Compra de componentes Mammothelectronics.

Started by Jorge Lopes, 13 de January de 2011, as 10:13:17

Previous topic - Next topic

gubterra

Guest
Mas eles a mammoth tão ferrando com agente pela usps... eles tem responsabilidade!  e no meu caso pra convencer que ela teria prejuizo de 8 o lance é que sabe-se que a acordos de usar partes de conteineres e etc.. e acordo pra gandes volumes quando a empresa ta fazendo free-shipping, que eles não pagaram o valor do frete contido na nota... e mesmo se tivessem pago, foi por conta deles!! e free shipping é free shipping po!!! tava escrito em caneta esferográfica free shipping na caixa bem grande o os caras da usps me colocaram 55 na nota! Quando agente ta com a rasão tem botar no pau! Afinal nota de compra tem que valer alguma coisa, o fiscal que ligue na mammoth e pergunte, se o fiscal entrar no site vai ver que os preços estão ok e que a compra é veridica...  Fim de ano porto cheio, nego ta tacando a caneta e nem vendo....

Electric Effects

Handmaker
Porque a encomenda do Félix chegou e a minha não?
https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction?qtc_tLabels1=LN366470467US
Nem no site dos correios tem esse número.

gubterra

Guest
LN não é prioritário não tem rastreamento preciso estou com uma encomenda LN que fiz no mesmo dia da em comenda CJ que tem rastreio e fui taxado... a LN provavelmente se Deus quiser não vai ser taxada.

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Félix,
Mas lá na sua conta da mammoth tem tudo detalhado com todos os descontos, e dizendo que é free shipping, número do rastreamento e etc. que comprovam que não é fraude. E ainda tem o comprovante no extrato do cartão. O que você pode fazer também é pedir um tipo de nota eletrônica da mammoth, deve existir, não sei. O que veio na caixa é um documento da Usps.

First class mail é assim mesmo demora, e as vezes dá sorte de rastrear.

gubterra

Guest
Mephisto se a sua ta perdida a mnha ta junto _ International Parcels tem ratreamento  ja International Letter não tem...
Repare que a minha carga esta junto com a sua.,.. mesmo lote November 28, 2012, 2:37 am CHICAGO, IL 60666 International Letter....

felixmeirelles

Guest
Quote from: deathbr on 17 de December de 2012, as 20:38:45
Félix,
Mas lá na sua conta da mammoth tem tudo detalhado com todos os descontos, e dizendo que é free shipping, número do rastreamento e etc. que comprovam que não é fraude. E ainda tem o comprovante no extrato do cartão. O que você pode fazer também é pedir um tipo de nota eletrônica da mammoth, deve existir, não sei. O que veio na caixa é um documento da Usps.

First class mail é assim mesmo demora, e as vezes dá sorte de rastrear.

Tem 3 transferências da minha conta para a mammoth, porque comprei 3 lances. Mesmo caso do Gub. Quando o fiscal ver a fatura vai achar que foi fraude com pagamento descentralizado.

Como é definido no ultimo artigo da lei, o fiscal é promotor/juiz/jurado no caso do rts, é ele que decide se o valor é real ou não, para quem não concorda só resta recorrer para a Justiça.

[spoiler]Art. 6 o Na ausência de documentação comprobatória do preço de aquisição dos bens ou quando a documentação apresentada contiver indícios de falsidade ou adulteração, este será determinado pela autoridade aduaneira com base em:

I - preço de bens idênticos ou similares, originários ou procedentes do país de envio da remessa ou encomenda; ou
II - valor constante de catálogo ou lista de preços emitida por estabelecimento comercial ou industrial, no exterior, ou por seu representante no País.[/spoiler]

gubterra

Guest
Chegou aqui o aviso de taxação no valor de 66 reais para um pedido feito em 22/11/12.. ta dificil eu achei que essa não iria ser taxada.. mas tão taxando tudo sem dó...  pelo menos dessa vez não tributaram o envio gratis.

Electric Effects

Handmaker
https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction?qtc_tLabels1=LN366470467US

Será se em breve a minha chega também? Estou preocupado, pois a primeira vez que compro no exterior, exceto pelo ebay, e está demorando, pelo que me lembo Gubterra, nossas encomendas parecem ser do mesmo lote. O que eu devo fazer já que nem no site do correios esse número ainda está como não encontrado >> LN366470467US

felixmeirelles

Guest
LN = economic, não tem rastreamento, só em território americano.

https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction!input.action

Provavelmente só para meados de janeiro-fevereiro mesmo.

Electric Effects

Handmaker
Vai chegar alguma carta no meu endereço ou algo do tipo, ou só no link da usps?

felixmeirelles

Guest
Se for taxada, eles dão um número de rastreamento no Brasil, mas o problema é que só saberemos o número na hora que recebermos o comunicado dos correios já com o valor do imposto a ser pago.

Tipo assim, eu comprei lá fora, vem LNXXXXXXXXUS ai chega aqui eles tributam e dão um número novo com rastreamento interno no Brasil tipo PPXXXXXXXXBR.

Isso se for tributado....

Já o status no site da USPS nunca muda, saiu dos EUA a parte deles foi cumprida.

Electric Effects

Handmaker
Então agora é esperar sentado? Ok, tomara que dê tudo certo, obrigado.

gubterra

Guest
Oi mephisto é isso mesmo.. a sua também deve estar chegando.... você reebera a notificação do correio com o valor do imposto, como o meu se você foi taxado....  se não foi deve estar chegando na sua casa.... não da meso pra rastrear... mas que chega chega....

felixmeirelles

Guest
Eu espero coisas 2-3-4 meses... Já recebi pedais com 6 meses de embarque.
Mas como eu não posso ir lá buscar, me contento.  ;D

gubterra

Guest
Só um adendo... taxaram o frete também... ainda bem q foi o economico se fosse usps eu não ia engolir de novo!