Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 20:30:20


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: MXR envelope filter  (Lida 16972 vezes)
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #45 : 28 de Fevereiro de 2012, as 19:42:18 »

Funcionam sim, apenas o ser humano tem que trabalhar também, com inteligência de prferência. Só pra encurtar a conversa: o PDF do McMeat está lá. Mas realmente se não for ler, se informar, é melhor aguardar o tuto...rs

Eu achei o PDF do "MC"meat, (não macmeat) lá sim, mas não acho conveniente considerar alguém que não fala outro idioma,
de pouco inteligente, descordo da sua opinião em relação a tradutores online, mas não vem ao caso discutir!

Obrigado mais uma vez!

Vamulá!

Achar alguém que simplesmente não fala outra língua pouco inteligente seria na verdade se assumir pouco inteligente...rs. Não me interprete mal! O que quero dizer é que os tradutores online são como robôs, eles não são dotados de inteligência suficiente para fazer uma tradução real, apesar dos algoritmos estarem melhorando... Daí precisamos tirar as teias de aranha dos neurônios e rearranjar a bagunça feita por eles pra ficar inteligível.

Oh, e desculpe meu erro de grafia, é que sou humano, humano, humano, humano, errr...

De resto é o seguinte: o circuito não é dos mais complexos e os resultados são fantásticos. O porém maior aqui são as chaves. Além de ser um bocado de fios pra lá e pra cá, é necessário entender o funcionamento delas para não ocorrerem erros. E principalmente interpretar o circuito ajudará demais.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #46 : 28 de Fevereiro de 2012, as 22:28:51 »


Oh, e desculpe meu erro de grafia, é que sou humano, humano, humano, humano, errr...

De resto é o seguinte: o circuito não é dos mais complexos e os resultados são fantásticos. O porém maior aqui são as chaves. Além de ser um bocado de fios pra lá e pra cá, é necessário entender o funcionamento delas para não ocorrerem erros. E principalmente interpretar o circuito ajudará demais.

O espírito é esse apesar de ser novo, acho que essas molecagens de ficar batendo boca, não cabem ao fórum não é mesmo?
Vou estudar o circuito mas ainda penso em analisar outros projetos, porque eu gostaria de algo mais simples,
o bass balls tinha regulagens legais pra mim, até dispensaria o fuzz, meu problema foi não conseguir debugar o maldito,
de modo que funcionasse como eu quero, vou continuar estudando...

aah e mais uma vez Obrigado pela ajuda!
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal