uma solução que não seja a base de água? talvez funcione.
Também acredito quer o mais recomendado a iniciantes e veteranos também seja o da folha de acetado com tinta laser jet, pois se o se o processo for bem feito, o resultado é excelente!
Registrado
eduguitarhacker
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 438

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11



WWW
« Responder #56 : 11 de Novembro de 2010, as 23:26:06 »

Meu pai tem uma furadeira aqui, como eu faço para saber se ela segura uma broca de 1mm sem ter a broca? No manual vem alguma coisa que diz respeito a isso?
Registrado

Cleiton Carvalho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 617

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 3



WWW
« Responder #57 : 12 de Novembro de 2010, as 06:24:06 »

Meu pai tem uma furadeira aqui, como eu faço para saber se ela segura uma broca de 1mm sem ter a broca? No manual vem alguma coisa que diz respeito a isso?

Feche todo o mandril, olhe diretamente para o encaixe e veja se há espaço, caso tenha, com um axilio de uma trena vc podera determinar se espaço ultrapassa os 1mm.

Sua mae deve ter agulhas, faça o teste com uma delas. Há agulhas bem finas tem que achar uma proxima a 1mm

Bom esse é o modo simples.
Registrado

flaviobei
Visitante
« Responder #58 : 20 de Janeiro de 2011, as 08:12:27 »

Nunca ví uma maneira simples de usar impressora jato de tinta. Veja bem, eu disse simples. Há um vídeo no youtube que uma pessoa imprime direto na placa (com uma epson modificada) e depois põe num forno. Isso, pra mim, não é nada prático.

plautz, aqui na empresa que trabalho, somos distribuidora da epson, na maioria grandes formatos, dai como tem um técnico de impressoras aqui, estamos testando (totalmente em off, claro) umas alterações numa epson minha, velha, que estava com um bulk ink normal..

basicamente as alterações foram:

- remover toda a caixa da impressora, trilhos de papel, etc
- aumentar a altura de passagem, nem precisou muito porque ela imprimia envelopes bem grossos
- trocar as mangueiras do sistema de bulk ink para mangueiras que resistem a solvente
- alteração no software padrão (pra não reconhecer os erros de papel, tinta, etc)

com isso fizemos alguns testes com tinta a base de solvente, utilizada nas epson de grande formato, funcionou até a página 2, porque a tinta é mais grossa que a tinta a base de água, mas imprime... estamos alterando as cabeças para uma maior fluxo de tinta sem perder a qualidade da impressão..

caso dê certo, vou postar aqui todo o processo pra quem quiser se aventurar..
só acho que não vai ser 100% viável, porque aqui temos acesso a materiais que normalmente não se vê no mercado voltado ao consumidor final, como chips especiais, de diversos tamanhos, etc.. mas no mundo da internet nada é possível...

a tinta é um pouco cara, mas é vendida em litro, e como só vou utilizar preto, vai render muito... o bom é que, após secagem, direto pra corrosão
Registrado
Cidão
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 384

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 17



« Responder #59 : 20 de Janeiro de 2011, as 08:54:11 »

 Flavio, se puder postar aqui com detalhe eu agradeço, tenho uma C63 que desmontei e estava tentando fazer algo parecido.
 Sabe se tenho como fazer algum tipo de "bulk caseiro" pra usar só tinta preta?
 Fiquei curioso de como foi feita essa alteração do software de controle da impressora, até mais, abraço.
Registrado
Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.052 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal