Circuito Ativo

Started by Audrec, 02 de January de 2011, as 02:49:25

Previous topic - Next topic

juniorguitarcrazy

Guest
Adiel, fugindo um pouco do tópico, você tem um link fácil de um dos vendedores que tem pack de resistores?

rogerio3d

**
Freqüente

mrmagoo

Colaborador
  1. andremasterblaster@hotmail.com
Já temos o layout do tillman feito pelo Chris, a opção do "pré-cable" e esse esquema do EMG-81
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=1576.0;attach=6301;image
Assim que tiver um tempo vou fazer um layout para ele! Chris??? ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Americana-SP

gil_holanda

*
Iniciante
  1. gilberto.holanda@hotmail.com
da pra usar um trimpot no lugar do pot pra ajustar o ganho a gosto e uma chave de alavanca pro liga e desliga?

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

mrmagoo

Colaborador
  1. andremasterblaster@hotmail.com
Quote from: gil_holanda on 05 de January de 2011, as 02:31:49
da pra usar um trimpot no lugar do pot pra ajustar o ganho a gosto e uma chave de alavanca pro liga e desliga?

Dá pra colocar o trimpot sim.
Opção com uma chave alavanca de 6 polos e 2 posições, assim é possível chavear a entrada e a saída, seria possível usar uma de 3 polos e 2 posições chaveando somente a entrada.

Quote from: Chris on 05 de January de 2011, as 11:13:39
Magoo
esse eu não preciso rotear
olha aqui http://freestompboxes.org/members/bajaman/Baja/Active%20preamp%20info/

Eita! valeu Chris
Americana-SP

xandaum

Handmaker

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: juniorguitarcrazy on 05 de January de 2011, as 00:28:45
Adiel, fugindo um pouco do tópico, você tem um link fácil de um dos vendedores que tem pack de resistores?

Juniorguitarcrazy, segue o link, mas veja se os valores disponíveis servem para você, antes de comprar.  Abraço!

http://cgi.ebay.com/2000-X-1-4W-5-Assortment-Carbon-Film-Resistor-1R-10M-/120667724791?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c185b5bf7#ht_2558wt_1019

Audrec

Guest
Putz Galera, ontem fui falar com o Luthier, e ele disse que não recomenda colocar um circuito ativo na minha guitarra por causa da alta saida do captador da ponte, pois o som ao invés de ficar com mais ganho pode "fechar"  :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Amanhã vou levar a guitarra pra ele regular, mas o circuito ativo nem vou por mais  :'(

Audrec

Guest
Ele me recomendou montar em forma de pedal primeiro e testar antes de colocar na guitarra.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: Audrec on 05 de January de 2011, as 13:24:38
Ele me recomendou montar em forma de pedal primeiro e testar antes de colocar na guitarra.

Já experimentou um Super Hard-On?

rodrigo182

Guest

[/quote]

adiel vc tem o esquema desse pre?

Audrec

Guest
Quote from: Adiel on 05 de January de 2011, as 13:27:14
Quote from: Audrec on 05 de January de 2011, as 13:24:38

Não, será que não teria problemas utilizar com ele?
Você tem algum layout dele ai ?