Litlle Angel - Chorus + Delay

Started by xandaum, 26 de February de 2011, as 23:25:37

Previous topic - Next topic

vini7

Guest
Então, sabe aquela barra de pinos ? foi oque tive que usar ... cortei 16  pinos  os  encaixei na placa ... depois, na hora de colocar o pt2399, foi com muito custo, com todo cuidado pra 'entortar' as 'perninhas' sem que o danificasse... quase tive um filho .... mas ai no final das contas, consegui e pronto... Outra coisa, nao estou mais com o pedal, mas eu lembro que tive que retirar um resistor e deixar o circuito aberto mesmo nesse ponto... se nao me engano troquei o valor do pot de level para 250ka OU 100kA (nao tenho certeza) e por fim, alterei o valor de um capacitor. So assim consegui um volume clean e com o efeito o chorus na mesma amplitude e tambem sumir com o bendito pop sem que o pedal ficasse muito grave... Vou ver se pego o pedal emprestado e mostro pra vocês. Abraços e boa sorte

wainer said

Colaborador
Boa Vinil7 vou tentar fazer aqui porque o lugar de colocar o CI ficou pequeno demais, vou fazer essas mods que você passou também, obrigado e abraço!

vini7

Guest

Cara, de verdade, nao tenho mais o pedal e nao lembro mesmo quais foram as mods, mas somente assim ele ficou 'ideal' !  gostei de mais ...
Vou ver é se faço um layout dele e o monto ainda amanha... Pra mim, ele nao fica muito longe dos mais famosos nao ...
Fiquem com Deus

basque

*
Iniciante
será que com algumas modificações nós não conseguimos chegar em um flanger com esse pedal galera?

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: basque on 07 de May de 2013, as 21:56:50
será que com algumas modificações nós não conseguimos chegar em um flanger com esse pedal galera?

Estou montando o flanger do Solderman, 4 controles mais uma chave, numa 1590A.  Se funcionar, passo o layout que der certo.

xandaum

Handmaker
Usando o projeto no post inicial deste tópico...minha placa mede 4,88cm x 6,68cm
Tanto os soquetes estampados ou torneados que uso, cabem como uma luva! :tup

wainer said

Colaborador
Boa Xandaum valeu pelo toque vou fazer a placa desse tamanho então e encostar a outra!

guitar_luthier

Guest
Boa noite pessoal, alguém sabe como eu posso fazer um mods nesse layout para que ele pegue o Vibrato? Grato!!!

http://www.diystompboxes.com/smfforum/index.php?topic=86297.60

Tiarlei Crist

Guest
Veja qual é o resistor que mistura o sinal limpo com o sinal processado e retire-o.

guitar_luthier

Guest
Tiarlei Crist, pior que eu não sei que resistor é esse  :'(  me ajuda ai amigo. Abç

Tiarlei Crist

Guest
Vai depender do projeto que você escolher para montar.

guitar_luthier

Guest
Tiarlei Crist, o layout é esse que está nessa página. E o Little Chorus comum olha o link: http://www.diystompboxes.com/smfforum/index.php?topic=86297.60

Tiarlei Crist

Guest
Nesse layout basta desconectar C12 ou R20.

guitar_luthier

Guest
Tiarlei Crist, desconecto e coloco a chave ou no c12, ou no r20 né? pra isso tenho que fazer o teste. Obrigado!!

Tiarlei Crist

Guest
Isto mesmo.
Coloque uma chave para que você possa desligar/ligar um deles.