Zakk Wylde Overdrive (layout Güero) com POP

Started by bertoleti, 10 de November de 2009, as 14:20:54

Previous topic - Next topic

vhboss

Guest
Bom...percebi uma coisa a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum), mesmo com a troca do capacitor, estou com um pequeno problema.
quando uso o pedal com bateria, fica otimo, sem chiado, sem pop, tudo certinho, mais se eu ligo na fonte 9v
ele fica com zumbido bem chato..tem ideia do que pode ser isso???

ApAcHee*

Guest
Sua fonte deve ter uma filtragem ruim, por isso com a bateria fica bom, e com a fonte fica ruim

vhboss

Guest
Quote from: ApAcHee* on 27 de October de 2010, as 01:04:19
Sua fonte deve ter uma filtragem ruim, por isso com a bateria fica bom, e com a fonte fica ruim

Tambem pensei nisso, esta e fonte que veio com um jack hammer que eu comprei, e com ele ela funciona
que é uma beleza. Sera que pode variar de pedal pra pedal???
Testei ela com o jack hammer, com um boss DS-1 e com um Groovin Heavy Metal, e neles ela funciona bem :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Sua fonte deve ter uma filtragem ruim, por isso com a bateria fica bom, e com a fonte fica ruim. [2]

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: vhboss on 27 de October de 2010, as 00:58:45
Bom...percebi uma coisa a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum), mesmo com a troca do capacitor, estou com um pequeno problema.
quando uso o pedal com bateria, fica otimo, sem chiado, sem pop, tudo certinho, mais se eu ligo na fonte 9v
ele fica com zumbido bem chato..tem ideia do que pode ser isso???

Coloca um capacitor de 100n entre VCC e GND nos próprios terminais do CI.
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
3º placa que eu monto e os problemas são os mesmos..

ploc  muito alto, mesmo usando 3pdt

chiado qndo o gain e tone estão quase no maximo

já modifiquei varios componentes e nada.

fui testar um booster e liguei antes do wylde para testar os  2 novos pedais ao ligar o booster o chiado some.. oque pode ser isto?

Targino

**
Freqüente
Quote from: Cleiton Carvalho on 12 de December de 2010, as 14:45:38
3º placa que eu monto e os problemas são os mesmos..

ploc  muito alto, mesmo usando 3pdt

chiado qndo o gain e tone estão quase no maximo

já modifiquei varios componentes e nada.

fui testar um booster e liguei antes do wylde para testar os  2 novos pedais ao ligar o booster o chiado some.. oque pode ser isto?

Eita meu irmão Cleiton!

Estou passando por um drama parecido com esse com meus Crunch Drive.

Vamos ver se resolvemos esses problemas.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
No meu eu não tive problemas, mas usei entrada split com buffer, comutei só na saída, com chave DPDT.

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
O problema do pop já resolvi,

no layout do guero o lug 1 do pot level esta em contato com o vcc eu cortei e liguei o gnd.. pronto sumiu o pop

mas mexi tanto na placa que agora esta sem graves e fazendo ruidos e com level baixo.

depois vou rever o projeto e ver se tem alguma solda fria, no troca troca de componentes posso ter danificado  algo

Mensagem Mesclada

Fiz umas mudanças na placa e resolvi os problemas do grave  e level o pedal esta 99% perfeito

o problema presente é em relação a apitos, quando o level ultrapassa a nível do by pass começa um apito muito irritante, e conforme aumento o level aumenta o apito.

alguém tem alguma sugestão???