Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 07:41:11


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Reverb Digital  (Lida 22895 vezes)
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #15 : 01 de Maio de 2012, as 22:53:00 »

Claro que não! Ele deve estar se referindo ao ES56033E do projetinho usado nos WarmMusic. Muito ruim por sinal, na minha opinião, coisa de karaoke. Mas e a pessoa gosta...
« Última modificação: 01 de Maio de 2012, as 22:56:13 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #16 : 02 de Maio de 2012, as 00:08:10 »

O FV-1 nao tem equivalente.
Apenas tem CIs que tem funçoes similares, como os ja citados aqui.
Registrado

designermx2
Visitante
« Responder #17 : 02 de Maio de 2012, as 00:25:46 »

O FV-1 nao tem equivalente.
Apenas tem CIs que tem funçoes similares, como os ja citados aqui.

Então pra mim ferrou! Precisava de um, mas como não tem equivalente e não estou achando nem no Ebay esse fv-1, nem dá para montar. Alguém aqui teria um desses num estoque sem uso para vender?
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #18 : 02 de Maio de 2012, as 06:57:02 »

http://www.smallbearelec.com/servlet/Detail?no=928
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
designermx2
Visitante
« Responder #19 : 02 de Maio de 2012, as 11:29:00 »

Caramba... 18 obhamas mais frete num CI?  Essa loja é confiável? Alguém já comprou? Esse CI é como o PT2399 que queima ao tocar com estática? Existe socket ou a solda é tipo smd? Alguém sabe informar? Se for muito inviável (no geral das informações) vou acabar procurando outro projeto de reverb.


Abraços.
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #20 : 02 de Maio de 2012, as 15:17:27 »

NAo tem soquete para este CI.
No mercado livre tem uma cara que vende ele.
Na ultima vez que perguntei era 45 Dilmas.
Registrado

designermx2
Visitante
« Responder #21 : 02 de Maio de 2012, as 18:40:10 »

NAo tem soquete para este CI.
No mercado livre tem uma cara que vende ele.
Na ultima vez que perguntei era 45 Dilmas.


Tem como me mandar o link? Procurei por CI FV-1 e só apareceu pic.

http://lista.mercadolivre.com.br/circuito-integrado-fv-1
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #22 : 02 de Maio de 2012, as 19:47:08 »

Eu comprei o meu da Smallbear, com o cristal.  Soldei diretamente na placa, pois não há soquete para esse SMD.  As soldas devem ser executadas precisa e rapidamente, para não haver danos ao integrado.
Registrado

designermx2
Visitante
« Responder #23 : 03 de Maio de 2012, as 20:27:54 »

Então galera, de tanto procurar (agora que acabei meu reverb delay com mods), achei uma placa para um reverb com o pt2399. Acho ele mais barato e bem mais simples de achar. Não sei o resultado, mas nesse momento que escrevo estou corroendo a placa.

Para quem quiser (se realmente quiserem), peguei o gif e retracejei pelo illustrator (CS5.5) e fiz uma página com as duas versões. Se realmente estiverem afim desse reverb, coloco aqui esquema, placa gif, minha versão (que engrossei um pouco as trilhas e fechei partes).

Não sei se vai funcionar, ok? Abraços.
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #24 : 03 de Maio de 2012, as 20:30:10 »

Layouts alternativos são sempre úteis!   Legal!
Registrado

GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #25 : 03 de Maio de 2012, as 21:00:08 »

Tem como me mandar o link? Procurei por CI FV-1 e só apareceu pic.
Ele nao anuncia o FV-1.
Mas anuncia outros componentes, vou procurar o contato e passo.
Registrado

designermx2
Visitante
« Responder #26 : 03 de Maio de 2012, as 22:49:26 »

Tem como me mandar o link? Procurei por CI FV-1 e só apareceu pic.
Ele nao anuncia o FV-1.
Mas anuncia outros componentes, vou procurar o contato e passo.

Blza, manda p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) se esse não ficar bom, corro para o fv-1
Layouts alternativos são sempre úteis!   Legal!
www.yathos.com.br/temp/reverb_pt2399.zip (1.38Mb)

O AI está no illustrator cs5.5. Caso haja um padrão ou algo do tipo, me indica como que altero o arquivo. Deixei a primeira fileira com ele vetorizado (com contoro de 1pt), mas dependendo de como façam a transferência, recomendo 0.5 ou 0.25. Se for puro ferro de passar, de 0.25 a 0.0 porque com a pressão sobe um pouco o diâmetro.


Para mim funcionou assim porque primeiro Aqueci o cobre ,molho o papel com Acetona, coloco o papel, passo um rolo de borracha (tirado de tonner de impressora laser). Depois que fixa, passo mais acetona , rolo novamente, Aqueço com o ferro passando as pontas e tiro. Assim notei que não borrava e ficava bem preso o tonner.

Se tiverem dificuldade com o arquivo do AI, me avisa e digam uma versão legal, ou se preferirem, pdf.

Embaixo deixei uma placa do rebote delay vetorizada. Não conferi ainda, mas a do tonepad é bloqueada e tentei revetorizar (não alinhei ainda tudo), blza?

Abraços

Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #27 : 03 de Maio de 2012, as 22:55:16 »

Qual o tipo de papel que você utiliza nesse processo?
Registrado

GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #28 : 03 de Maio de 2012, as 23:17:42 »

Tem como me mandar o link? Procurei por CI FV-1 e só apareceu pic.
http://perfil.mercadolivre.com.br/BICAOBB
Se identifica como do Handmades.
Registrado

designermx2
Visitante
« Responder #29 : 04 de Maio de 2012, as 00:18:23 »

Qual o tipo de papel que você utiliza nesse processo?

Cara, se contar você não acredita! Uso papel ofícil mesmo (esses que vendem de resma). Se quiser, posso tirar uma foto e mostrar como ficou a transferência.

Eu não tiro o tonner. Gosto de ver a trilha pretinha e apenas passo verniz por cima. Acho que fica com uma cara melhor. No final, dou uma pintada de preto No fundo inteiro e fica protegido até com as soldas.

Quer foto de como ficou a placa corroída e perfurada?
Deixei uma sobra para poder prender no pedal

Tem como me mandar o link? Procurei por CI FV-1 e só apareceu pic.
http://perfil.mercadolivre.com.br/BICAOBB
Se identifica como do Handmades.

Vou ver quanto custa com ele e se esse não ficar legal, já parto para o segundo.

GRAmorin, deixa eu perguntar uma coisa:

Se eu quiser deixar um reverb tipo esses da behringer, boss ou line6, com presets, tem como? Tem como adicionar modos room, hall, church e coisas do tipo com pré regulagens? Tipo, uso dois reverbs em série e teria um jeito de colocar com um potenciômetro daqueles de posições (não sei o nome certo, mas ele para na configuração específica) dois reverbs de uma só vez com a configuração pré definida?

Não sei se ficou claro, então vou tentar explicar:

Pego a resistência de um potenciômetro e pego a do segundo pedal e ai coloco um potenciômetro (espero que haja duplo deles) e coloco resistores em cada configuração... ou isso não daria certo e seria apenas um reverb por cima do outro ou daria oscilação?

Como funcionam esses reverbs da galera?

Outra coisa.... O Meu rebote delay tá muito bom, mas quando liguei num mixer passivo meu set e o de outro guitarrista (na mesma caixa) o som saía normal. Como meu delay era o último da cadeia, ao acionar, minha guitarra ficava com o som normal, mas com o delay ativo! O do outro guitarrista ficava um som fechado. Mas isso só acontecia com o delay ligado. Como eu estava lá, pedi a ele o reverb dele e coloquei depois do meu delay. Resultado: O sistema ficou normal e o som não ficava mais abafado.

Todos os pedais da Tonepad fazem isso? Seria porque o pedal trabalha ligado e aciona apenas o negativo na 3pdt e ai rouba sinal de quem estiver no sistema(caixa, mixer, etc)? Até com o RC-30 dele tocando (bateria e instrumentos gravados) o som reduzia um pouco o volume e ficava parecendo que tinham abafado a caixa.
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.044 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal