Litlle Angel - Chorus + Delay

Started by xandaum, 26 de February de 2011, as 23:25:37

Previous topic - Next topic

GrAmorin

Hand MasterMind
Pode ate ser ruim e chato debugar um problema desses, mas vale a experiencia.

Lamer

Handmaker
Pior é que eu não usei soquete nos CIs!

Abraço!

xandaum

Handmaker
Quote from: Lamer on 06 de November de 2012, as 08:22:13
Pior é que eu não usei soquete nos CIs!

Abraço!

??? sem soquete :-) vai debugar =  :'(

Lamer

Handmaker
Na é poca da montagem eu não tinha soquete de 16 pinos... mas agora já tenho tudo em mãos, vou retira os CI e colocar soquetes.. e no caso do PT, acho que terei que colocar um novo pois segundo muitas pessoas aqui do fórum ele é muito sensível, eu tomei muito cuidado quando eu soldei ele na placa, mas não sei se surtiu efeito!

Abraço!

Marcus Vinícius

Colaborador
eu comprei meu PT2399 com o felix, só pra montar o bichinho,
e ai xandaum fica legal no bass também?
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

xandaum

Handmaker
Quote from: marcusbass on 06 de November de 2012, as 19:56:01
eu comprei meu PT2399 com o felix, só pra montar o bichinho,
e ai xandaum fica legal no bass também?

Pra ser bem sincero...ficou meio fraquinho, mas no baixo tem que ficar assim mesmo.
Chorus forte é na guitarra. E esse na guitarra é bem forte.
Para contrabaixo, chorus é só um "molho" na hora de um solo ou tapping e tals... senão mata timbre e embola o som. Portanto...fica legal sim. ;)

Marcus Vinícius

Colaborador
Os PT que comprei com o felix chegaram to doido pra montar, ainda mais que voltei a tocar guitarra,
eu li o tópico inteiro juro! mas não encontrei enfim o esquema definitivo com o layout e tal,
se tiver o esquema com as mods ja ta valendo que dai posso rotear pelo menos!,
desculpa pedido replicado mas ta muito confuso pra mim as respostas...

Se alguém puder mandar o link do esquema com as mods pronto para ser montado agradeço!
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

Lamer

Handmaker

xandaum

Handmaker
Quote from: marcusbass on 27 de November de 2012, as 09:25:12
Os PT que comprei com o felix chegaram to doido pra montar, ainda mais que voltei a tocar guitarra,
eu li o tópico inteiro juro! mas não encontrei enfim o esquema definitivo com o layout e tal,
se tiver o esquema com as mods ja ta valendo que dai posso rotear pelo menos!,
desculpa pedido replicado mas ta muito confuso pra mim as respostas...

Se alguém puder mandar o link do esquema com as mods pronto para ser montado agradeço!

Mano, na 1ª página desse tópico tem 3 links do 4SHARED...Layout de montagem e impressão estão lá. Agora se quiser alterar o layout, no Eagle por exemplo, é só dar uma lida no tópico "de novo" ...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...pois tem algumas sugestões de Schematic. Se vc leu tudo, pode perceber que não me baseei em esquema e sim em montagem com tentativas sistemáticas em protoboard.
Mas está tudo funcional. Pode montar sem medo...hehehe

Lamer

Handmaker
Xandaum este esquema que eu postei foi o alterado pelo o Rogério... ele corresponde ao mesmo da sua montagem?

Abraço!

Marcus Vinícius

Colaborador
Pois é eu queria saber era se o esquema ja tem as mods, ou se foi adicionada as mods no layout apenas  ???
e mesmo lendo o tópico não consegui entender, tem tanta gente perguntando, seria mais fácil juntar de uma vez,
tudo que é certo e colocar na primeira página!

E escrever em vermelho bem grande para burros como eu, ATUALIZADO EM: $data,
caso o esquema falte aplicar as mods posso fazer pra ajudar sem problemas e organizar tudo em PDF,
inclusive so preciso que o pai da criança me de toda as referências possíveis e essa ajuda!

xandaum

Handmaker
Quote from: Lamer on 27 de November de 2012, as 10:22:23
Xandaum este esquema que eu postei foi o alterado pelo o Rogério... ele corresponde ao mesmo da sua montagem?

Abraço!
Lamer. Estou aqui na empresa onde trabalho e não tenho como abrir .CDR...posta em JPG que todos visualizam. a e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) posso verificar o esquema. Abrax!
marcusbass. Este tópico tem todas as referências necessárias para a confecção de um esquema. Inclusive "em vermelho" ;D Dá uma lida novamente.
Boa sorte. :tup

Lamer

Handmaker
Quote from: Putz on 12 de March de 2011, as 09:13:02
Rogerio

Tomei a liberdade de colocar em PDF, b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)?

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=1851.0;attach=7868

Na pagina 4 do tópico está essta esta postagem!

Marcus Vinícius

Colaborador
Quote from: Lamer on 27 de November de 2012, as 11:08:03
Quote from: Putz on 12 de March de 2011, as 09:13:02
Rogerio

Tomei a liberdade de colocar em PDF, b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)?

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=1851.0;attach=7868

Na pagina 4 do tópico está essta esta postagem!

Pois é ai é que está o problema, o projeto foi lançado e pelos samples é maravilhoso mas esta uma bagunça, muita informação,
e ai da pra confiar no pdf do cara? se da então coloca ele como oficial, se não é mias uma confusão, coloca um só, tem um monte de post que dizem
esse é o certo esse é o certo e você não sabe por onde seguir, tem anexos que não aparecem, paciência eu não vou ler de novo o tópico,
não tenho a vida ganha, já li umas 2 vezes e encontro divergências, mas prefiro ficar sem montar do que não entender ele!

xandaum

Handmaker
Amigão marcusbass...todo mundo que seguiu a PRIMEIRA PÁGINA deste tópico fez o pedal e ficou satisfeito. Alguns foram mais além e se interessaram em ajudar postando algumas soluções criativas e melhorias. Outros postaram suas dúvidas, que foram sendo sanadas "aos poucos" e com a maior boa vontade por aqueles que se interessaram em ajudar.
Se preocupe em montar o projeto e seja feliz. NÃO se preocupe em "arrumar" o tópico. Ninguém reclamou disso até agora. Os moderadores estão aí para nos ajudar nessas questões.  ;D
Agora se não quer montar o projeto, só porque não está "do seu jeito"....(!)...fique á vontade. :-\
Recomendo que monte, pois é bem bacana e super facinho de montar. Você é um jovem inteligente e acredito que vai obter êxito facilmente! ;)