Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 06:15:09


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Esclarecimentos sobre o projetos IALL  (Lida 93018 vezes)
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #45 : 25 de Dezembro de 2011, as 18:53:13 »

nao sei, só achei estranho ficar debatendo no topico o uso ou nao de um layout,ao meu modo de ver, este topico deveria SIM estar servindo de area de informaçao tecnica sobre o IALL... no mais, fico por aqui, pois como muitos ja falaram é disperdicio de tempo debater sobre algo que ruma  rapido para um desacordo... bom fim de ano a todos

Vamos apaziguar o novato: http://www.gamal.com.br/iall.php

Em breve teremos o IALL 10.6 2.0
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
casacunha
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 759

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 63


page & stratocaster


« Responder #46 : 26 de Dezembro de 2011, as 06:19:09 »

é galera, para quem chorava por informaçao tecnica, acabei de ganhar uma livraria.....rr..... muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom...... agora da pra passar o resto do ano lendo...... abraçao e muitissimo obrigado haroldo...
Registrado
harckan
Visitante
« Responder #47 : 27 de Dezembro de 2011, as 14:46:47 »

Em breve teremos o IALL 10.6 2.0

Olá Haroldo, b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)?

então, falei com o Eduardo e ele disse que o projeto já está quase pronto para depuração do G4, ficando somente pendente o transformador de saída, em quais pontos haverá uma diferença significativa do 10.6 para o 10.5 além dos transformadores? estou pensando em montar o 10.5 pois estou entrando de férias e estava querendo montar um valvulado, minha intenção era de esperar o novo Iall mas acho que vou montar logo o antigo e depois, se for possível, refaço para o novo layout se possível for e, vai haver mudanças na qualidade do som?

Bom fim de ano

Abs
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #48 : 27 de Dezembro de 2011, as 14:53:21 »

Em breve teremos o IALL 10.6 2.0
...em quais pontos haverá uma diferença significativa do 10.6 para o 10.5...

Ele muito provavelmente estava cheio de leite na cara e escreveu errado. É mesmo IALL 10.5 2.0

Quando as outras perguntas, já já ele responde.

Abraços.
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #49 : 27 de Dezembro de 2011, as 15:11:11 »

As experiências que eu fiz com a nova versão mostram que ele tem um som diferente do seu irmão. Melhor.... não... pior... não.. diferente.

A grande vantagem da nova versão é a sua reprodutibilidade, ou sejam, a Altana irá fornecer transformadores prontinhos para ele. Hoje, fazer um IALL 10.5 é um mix de arte e ciência, cada um obtém um resultado, uma vez que os transformadores são feitos por mãos diferentes, com conceitos diferentes na cabeça.

Não será possível aproveitar começar em um modelo e termina-lo como outro. Assim fica a dica. Se você quer se divertir, e montar um power de 10 watts super legal com um som legal, mas que vai te dar um certo trabalho em chegar ao resultado.

Quem quiser um projeto mais digerido vai ter que esperar o 2.0.

PS1: Eu não bebo leite!

PS2: Eu preciso de um tempo ainda para liberar o projeto (estou com uma certa dificuldade em arranjar tempo para terminá-lo)
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
harckan
Visitante
« Responder #50 : 27 de Dezembro de 2011, as 15:21:35 »

Ele muito provavelmente estava cheio de leite na cara e escreveu errado. É mesmo IALL 10.5 2.0

rs.

Quem quiser um projeto mais digerido vai ter que esperar o 2.0.

Perfeito Haroldo, não tenha pressa em terminar esse projeto, é até melhor que seja feito assim mesmo com bastante tempo para o melhor resultado possível.

Vou decidir o que faço mas muito obrigado pelas colocações e pelo belíssimo trabalho do forum, mandei uma MP para vc a respeito de doações para o site, para mantê-lo no ar, não vejo propagandas aqui e me pergunto como os adm's mantém este forum.

Bom fim de ano a todos

Abraço
Registrado
fovb
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.724

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 69


MICTMR


WWW
« Responder #51 : 27 de Dezembro de 2011, as 16:25:16 »

E lá vamos nós, montar mais um projeto... Vou ter que comprar outra prateleira  Cheesy

Registrado

mganzer
Visitante
« Responder #52 : 07 de Fevereiro de 2012, as 18:25:36 »

Hgamal, na boa.. se eu pudesse me imaginar na sua posição hoje, eu me sentiria lisonjeado pelas pessoas perguntarem se podem usar... Eu já tive fotografias minhas impressas em 9x3 metros, disponibilizadas pelo pessoal que fez cópias impressas para um pessoal aí da administração pública da cidade - tudo sem autorização...m***** acontecem ... essa é a maior certeza da vida.
Sinceramente pessoal.. eu não sei nada de eletrônica... já montei alguns pedais por pura curiosidade (e por tá cansado dos lixos comerciais a venda por aí) e tenho que dar o meu depoimento aqui - VOCÊS SÃO DEMAIS.
Registrado
RicardoVasconcelos
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 372

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 19



« Responder #53 : 29 de Maio de 2013, as 13:48:37 »

Alguém chegou a disponibilizar o layout PTP do IALL 3.5?

Se sim, onde posso encontrar?
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #54 : 09 de Junho de 2013, as 01:23:53 »

Nunca cheguei a ver um documento deste circuito utilizando este tipo de montagem, acredito que pela proposta do Hgamal, a montagem oficial seja PCI.
Abraço.
Registrado
Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal